O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 18º Dia

Annyeong Yodolkopi's como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Bom como estou sem tempo (essa semana está bem corrida ~.~), vou responder a perguntinha de hoje rapidinho ^..^

18º Dia - Qual foi sua primeira música de Kpop?


Bom como eu acabei postando a minha primeira música de Kpop como o meu MV favorito (Always There - DBSK) vou postar a minha segunda música de Kpop que foi Magic Castle também do DBSK. Magic Castle é uma música bem fofinha *---*
É bem natalina a música, mas eu nem ligo... acho linda assim mesmo *--*
Na verdade tudo que vem dos meus Oppas eu amo e ponto U.Ú


Escutem e me digam o que acham ^..^
E não esqueçam de me dizer qual foi sua primeira música de Kpop ~



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

14 comentários:

  1. A primeira música que escutei foi de um drama que o Jang Geun Suk canta é: Take Care Of My Bus, mas meu primeiro MV foi After Love do ftisland <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. After Love é linda demais *00* amo FT Island de paixão >..<
      Nunca ouvi essa música do Sukkie Oppa, mas depois vou ouvir \o/

      Excluir
  2. A minha foi A pink My My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nunca ouvi nenhuma música do A Pink .-.
      Mas vou ouvir essa depois \o/ quem sabe eu gosto *-*

      Excluir
    2. A minha tbm \O

      Excluir
  3. Anônimo17.6.13

    A minha foi Step - Kara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo Step *---*
      Sempre que ouço me dá vontade de dançar ~ mas sou suspeita pra falar já que gosto de todas as músicas do grupo KARA hehe

      Excluir
  4. A minha foi SS501 Love Ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn amo essa música *ooo*
      Saudades do SS501 T.T

      Excluir
  5. A minha foi Ge - SNSD.Dá pra saber agora porquê amo tanto elas né?!
    Muito fofinha a música *-*

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A minha primeira foi Mr. simple do suju e a segunda foi replay do shinee.

    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
  7. Eu não lembro :s

    Acho que foi Beautiful Stranger, do F(x) Acho... Ou foi Scream do 2NE1? LOL não lembro T^T Me mata e.é -n

    ResponderExcluir
  8. A minha primeira música de Kpop foi Heart to Heart do 4Minute, e a segunda foi Replay japonês do SHINee, e olha que as duas tinham acabado de lançar *w* ~saudades, Top Mundi MTV TT-TT

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já falei muito, mas agora não sei se foi Lies ou Haru Haru do Big Bang, ou se foi Gee das soshis, mas acho que não ... acho que conheci elas depois. Já não lembro mais, me julguem kkkk , provavelmente eu não lembro tão bem porque nenhum deles é o meu grupo favorito hoje, mas enfim.

    ResponderExcluir