O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 16º Dia

Annyeong meus Yodolkop'is fofuxos como estão? Espero que estejam todos muito bem!
E aí estão curtindo o final de semana? 
Então vamos ao desafio? A perguntinha de hoje é:

16º Dia - Um Idol com a melhor risada.


Nem preciso pensar pra responder essa pergunta. O Idol com a melhor risada é sem dúvidas o Lee Teuk. Confesso que quando ouvi a risada dele pela primeira vez fiquei em choque O.O pensei - Mas que isso meu shisus @.@ depois eu comecei a rir junto lol e ai pensei, mas isso só pode ser fingimento .-. mas prestei mais atenção e vi que era assim mesmo que ele ri haha 
Ai shisus, só vendo mesmo pra entender... é impossível não rir com a risada dele >..<
Bom vejam por si mesmos lol


Espero que gostem, e não esqueçam de me contar quem é o Idol que tem a melhor risada na opinião de vocês.


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. sem dúvidas a risada do Teuk é a melhor. Peor é que tem um menino na minha faculdade que ri igualzinho!! Eu fiquei tipo - wtf? HUAUHAHUHA, comássim gente. Mas é igual.

    ResponderExcluir
  2. Parece risada forçada 0_0 Sabe aquele cara quem tem a risada melhor que a piada?Teuk é definitivamente esse cara.
    Eu amo a risada da Sooyoung,mas essa com certeza ganha.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Keila HUEHEUEHU'

    Gosto da risada da Bom, é muito fofinha, e da voz dela tbm :3

    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa a risada do Leeteuk é A+ cara eu ri tanto quando eu vi a dele e a do Yesung é muito escrota.
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. A risada do Teuk é a melhor, parece qee é forçada KK

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.6.13

    AAh gentee ! Nãoo eh pq eh aminha Favorit Mas eu adoro tudo na Hara :P

    ResponderExcluir