O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 13º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!! 
Hoje estou bem melhor, meu pc lindo chegou *0* shisus, a gente só percebe o nível de vicio quando ficamos sem o computador por um tempinho e olha que foi um dia só ein U..Ù


Enfim, sem mais delongas vamos ao nosso desafio ~ 

13º Dia - Uma música de Kpop que você nunca se cansa.

Acho que todos aqui já perceberam que eu amo ballads né?! Não é que eu não goste de músicas alegre e rápidas, eu amo, mas tem alguma coisa nas ballads coreanas que me encanta, talvez o sentimento expressado nelas ou coisas do tipo.
Mas enfim, por mais que eu ouça ballads dificilmente me canso delas. Bom caso não sirva uma ballad eu vou postar uma música alegrinha também lol

Uma ballad que nunca me cansa é A Sad Love Song da dupla mais que perfeita Davichi *-*
A música é perfeita, tem muita emoção nas vozes das meninas das. É uma música obrigatória no meu dia a dia U.Ú Ouçam e me digam o que acham ^..^


 Uma música alegre que eu amo de paixão é Round One do grupo Dalmatian. Acho tão divertida e adorável, mostra o verdadeiro jeito do grupo, me apaixonei por eles por causa dessa música e ouço ela sem nunca me cansar \o/


Bom espero que tenham gostado. Mas me digam, qual música vocês nunca cansam de ouvir?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Seriia ... One More Time (Kim HyunJoong) u.u

    ResponderExcluir
  2. Uma música que nunca me canso é Gee e Flower Power.Eu sei que só disse uma,mas essas duas são iguais pra mim ♥ Amo essas músicas.Gee porque foi a primeira música de K-pop que ouvi e Flower Power por ser viciante e eletrizante.Nunca me canso dessas musicas ♥

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.6.13

    2Ne1 - i love you ;a; , como não posso ficar sem ouvir a música das minhas mulheres u.u ??

    ResponderExcluir
  4. Nunca me canso de ouvir Neverland, do U-Kiss, *u* tão perfeita e.e

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. As músicas me parecem ser bem legais, hum tem muitas que eu ñ me canso de ouvir no meu celular tem mais ou menos 400 ou 500 músicas mas tem algumas que eu nem escuto direito é raro mesmo!

    Eu acho que uma das que eu ñ me canso de escutar é I Got a Bou que sempre que eu vou escutar música eu escuto ela é e tem outras mas eu ñ me lembro tanto!

    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  7. Alarm Clock e Honesty do SHINee, Break Down do Suju-M :3

    ResponderExcluir
  8. Nunca me canso de ouvir Shinee Wowowow n sei pq mas ouço ela tantas vezes no dia q ateh minha mãe jah tah cantando tbm

    ResponderExcluir