O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 21º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!

Eu estou extremamente cansada, passei a noite em claro fazendo minhas pastas e estou até agora sem dormir... imaginam o meu bom humor né ~.~ 
Bom mas como eu não podia deixar de passar por aqui pra responder a pergunta de hoje do desafio vamos lá né?!

21º Dia - Uma música de Kpop que te lembra os seus amigos.

Bom nunca pensei nisso pra falar a verdade, mas acho que se eu tivesse que escolher uma música que me lembre meus amigos seria Friends do grupo Secret (que a propósito é OST do drama God of Study). Acho que essa música expressa muito bem uma amizade verdadeira. Eu tentei aprender essa música pra cantar pra Lisa no dia do nosso aniversário de dois anos de amizade mas nem deu certo. Eu agarrei na parte do rap, vendo assim parece fácil mas é um verdadeiro trava-línguas TT__TT mas um dia eu ainda aprendo \o/


Bom é isso meu povo, vou saindo porque preciso terminar de preencher uma folhas. Até amanhã ~ quem sabe hoje eu consigo dormir *-*

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Anônimo21.6.13

    Psy - Gamgnam Style ' eles dançam direto ela kkkkkkkkkkkkk' Brincadeira ! Chesuis ! rs

    Uma musica que lembra minhas amigas é Gee (SNSD)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho amigos =) Mas acho que uma música que me lembra amigos é Gee,tipo da Erycka,porque a minha melhor amiga gosta de SNSD.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô dona Keila, eu já te considero uma amiga, ok? U.U sua malvada

      Excluir
  3. A música que mais me lembra os amigos, por incrível que pareça, é a Only One da BoA T^T eu sei, é estranho...

    ResponderExcluir
  4. A música que lembra meus amigos é I Got a Boy, ela é a música preferida da minha amiga por isso que é essa.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Sexy Free & Single u.u Minha amiga é uma verdadeira E.L.F KKKK. See eu ouço uma musica do SuJu ja me lembro dela ^^

    ResponderExcluir
  6. A.MI.GO do SHINee HUAHUAHUHA, zuera.
    Acho que Warrior do B.A.P porque volto toda quarta com as minhas amigas do curso dançando ela no ônibus (vexame)

    ResponderExcluir