Feliz dia dos namorados + Selinho

Ywoool! ~
Como vocês estão meu povo? Espero que todos bem! Como foi o dia dos namorados de vocês? Lecal? Pra quem tem namorado deve ter sido ótimo,né. -n Eu passei muito bem com o meu marido,Choi Siwon. -soqñ


Quem acha o dia dos namorados no Brasil,uma chatice assim como eu.Vamos relaxar que pelo menos ele já tá acabando! E não teremos que ver mais aquela babação em todas as rede sociais,obrigada shisus! Mas então,eu num vi aqui pra ficar falando disso. OAKDAPOKP' Só aproveitei o momento pra desejar um dia feliz,um dia que já tá acabando,er. .____.
Enfim! Hoje recebemos um selinho! Da Maynada do blog Vida de Kpop.Obrigada por lembrar da gente!  E este é o selinho ~ 


Blog perfeito,prfv. -nnn Mas obrigada! >w<
Regrinhas: Quando repassar o selinho dar os créditos ao Happy Críticas, repassar para 4 blogs ou mais, quando for passar o selinho colocar as regras.
Agora eu tenho que escolher 4 blog,parte difícil pra mim. ;3;

A cabine do Lucas

Uma das únicas vezes que eu escolhi a quantidade desejada! -Q Mas então,já que esse post é meio...sem assunto -Q Aproveitar pra lembrar vocês,que o ASK do KC existe! o-ó Então passem por lá,e me deem um oi.Tirem dúvidas deem sugestões de posts,ah qualquer coisa! Só num deixem ele a merce ;3; Agora acabei! ;) 

Chuuu


BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Tô sem ideia pra post,então nem vou dizer porque num tô entrando na Ask né?
    Parabéns pelo selinho.Eu recebi o mesmo,mas só vou colocar no meu blog na próxima postagem =3

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar sem ideias é horrível! .2.
      ah que lecal! Parabéns lol

      Excluir
  2. Blog perfeito sim U.U'
    haha' que bom que vc gostou amore XD' ~a verdade tem que ser falada~
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Awwww obrigada pelo selinho Lisa!!!Gente eu to intupida de selinho para postar no blog 'o'. kkk'
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  5. Estou meio atrasada para comentar mas td bem, é meu dia dos namorados foi só eu e Deus mesmo e minha amigas louquinhas hehehe!
    É até que num foi tão ruim assim né.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Dia dos namorados? Minho foi me levar na faculdade e o Onew foi buscar :* , evejosos dirão que é mentira, mas eu tenho ibagens - que não mostro pra ninguém porque tenho ciúmes.

    ResponderExcluir