O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 20º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje o post está saindo mais cedo por que mais tarde não vou ter tempo de nada e como não quero quebrar o desafio já que estamos no dia 20, então eu passei rapidinho aqui \o/
Bom a perguntinha do dia é:

20º Dia - O seu OST (Trilha sonora) favorito cantado por um Idol.



Eu simplesmente sou apaixonada pela voz do Ye Sung (que diga-se de passagem) é maravilinda *0*) e todos os OSTs que ele grava pra dramas são de tirar o fôlego. Mas tem um em particular que é simplesmente incrível. A música It Has To Be You do Drama Cinderella Sister cantada pelo Ye Ye foi sucesso imediato quando tocou no drama, tanto que ele até se apresentou ao vivo com essa música, e pra quem conhece OSTs sabem que isso não é muito comum.
Mas pra quem ainda não ouviu essa música linda, aqui vai o MV oficial do drama (apesar de o mesmo não ter quase nada a ver com a história original do drama ¬¬ será que só eu prefiro a história do MV U.Ú?).



Bom é isso meu povo, espero que gostem da música e não esqueçam de me dizer se tem algum OST favorito cantado por um Idol.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. A voz dele é realmente fantástica.Não só a voz mais ele também.
    Amei este Ost...
    Adoro suas postagens..

    Rute
    World Asian...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.6.13

    Awwwm ! Bom gostoo em Maddy. :3 !!

    Ameei !

    ResponderExcluir
  3. Maddy escolhe bem as músicas :3

    Nunca consegui ter preferida, mas gosto de vááárias :s Nunca decido T^T

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa música eu também adoro a voz do Yesung,um eu ñ tenho uma preferida pq eu todos os doramas que eu vi as trilhas sonoras eram divinas então ñ tem como escolher!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto dessa OST ! YeSung <3

    ResponderExcluir
  6. Uma muito apaixonada por dramas que tem na OST a voz maravilhosa do turtle boy como a chicletinho principal que toca toda vez que aparece o casalzinho prota junto falando: sou eternamente louca, desvairada, descabelada e apaixonada por Gray Paper, que toca no That Winter The Wind Blows ♥

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse visto algum drama... Mas não :\ Morrendo de raiva agora >.<

    ResponderExcluir
  8. Gostei :3
    Mas não teria uma resposta pra esse desafio, sos.

    ResponderExcluir