Leitor do ano。~ Level 4

Ywoool! ~ 
Como estão todos? Espero que todos bem. Depois de um século e alguns anos,eu finalmente vim dar um novo Game do leitor do ano. Eu sempre esquecia dele e falta de tempo também não ajuda,então antes de continuar quero falar que gente,parem de todo dia perguntar quando vai sair os pontos. Dá um puta trabalho contar os comentários e ultimamente to com meus probleminhas,então paciência é bom né. ;3; Só vão comentando,e sejam feliz! Mas vamos lá \o


Eu estava sem ideias,sobre que perguntas fazer para vocês! E hoje,shisus me iluminou.-n Vai ser assim,vocês terão que responder a seguinte coisa. ~ 

 Como você faria para sequestrar o seu bias?  

 Pro game hoje,vocês terão que ser estrategistas para poder responder! POASKDPOAKP' Eu já pensei em vários planos para sequestrar os meus! >w< Quem me disser o melhor plano,mais inteligente e prático ganha! Simples assim ou nem tão simples. HEHE' Mas antes que vocês morram de ansiedade pelos pontos,vamos a eles. -Q

Erycka Rianne:  486
Jeny, Jaque e Karina:  464
Gabriela Arruda: 391
Melissa Macedo:  280
Keila Sibele: 366
Manu Alessandra: 290
Baarlinha T.: 186
Catharina Oliveira:  176
Bárbara Maia: 140
AninhaSuzuki: 95
Lais Hyun:  64
Luke Yesung: 57
Maoko: 44

Erycka está frente agora! ~ Go go gente! POAKSDPO' Ah,eu e a Maddy reparamos em algo muito feio,mocinhos! u-u Gente querendo dar uma de espertinho e comentando duas vezes no mesmo post,sendo que dava para falar tudo em um comentário só. Mas nós também somos espertas e não levamos em conta os dois comentários,e sim só um! ;) Então não façam isso mais,em.



Shisus está vendo quem age na safadeza. u____ú Mas ok,hmm,deixa eu ver se tenho mais alguma coisa pra dizer.Ah,vocês tem até sexta que vem para dar uma resposta. Porque se der,na sexta a noite ou sábado eu já posto o resultado! :3 Vou pensar em games mais alternativos,para movimentar mais.Se quiserem dar sugestões,fico grata. -Q Acham que seria legal,fazer : qual o Idol/MV e essas coisas?
Quem é novo no blog e quiser saber o que é o leitor do e se interessou e quer participar,pode ver como funiona aqui () Ainda dá pra participar! :3 eer,agora acho que era só isso que eu tinha que falar mesmo! Mianhae pela demora,mas agora ele volta ao normal.Ok? o/

Chuuu。~


BY : Lisa 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Difícil essa.Eu nunca pensei nisso sabe -Q Mas,vamos pensar.

    ...

    Me disfarçaria de entrevistadora,entraria em uma loja que ela tá e colocaria um câmera (A Manu do chat u_u),e diria a elas (Tiffany e Sooyoung) que era uma entrevista de um canal,a levaria pro carro,e sumiria com elas e com os seguranças MUHAHA

    Eu num sei se ficou muuuuuito elaborado,mas é porque eu nunca pensei nisso,eu sou ruim nessas coisas :3

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, pra sequestrar meu ultimate (Kyuhyun) é só esperar o dia, porque ele ta sempre sonolento Q SUAHGSUAHSUHSAUHSUAHSUAHSA
    Como ele é gamer, eu iria entrar em contato pelo e-mail dele e dizer que eu criei um novo jogo e gostaria que ele fizesse um teste com ele, só que seria na minha "empresa", e falaria que meu motorista iria busca-lo, para que ele não se perdesse e tals, ai ele nunca mais iria ser visto MUABAHAAHAHAHAHAHAHAH SAHSUAHSUISUIHSUAHSIAUHSAUIHSAUHSIHS Quer merda, eu sei ;-;

    Tenho que voltar a comentar q

    ResponderExcluir
  3. Meu deus eu estou em segundo lugar que maravilha, pelo menos eu estou com muitos pontos, ta vamos ver como iria ser para sequestrar os meus bias apesar de eu querer fazer isso com todos né mas ñ dá são muitos, ta vamos lá.

