Leitor do ano 。~ Level 5

Ywoool~
Todos já sabem como começo os posts,então num vou começar daquele jeito.Hoje quero inovar. -n Hoje nós temos uma coisa nova para o jogo,só pra ficar mais lecal. MUAHAHAH' Pois é,eu a Maddy achamos que devíamos deixar as coisas um pouco mais difícil.Tá muito fácil só responder uma pergunta,então vamos mudar.Mas pra compensar,esse valerá mais.Serão 30 pontos.Se preparem (:


Bom como eu disse antes,a gente tava achando que os games já estavam ficando muito na mesmice. O que não é lecal,então nada melhor que incrementar com algumas coisas difíceis. *U* Esse sim vocês podem dizer que é difícil,que eu concordo. -q A primeira parte é o de sempre,usaram sua criatividade com a pergunta. Que é a seguinte :  

 Crie um grupo que ao seu ver,seria perfeito.Tire membros de grupos que gosta e explique o porque da escolha dos membros.Qual seria a cor do fandom e o nome que seria dado as fãs. 

É só isso. c: Não venham culpar só a mim que está difícil,a Maddy pensou na pergunta e eu que precisava ficar difícil. :3 Agora a segunda parte,vocês terão que descobrir qual é o MV.Acho esse joguinho super lecal. ~ Bom,vamos lá ~


Dicas
Foi o primeiro mv de uma boyband.
Fizeram comeback a algumas semanas.
O grupo possui 5 integrantes.


Dicas
Primeiro MV de um subgrupo.
Eu já postei o vídeo aqui no blog,tem um tempo.
São apenas dois integrantes neste subgrupo.


Dicas
É uma boyband de 6 integrantes.
Muita gente diz o nome do grupo errado,e vira o nome de uma comida.
O MV é deste ano.

Bom acho que é isso! Vou deixar só 3 MVs pra vocês adivinharem mesmo. *U* Não decidi ainda como vou dar os pontos,se vai ser pra quem acertar todos os MVs e ainda acertar as perguntas.Ou se alguém acertar todos os mvs leva algo.Não me decidi ainda. Mas então,vocês terão até na próxima terça para dar as resposta! Boa sorte. *U*

Chuuu



BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Anônimo18.6.13

    comida \o/ <3

    ResponderExcluir
  2. Dona Lisa e Dona Maddy querendo me matar, na semana passada eu nem participei do Jogo por falta de inspiração, ma sta ok, vamos lá enquanto minha inspiração não esta completa eu vou responder primeiro os Mv's depois volto aqui para responder a primeira pergunta!!!
    Mv 1 - Oh Yeah do MBLAQ ~Como amo essa musica Deus!!~
    Mv 2 - Special Girl do Infinite H ~pera que só tem musica que eu amo aqui!!~
    Mv 3 - One Shot do B.A.P ~to dizendo só tem musica que eu amo!!!~
    Bom a primeira parte já ta feita e fácil de mais!!! Agora rezar para minha inspiração vir com tudo e eu responder a outra parte!!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  3. Ta eu irei responder a pergunta primeiro, certo eu criei meu grupo e pra mim é bem perfeito, a cor do fandom seria rosa pink (ai poderosa), e o nome dado para as fãs seria B+Pink, a e o porque é que rosa pink é legal, ai o nome B+Pink é um nome fofo e a combinação da cor e eu acho que assim esta bom!

