O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 14º Dia

Annyeong meus Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Já viram as novas matérias da Lisa que legais *--* estou amando as ideias dela... já eu continuo sem pensar em nada, mas ainda essa semana sai a matéria dos Cantores do mês, que como sabem é o grupo B.A.P \o/

Bom, agora ao desafio, a pergunta de hoje é:

14º - Um Idol que tem o melhor Eye Smile (Olhos sorridentes :3)

Meu shisus que pergunta difícil >.< tantos idols tem aqueles olhinhos sorridentes que fica muito complicado escolher um só. Mas se eu tive que apontar apenas um, acho que seria o Bang Yong Guk do grupo B.A.P.
Gente esse menino quando está no palco ou em algum MV é tão sério e meio intimidador, mas aquilo é puro conceito, a personalidade dele é a coisa mais fofa *-* ele está sempre sorrindo, SEMPRE mesmo e aqueles olhinhos fofos dele fazem com que a gente sorria também... e claro o sorrisão dele que é dente puro complementa o look adorável desse fofuxo >..<
Confesso que fiquei na dúvida se colocava ele ou a Fany, mas optei por ele por que não consigo ver aqueles olhinhos e não sorrir também *oo* Gukkie seu lindo ^-^
E é nessas horas que eu agradeço a dona Queen por me apresentar o B.A.P

Enfim, por hoje é isso, não esqueçam de me contar qual Idol tem o melhor Eye Smile na sua opinião ^..^


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Anônimo13.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O melhor Eye Smile é o do Lee HongKi u.u

    ResponderExcluir
  3. Minzy! Ela tem olhinhos tão fofos *u*

    ResponderExcluir
  4. Ai esse dlç, o sorriso dele é muito encantador, pela voz e o jeito meio sério dele da até medo, mas depois quando ele solta o sorriso vc se derrete todo ^^
    Eu acho que o Eye Smile é o do Onew, meu bebe eu ia falar Daesung mas eu decidi o Onew :D

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Pra ser bem sincera eu quase desmaio com qualquer asiático sorrindo HAHUAHUAHU, até com os donos de mercadinhos na Liba, tipo ... sério. Eu acho muito fofo. Mas meu top com certeza é o Onew <3 e a Fany também ...

    ResponderExcluir
  6. Acho a Tiffany. Só de olhar pra ela sorrindo, fico sorrindo feito uma idiota também >w< E você lembrou dela... OH GOD *--* Ela e ele o Bang Yong tem uns olhinhos muito sorridentes ♥

    ResponderExcluir