    Hum vou tentar fazer uma coisa criativa, tabom como eu amo totalmente o meu Chulla eu ia sequestrar ele ai depois eu tentaria outro, bom primeiro eu iria fazer uma plano bem maluco bom vamos imaginar no SS6 ou SS7 aqui no Brasil, ai como ele é uma diva ele tem que se reproduzir como uma diva ai digamos que ele seria o ultimo a sair, ai eu ia dar um jeito para entrar naquela porra de camarim num sei como mas eu ia entrar naquela bagaça, bom ai eu ia entrar lá tipo ' Oi diva eu sou sua fã gostaria de um autógrafo e tal e claro eu levaria alguma coisa rosa bem gay pra quele dlç.

    Ai ele ia se destraír para dar u autografo porque ele ia talvez procurar uma caneta :/ Ai eu ia falar a trouce uma oisa pra vc diva ai eu pegava o presente enfiava o presente na cabeça dele (Eu em) ai eu pularia em cima daquela dlç e daria um boa noite cinderela ai ele ia dormir que nem um anjo.

    Ai eu pegava uma cadeira daquelas de computador que te rodas colocava alguma coisa pra cobrir ele porque eu ñ sou bobo, e daria no pé enfiava ele no carro e falava pra dar no pé ir pra algum lugar.

    Ai a diva ia acordar no meu quarto e claro eu já teria tirado fotos, pulado nele e etc.
    Ai ele iria acordar e tipo (Aonde que eu estou) Ai tipo na sua casa seu dlç sou sua ajummha kkkkk sei lá, Ai ele ia fica doido i tipo (Aonde eu estou me tira daqui sua louca) ai quando ele foce ver ele estaria em um navio bem longe dessa bagaça ai até lá eu me virava!

    Nossa que ideia maluca a minha, dessa vez eu estava sem nenhuma criatividade.

    Bjs: Jeny

    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A me descupem pelos meus erros e bem ali eu coloquei ñ sou bobo que no caso eu sou mulher ta gente ñ estranhem!

      Excluir
  4. Anônimo8.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10.6.13

    sequestrar ? e.e huahuahua no , me vestiria de mulher , diria que estava grávida e duvido que siwon não veria para minha casa uahsuahsuahs e.e.....ok vou me matar -q

    ResponderExcluir
  6. Manual: Como sequestrar o G-Dragon (válido somente para mim e.e)

    Regras:
    -Não esquecer dos seguranças;
    -Não esquecer da distância Coréia-Brasil e do curso de coreano básico. xD

    "Vou mandar de presente para o GD um carregamento de abacaxis e deixaria ele comer até ficar doidinho. GD pega uma carta dizendo de quem ele recebeu os abacaxis e vai ficar eternamente grato e.e. Depois eu vou mandar uma latinha de abacaxi em calda e um cartão com um endereço para um encontro. Ele vai no lugar combinado e vai praticamente se 'auto-sequestrar' pois ele vai para minha casa da Coréia e aí eu faria ele seguir uma trilha até o meu quarto, onde eu o amarraria ele de um jeito ninja-ultra-rápido e sem machucar ele e seu rosto lindjo e.e e vou amordaçar ele OuO. Em seguida vou agarrar ele e explicar tudo, depois faço ele me implorar pra ser solto: a fiança é tirar fotos (bilhões) e me dar um beijo e um DVD de um show -autografado-."
    OBS: Carregamento de abacaxis não pode chamar a atenção, portanto vou mandar na casa dele quando ele estiver só, sem seguranças.

    FINISH

    HUEHEUHEUEHEUEHEU' sou má e tenho um plano super-arquitetado U.U -qn

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porq a comida favorita dele é abacaxi - ele tem uma quedinha por carne *u*

      Excluir
  7. Primeiramente devo dizer que nunca me contentei com um só. Então contarei meu plano (ultra realístico e fácil de ser executado, por sinal) para sequestrar o Minho e o Onew.
    Todo mundo deve saber que o Onew é o tarado dos frangos e que o Minhonilson ama um futebol ... pois bem, a estratégia é bem simples. Me formo em jornalismo, viro uma repórter reconhecida, vou para a Coreia e peço para entrevistar o SHINee, faço uma mini entrevista pra disfarçar - e supondo que eu ainda esteja respirando - digo que eles vão ter que escolher dois integrantes para participar de um evento no Brasil, com a seleção brasileira no meio de um churrasco só de frango. Pronto, batata!

    Claro, a SM não vai precisar autorizar nada, eles nem vão ficar sabendo u__u

    ResponderExcluir