O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 15º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem
Hoje a perguntinha do desafio é a seguinte:

15º Dia - Seus cantores solo favoritos (masculino e feminino).

Bom o meu cantor solo favorito é o Tim. Amo muito esse Oppa lindo. Todas as músicas dele são tão perfeitas. Pra quem quiser conhecer mais o Tim eu fiz uma matéria sobre ele aqui no KC (clique aqui). Acho que se gostar de ballads com toda certeza vai amar o Tim, afinal ele é o príncipe das baladas coreanas *o*


Ouçam essa versão cantada pelo Tim da música instrumental River Flows in You do meu outro Oppa lindo Yiruma que a propósito está tocando piano ali no vídeo (ele é pianista, pra quem não conhece tenho uma matéria dele quase pronta *-*)


Já a minha cantora solo favorita é a Younha. Desde quando conheci ela sou muito fã. Acho muito legal como ela não tem um único estilo e se arrisca em vários conceitos diferentes, seja músicas alegres ou ballads. Estou pensando em fazer uma matéria dela por aqui também, se quiserem é só me falar.


Pra não falarem que eu só ouço ballads lol aqui uma música muito legal e rápida da Younha *-*
Acho que vão gostar... se chama Password 486 ^..^


Bom foi isso meu povo, mas me digam quais são seus cantores solo favorito?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Owwwww eu amo o Tim!!! O conheci por causa da materia que você fez aqui!!! 'haha''
    Amore tem um selinho para você lá no blog!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=z7e18C-Bbyc
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  2. Não tenho cantor solos favorito.Acho que a HyunA ou a BoA são boas,mas num sou muuuuuuuito fã delas.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.6.13

    Ah eu nao tenho assim favoriitos, teem uns que eu gosto pra caramba, mas eu sou mais fãn do Grupo inteiro mesmo :3

    ResponderExcluir
  4. Gostei, a nem da para mim escutar as músicas no momento mas eu vou escutar depois!
    Eu já ouvi falar do Tim mas nunca procurei escutar.

    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  5. Nhonho, olha quem voltou! HAHA.
    Queria deixar bem claro que estou acompanhando as postagens sempre! Mas agora que acabaram as provas na faculdade e o aguardado final de semana chegou vou morrer de comentar aqui no KC HUAHUAHAHU, por isso tudo em dia né.
    Eu gostei bastante do Tim e da Younha, mas acho que a BoA é minha favorita sempre, não sei ...

    ResponderExcluir