O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 10º Dia

Yooowl Yodolkop'is estão todos bem? Espero que sim \o/
Bom hoje a pergunta do desafio é a seguinte:

10º Dia - Uma foto de um grupo que você acha overrated (popular além da conta) e de um que você considera underrated (não é popular o suficiente).

Me sinto um pouco mal de falar isso mas o grupo que eu considero o mais overrated é 2ne1.
Não que eu ache que elas não merecem a popularidade que tem, claro que merecem, elas são muito talentosas, mas sei lá acho que tem um certo pedestal que o povo coloca elas que é meio exagerado, tem gente que acha que ninguém chega aos pés delas e tal, sei lá, acho isso um pouco demais. Não me entendam mal de verdade, não tenho nada contra elas, apesar de não ser super fã sei que elas são talentosas e adoro as músicas solo da Park Bom.


Agora o grupo que eu considero o mais underrated é com toda certeza CSJH The Grace. Gente é um absurdo o que a SM fez com essas meninas, não faz sentido algum. Largaram elas assim jogadas e ficou por isso mesmo. CSJH é com toda certeza um dos girl groups mais talentosos do mundo Kpop se não for o mais talentoso. Elas dançam muito bem, tem presença de palco, carisma, tem um bom visual, tem ótimas músicas e cantam maravilhosamente bem, mas a SM esqueceu que elas existem e só se focam nas SNSD. Fala sério, nada contra SNSD, eu gosto delas, mas CSJH é um grupo muito melhor e fica largado às moscas porque a SM acha que só existe SNSD... até f(x) eles deixaram a ver navios. Se ainda não conhecem elas recomendo que procurem as músicas delas no youtube, vão ver como eu tenho razão.



Espero que tenham gostado, e me digam quais grupos vocês consideram Overrated e Underrated. E me desculpem se ofendi alguém com a minha opinião.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Nem posso fala nada de 2NE1, pois ponho elas num pedestal de ouro mesmo HAHAHAHA, a Bom é uma fofa, se até o SiWon não consegue tirar os olhos dela, mas ok... HAHAHAHHA

    Não conheço o CSJH, mas a SM tem mania de largar as bandas, F(x) tem qualidade de sobra, mas eles não investem só na SNSD, eu, assim, não gosto mesmo do som delas acho muito artificial... mas ok.
    ÓTIMO post!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as músicas das meninas do 2NE1 e amo SNSD (sou SONE assumidíssima)! Os dois grupos são super famosos, o ruim entre eles serem famosos é a rivalidade entre Blackjacks e SONEs, uma coisa que não aprovo e nunca vou aprovar.

    A SM tem muita mania de ficar mimando aqueles que são considerados por eles mesmos "melhores", e isso é uma coisa que eu ODEIO. No próprio Girls' Generation podemos ver esse mimo que a SM coloca, tipo nas músicas eu só consigo ouvir a voz da TaeYeon que é belíssima, da SeoHyun que também tem muito poder, Tiffany, Sunny e Jessica. Aí eu fico meio indignada com a desvalorização da Hyo, lógico que ela é uma ótima bailarina, mas tem vez que ela não canta nem uma linha! Só agora (acho) que a SM está realmente valorizando aquelas que eram as "ofuscadas" do grupo...

    Nunca ouvi falar sobre CSJH mas com certeza irei procurar, se elas são realmente boas como você diz! F(x) é um ótimo grupo, adoro as músicas delas e também acho que elas não são tão valorizadas pela SM, cara acho que a SM realmente não enxergam os grupos que irão deixá-los realmente ricos! Se é isso o que eles querem dando mais valor para SNSD.

    Muito bom esse post, acho que mais gente deveria pensar assim!

    Um kissu!!! ( ^ 3 ^ )/ ~~ ♥

    ResponderExcluir
  3. O que faz os grupos não serem divulgados (como o CSJH) porque quando uma banda começa a fazer sucesso,a produtora fica só com aquela banda.Acho que isso faz com que grupos como essa banda que você citou não sejam divulgados.

    Muitas produtoras fazem isso.

    Acho que em um post futuro,você divulgar essas meninas.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Girls' Generation, pois ficam mimando elas demais e não acho elas muito talentosas #desculpesociedade :/

    agora um grupo que não é muito famoso e deveria ser mais é o FTISLAND..NUUS nao conheço um k-popper que ouça esses meninos (e olha qee eu conheço uns 9 k-poppers)isso me deixa triste porque eles são mtoo talentosos..

    ResponderExcluir
  6. Eu amo 2ne1, não apenas pela questão de cantarem bem e dançarem e serem bonitas, porque nessa parte até concordo que existem grupos iguais e melhores, mas o que as diferencia é que elas não seguem a linha SNSD (ND CONTRA, nd contra, ate gosto, mas enjoa), o 2ne1 permite que a gente conheça as vozes das meninas, as músicas são mais focadas nas temáticas e são interessantes, eu ainda acho que elas vão estourar muito no ocidente.

    Os outros grupos nunca ouvi falar, mas concordo que a SNSD são muito mimadas, na verdade pra mim elas que são overrated, sim elas são lindas, sim as músicas são boas e elas cantam bem, mas com toda a atenção que recebem da gravadora é o mínimo que deviam ser, me irrita muito o fato de serem muitas meninas e você não consegue escutar as vozes de todas e muitas delas nem são lembradas como parte do grupo.

    ResponderExcluir
  7. Amo MUITO 2NE1, eu sei bem que tem uns BlackJacks meio retardas que recém conheceram o grupo e ficam fazendo escândalo... Mas não me importo e.e

    Pobre Amber! Você tem toda razão elas estão todas abandonadas T^T F(x) é o meu segundo girl group favorito, e gosto muito de The Grace, tão lindas e músicas tão lindas O3O

    =*

    ResponderExcluir
  8. É eu acho que essa eu ñ vou responder pq eu ñ tenho muita certeza mas eu tb acho meio injusto oq fizeram com CSJH, eu acho que deveria ligar mais pra elas, mesmo que eu ñ as conheça muito e ñ tenha escutado músicas delas eu acho meio que injusto!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda prefiro 2NE1 do que SNSD, mas sem essa coisa de YGxSM porque isso é rídiculo, E nunca tinha ouvido falar das CSJH.

    ResponderExcluir