O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 12º Dia

Oi Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Hoje tenho que responder bem rapidinho porque meu pc vai finalmente ser formatado e infelizmente só vou pegar ele amanhã TT..TT

12º Dia - Sua coreografia preferida de Kpop.

Ai indiscutivelmente as melhores coreografias do mundo vem do Kpop. É muito difícil apontar pra uma única e falar: - Essa é minha favorita. Mas como isso é um desafio o jeito é escolher né?!

Bom a minha favorita ou uma delas é Before The Dawn do grupo Infinite
Ninguém pode negar que Infinite é um dos grupos que dançam melhor no mundo Kpop, eles já foram muito elogiados por isso, sua sincronia beira a perfeição.
Então sem mais delongas, pra quem não conhece, aqui vai a Dance Version da música BTD, que tem como ponto principal a Scorpion Dance.


Espero que tenham gostado e me digam qual sua coreografia preferida.


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Minha coreografia favorita?Hum...Defícil escolha.Mas já sei.
    Acho Good Bye Baby do Miss A.Acho que é porque é difícil,e eu amo coreografias difíceis *-*

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T A! Minha quarta favorita e.e

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida é da música MY My do ApINK
    É meio bobinha admito, mas eu axo muito fofa

    ResponderExcluir
  5. Minhaa coreografia preferida é Sexy Free & Single..

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca procurei escutar infinite mas essa me parece ser legal!
    Oho que perguntinha difícil em dona Maddy, ta mas já que é um desafio vamos lá.

    A num sei cara são tantas, infelizmente ñ vai dar para responde mais essa pq é muito difícil!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  7. Lucifer, Ring Ding Dong, Hello, Replay, enfim ... todas do SHINee são minhas favoritas HUAHAHUHAU, mas gosto de MAMA do EXO também.

    ResponderExcluir