O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 19º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje a pergunta do desafio é:

19º Dia - A sua colaboração favorita (música cantada por Idols de grupos diferentes).


A minha colaboração favorita é sem dúvidas a música Snow Dream da SM Town. Sempre que eu vejo esse MV eu me lembro da época boa em que o Super Junior e o DBSK ainda estavam completos T.T
Muitos novatos no mundo Kpop podem não reconhecer alguns Idols que estão no vídeo como The TRAX, Black Beat, Isak, Zhang Li Yin, CSJHHyeon Jin mas eles eram sim parte da SM Town, alguns permanecem e outros não. 
Os mais populares do vídeo com certeza são DBSK, Super Junior, BoA e Kang Ta. Ai tempo que deixa saudades esse viu *o*
Enfim, vejam o vídeo e me digam o que acharam. 


E vocês, tem um colaboração favorita?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Lollipop, 2NE1 ft, BigBang <3<3

    PS: GD mito pirado nas fotos e.e

    ResponderExcluir
  2. Sendo sincera,eu não gostei da música.Gosto de coisas mais animadas,pra mim essa tá fofa demais.Mas é legal muitos idols juntos num MV.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.6.13

    AAAh eu gosteei da musica , mto fofa !

    ResponderExcluir
  4. Minha colaboração preferida é a do Infinite H e Zion T - Without U <3

    ResponderExcluir
  5. A gostei da música é bem fofa! A eu acho que a minha colaboração favorita é a do SHINee com a F(x)- Lollipop e tem outros tb.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Ah, gostei da música. Ver eles assim tão diferentes me deu vontade de deitar na cama e assistir desenho (wtf?), tão nostálgico UHAHUAHUAHUHA

    ResponderExcluir