O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 17º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje estou gripada ~.~ ocupada .-. cansada ¬¬ mas vim aqui assim mesmo pra dar um oi pra vocês e responder a perguntinha de hoje que é: 

17º Dia - O Idol que faz o melhor aegyo.


Pra mim o Idol com o melhor aegyo sempre será o meu Oppa Golfinho, pra quem nem tem ideia de quem estou falando, bom é o Junsu do grupo DBSK/JYJ *--*

Ele é o Idol mais adorável e mordível do mundo >.< sem exageros, quem conhece o Junsu sabe que não estou exagerando. O irônico é que no inicio do DBSK o conceito dele era sexy, daí do nada ele mostrou a personalidade de verdade dele (que é fofa) e roubou o conceito do pobre Minnie, e assim começou a transformação do Minnie em Voldemin MWAHAHAHA  
Bom vejam o Golfinho em ação meu povo 


É isso pessoinhas. Me digam qual Idol vocês acham que fazer melhor aegyo.
Até amanhã



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

16 comentários:

  1. Super concordo! Junsu ganha meu coração com esse sorriso, mas cá pra nós, mesmo ele fazendo aegyo eu acho o bichinho pura sedução! Quase morri com ele em In Heaven!

    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeh Oppa linduxo *-* ser fofo e sexy de uma vez só não é pra qualquer um *w*

      Excluir
  2. Anônimo17.6.13

    Super concordo² kkk! Junsu ée tudo que de perfeito ! Oh Chesuis ! Tras um desse pra eu ? :3
    Eh mto fofo e 100sual ! ao mesmo tempo , vaii entender todo esse charme Sz' *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née, estamos precisando de uns Junsus por aqui mesmo U..Ù
      É dom de shisus, porque né u.ú não é qualquer um que pode ser assim tão perfeito >.<

      Excluir
  3. MinHo!!!! o/o/o/
    Sem dúvida, o mais fofo *u*

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente não sei um idol que faz melhor aegyo.Nunca parei pra reparar nisso.Só sei ulzzang bom em aegyo,tipo a Kim Shin Yeong,mas nunca reparei em idols.
    Só que com certeza que o Junsu é bom em aegyo *-*

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Kim Shin Yeong *-* é minha Ulzzang favorita \o/
      Ela é muito fofa mesmo ^.^

      Excluir
  5. AAAAA Junsu bundudinho! *-------*
    Este ser tem aegyo natural e ainda consegue ser hot. *morre*
    Sem contar que além de fazer carinhas aegyos perfeitos,sua voz já é uma fofura por si só. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeh *---*
      Esse golfinho multi-talentoso *oo*
      Ahh ele é todo fofo, nem faz esforço *w*
      Shisus, lembrando aqui os Oppas tentando reproduzir a risada dele lol
      Aiai ~

      Excluir
  6. Respostas
    1. Concordo SungMin um dos melhores Aegyos q jah vi

      Excluir
    2. O Minnie realmente é um fofo *oo*

      Excluir
  7. A q fofo esse ser, a oq eu acho mordivel d+ é o Minnie uma coisa fofa de apertar.

    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
  8. Aaah kaawaaiii opppppa

    ResponderExcluir
  9. Sei lá, eu acho que as meninas fazem aegyo melhor por motivos óbvios, ha ha. Mas eu amo o aegyo do Onew, mesmo minha amiga falando que os meninos do SHINee fazendo aegyo são assustadores.

    ResponderExcluir