    A eu num sei qual é o primeiro mv num consegui desvendar mas eu sei o segundo e o terceiro que são:

    O segundo é do Infinite H- Special Girl
    O terceiro é do B.A.P- One Shot

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. LOL, 30 pontos? O3O

    Os M/Vs na ordem:
    MBLAQ Oh Yeah;
    Infinite H Special Girl;
    B.A.P One Shot.
    PS: eu sabia todas, não copiei das de cima, até porq eu sou viciada em MBLAQ por que o irmão da Dara do 2NE1 está no grupo, o do Infinite H porq a Lisa (ou a Maddy, sry, não lembro) fez um post há algum tempo com esse MV e eu comecei a ouvir, e do B.A.P é impossível não saber, com a Lisa falando deles o tempo todo até eu fiquei louca deles u.u

    Resposta:
    Componentes: Donghae(SuJu), CL (2NE1), G-Dragon (Big Bang), Zelo (B.A.P) e o Baekhyun - não "bacon" e.é (EXO);
    Nome do grupo: "Make a Bomb"
    Fãs: "Explosion"s ou "Boom"s, você escolhe *u*
    Cor: poderia sem um tom escuro que dê impacto, como o vermelho vivo, ou carne. Até mesmo fúcsia vale.
    Porq: todos eles são muito talentosos e sempre arrasam, com personalidades fortes e TALVEZ todas com ALGO semelhante, traria boa harmonia ao grupo. Misturar os meninos com a CL dá para equilibrar, e é bom ter uma voz feminina, faz diferença. Seriam um "Boom" todas as vezes que subiriam ao palco, com uma boa performance e danças /o/\o\/o/ Por isso do nome.
    Os cinco componentes são porq sempre que tem uma bomba nos filmes prestes a ser explodida o telespectador entra em pânico quando está nos cinco segundos. Também seria legal ter um cronômetro em todas as aberturas dos shows, indicando os 5 segundos :3

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles seriam um grupo, tipo, "cheguei", pode ter certeza O3O

      Excluir
  5. Anônimo19.6.13

    Aiin Cheesuis Que Game máar Difici ér essi ? !

    E lá se vai inspiração !

    1-(MBLAQ) - Oh Yeah (u.u)(eu acho, não tenho certeza)
    2- Sem dúvidas é o Special Girl - Infinite H
    3- One Shot - B'A'P *3*

    Não achei dificil a dos Mv's principalmente pq tenho escutado Infinte e B.A.P frequentemente'

    Respondendo a Pergunta

    D:

    Eu criei um Grupo assim do nada rs ! Pro game !
    Nome: Gongju
    (pelas minhas pesquisas deve ser Princesas em Coreano,e tbm amei uma camiseta que vi http://www.funkyktown.com/product_info.php/gongju-p-102 ' [só que mudaria a cor, e colocaria a cor do Fandom no nome da camiseta])

    Integrantes do grupo:
    Yuri (SNSD) - Pq eu acho ela mto sexy e estilosa u.u
    Gyuri (KARA) - Pra mim, ela tem um jeito de Mulherão e ao mesmo tempo consegue ser fofa *-*
    Cl (2NE1)- Aquele ar que ela transporta de poderosa, pira qualquer um ><
    Tiffany (snsd) - Eu acho ela linda, meiga, fofa acredito que cairia bem ao grupo.

    A Cor do Fandom- Azul Royal (Amo a cor azul)

    Nome Pros Fãs - K.P - (Korean Princess) (Pelo nome do Grupo ser Princesas, nada mais justo que os fãs fazerem parte do reinado tbm né?)

    (Tentei fazer um Wallpaper pro Grupo rs !
    http://eryckaryannie.tumblr.com/post/53371762474/gongju-para-o-game-kpop-cafe

    Espero que gostem u.u
    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.6.13

      Resumindo tudo :

      Nome: Gongju
      Integrantes: Yuri, Gyuri, CL, Tiffany
      Fandom: Azul Royal
      Nome fãns: K.P

      Excluir
  6. Perdi, mas de qualquer forma:
    Nome do grupo: Dalla Zen (graças a Manu Alessandra ♥)
    Integrantes: Minzy, Suzy e Tiffany
    Fandom: Roxo
    Fãs: Dallez
    Não sei quem eu tiraria mesmo dos grupos. Então, essa fica sem respostas. E os outros dois também. Tá difícil demais cara ><

    ResponderExcluir
  7. Nem participei, um beijo pra que lê :*

    ResponderExcluir