O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 2º Dia

Yoooowl Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem ^..^
Bom hoje vamos ao segundo dia do desafio né, e por falar nisso queria muito agradecer o apoio de vocês pessoas fofas >.< e eu vi que tem uns blogs participando também *-* fico muito feliz com isso de verdade, é legal se divertir com essas brincadeiras de vez em quando e quanto mais gente melhor fica não é mesmo?!

Bom sem mais delongas, vamos a segunda pergunta \o/

2º Dia - Seu ultimate bias masculino e feminino.


Ai pergunta mais fácil que essa não tem *o*
Bom eu tenho muitos bias no mundo Kpop, mas nesse caso eu nem preciso pensar muito. O meu ultimate bias masculino é o meu lindo Kim Jae Joong *----*
Pra mim o Jae é a pessoa mais perfeita do mundo. Não estou exagerando nem nada, sei que ele tem defeitos e tal, mas eu amo demais esse fofuxo e eu amo até as suas imperfeições já que fazem parte de quem ele é. Adoro o jeito lindo como ele se apresenta nos palcos, adoro o jeito atrapalhado e desengonçado dele e como ele sempre derruba as coisas ou caí assim sozinho e sorri timidamente,  amo o amor dele por gatos, me encanta a sua animação quando ele conta alguma história que pode ser a coisa mais sem graça do mundo mas só o entusiasmo dele faz tudo valer a pena, adoro o amor dele pelos meninos do DBSK e sua devoção aos seus fãs, enfim eu amo o Kim Jae Joong e ponto U.Ú


A minha ultimate bias feminina é a fofuxa da Han Seung Yeon do grupo KARA
A Seung Yeon tem dois lados bem diferentes, um é aquele que todo mundo conhece, que é a fofa, alegre e divertida. A menina que parece ser a Maknae do grupo por causa de seu rosto infantil e seus olhinhos sorridentes. Mas a segunda é aquela que ela nem sempre mostra, que é a batalhadora, dedicada, que faz de tudo pelo grupo e que ama muito seus fãs. 
Seung Yeon é uma das razões principais que fizeram com o que o nome KARA não caísse no esquecimento. Ela sozinha ia em programas de variedade, apresentava programas que a maioria das pessoas não queria apresentar e fazia coisas que muita gente pode achar humilhante pra manter o nome do grupo conhecido, mesmo que não alcançasse muitas pessoas, ainda assim ela não desistia. Tem muitas razões pelas quais eu gosto da Hammie Unnie, mas a maior delas é o fato de ela amar o grupo KARA mais que ninguém.

Aii nunca pensei que sentiria tanto ciúmes de um gato .-. Ji Ji sortuda >.<

Bom é isso por hoje, esses são meus dois ultimate bias. 
Espero que comentem e me digam quem são os seus ^..^

Beijinhos ~ bye 

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Meu bias é o Siwon (Lisa vai brigar comigo) e minha bias é a Tiffany do SNSD ♥♥♥

    Eu num gosto muito de KARA,é que elas são fofas demais,e eu gosto das mais agitadas.E eu num conheço essa banda,mas ele é lindjo *-*

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Siwon também é o bias da Lisa hehe ele é lindo demais née *0*
      Ah a Tiffany é uma fofuxa, também gosto muito dela ^^
      Ah não fala isso, KARA é legal. Elas tem músicas agitadas também. Ouve STEP, Jumping, Lupin, Wanna ^^

      Ah não creio que não conhece DBSK o.O
      Procura alguns vídeos deles no youtube, eles são perfeitos demais *---* o melhor grupo do mundo e sim o meu Jae é muito lindooo, o mais lindo de todos os lindos *-* hehe

      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Meeu ultimate masculino é o Kim HimChan >.<

    Como já disse no outro post, não gosto de girlgroups, então, eu não tenho uma ultimate feminina :)

    ResponderExcluir
  3. Meu ultimate masculino é o Minwoo >.<
    Ehh, agora que penso nisso, não tenho bias feminina '-'

    Eu não conhecia Kim Jae Joong ^^ Mas ele é bem bonito >.<
    Kissus de baunilha!! *gomene, não ter apanahdo o primeiro post, mas eu respondo neste, tá bom: minha banda masculina é os Boyfriend e a feminina é as Girls Generation ^^*

    ResponderExcluir
  4. O meu ultimate masculino é o meu lindo Onew e feminina eu não sei qual porque todas minhas bias são lindas e divas ai eu não me decidi ainda.
    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Meu ultimate bias é o Baekhyun(meu marido lindo,perfeição)e minha ultimate bias é a Tiffany!^^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Por que essa pessoa tão perfeita vive do outro lado do mundo T^T
    Até eu tenho ciúmes do gato e.e

    ResponderExcluir
  8. Meu Bias kim hyun joong foi amor eterno desde qnd eu vi Play Full Kiss pela primeira vez, me apainxonei e ngm mais superou ele.
    Minha bias é a fofissima Park Cho Rong do APink, gosto dela porque me acho parecida com ela... (SQN :|)

    ResponderExcluir
  9. Meu Bias é o Kim Jaejoong também.... XD.... Sou louca por ele faria qualquer coisa para vê-lo um dia! Amo muito ele sinto-me como se eu conhecesse ele. Tenho foto e poster dele em tudo quanto é lugar, admiro o jeito dele cantar e o jeito dele amar gatos também!! Amo o DBSK e tenho esperanças do grupo deles voltar algum dia.... E minha ultimate é a CL ( A princesa mais linda do mundo) >.< Adoro ela, canta muito e dança muito. Ela é esforçada e faz de tudo para manter o grupo 2NE1. Batalhadora, linda, e muito fofa!! Amo ela.

    ResponderExcluir
  10. Key e CL, mas eu costumo revesar semanalmente.

    ResponderExcluir