OSTs ~ Let's go dance or cry ...


Ywoool! 
Como estão todos?! Espero que todos muitos bem.Ah,antes de começar quero falar sobre a pontuação do povo no game.Eu vou passar essa semana! ~ São muitos comentários para contar,sempre que eu começo alguém vem e me atrapalha e tenho que começar de novo.Ódio. ò0ó Mas essa semana,sem falta será postado! Porque eu já até escolhi a perguntinha.
Enfim,nessa matéria eu quero falar sobre Osts! ~ Eu amo Osts,são perfeitas. -w- E o post também foi dica de um leitor,foi em anônimo. Mas obrigada por dar a dica,são sempre bem vindas. ~ 


Antes,acho que vocês devem saber o que são OSTs. São nada mais que aquelas músicas perfeitas que sempre tem nos dramas e até mesmo nos animes. Elas que fazem toda a diferença na cena,vamos combinar,né. Uma cena triste,sem uma música meio depre faz com que não fique tão depressivo assim. u-ú E elas também são super úteis naquelas cenas de suspense,enfim,em tudo! Mas o que isso teria haver com o nosso kpop? Ah,muito!
Muitos dramas escolhem cantores,normalmente de ballad,para serem a voz daquele drama! O Yesung (Super Junior) por exemplo,ele já fez Osts para muito dramas! E são sempre muito perfeitas e que fazem você querer chorar! T^T Eu realmente acho,que sem elas as coisas não seriam tão lindyas como são. -Q Confesso que já chorei em alguma cenas,mas não porque era muito triste e sim porque a música era. -Q Mas é claro que não tem só as de estilo ballad,também encontramos algumas bem animadinhas,que fazem você ficar com aquele sorrisinho bobo e balançando como um besta na frente do pc. Pois é,essa sou eu vendo dramas. POKASDAOKP'
Além delas serem super importante no drama,também acabam se tornado uma marca para ele.Um referencial,entendem? Eu separei algumas que eu gosto para compartilhar com vocês! >w<

Yesung - It has to be you ( Drama - Cinderella's Sister)

[AAAAAA] Essa é muito chorante! Sério,além da música em si ser linda com a voz do Yeye então.Escutem e venha chorar comigo,venham venham -n

Yesung - Gray Paper (Drama - That winter,the wind blows)


Ok,agora deixem a Lisa respirar! ;-; Eu amo,amo esse drama! ~ Só pelo vídeo já deu pra ver como ele é perfeito né?! Tenho até que escrever sobre ele,enfim.Este drama em si já te faz encher os olhos de lágrimas,e me veem e colocam essa ost acaba sendo a cereja do bolo para te fazer chorar,é. T^T

That one - Winter love  (Drama - That winter,the wind blows)


Eu sei que to parecendo chorona,mas tá! É impossível não chorar em algumas cenas quando começava a tocar esta! u-ú Me deixe,é lindo. -n POASKDPOAKP' ~ Vou ser sincera pra vocês,este drama mim tem as melhores osts! São todas boas.
- Mas Lisa,eu não gosto de música lenta! Cadê as mais animadinhas e com menos cara de funeral?!
Como eu disse,também tem aquelas mais animadas.Vamos lá ~ 

Davichi - Hot Stuff ( Drama - My fair lady)


dance Sou suspeita pra falar,amo Davichi. -Q Mas eu gosto dessa Ost,o animado e lento dela combina muito com a personalidade bipolar da personagem principal. 

SHINee - Stand by me ( Drama - Boys over flowers)


É meio difícil falar de Ost,sem falar das de BOF! Porque também tem as mais perfeitas. E uma delas é esta do SHINee ~ Vamos a próxima.

SS501 - Beucause I'm a stupid ( Drama - Boys over flowers)


Não se enganem com o ritmo da música,ela é muito triste.Mesmo que não pareça tanto. -Q É muito lyinda,quando aparecia no drama com a cena dramática mais a tradução da música você se derrete.

2PM - Take off (Anime Ao no exorcist)


Eu tomei um susto quando cheguei ao final do episodio deste drama e simplesmente começou a tocar 2PM! PAOSKDAKOP' ~ Foi uma surpresa muito boa! Pra vocês verem que os nossos coreanos estão dominado até em osts de fora de lá! :3
Bom gente,eu acho que não tenho muito o que falar sobre Osts! É algo bem simples. -Q Espero que tenham entendido o que são,e mesmo que a matéria seja curtinha que tenham gostado dela e das músicas que compartilhei com vocês! *0* Mais uma vez,obrigada Anony que deu a dica da postagem! Gente,se vocês quiserem que eu fale sobre algo é só pedir ok?! Que ai vai pra minha listinha. -Q
E venham cá,me contem qual a Ost que mais gostam?! *--------*
E aaaaah! Só falta um Yodolkop'i para completarmos 700! ~

Chuuu ~



BY : Lisa 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Anônimo20.5.13

    ahhhh ! amo essa música de ending do ao no exorcist , é o melhor anime de (demônios) aventura que vi na vida , e graças ao anime me viciei na música e fui pesquisar a banda ( antes pensava que era um cantor .....1) e foi assim que conheci o grupo ( que antes pensava que era só de 1 membro ) .^^

    ResponderExcluir
  2. Nem deu pra eu ouvir as músicas -Q Mas vi o comecinho,e quase chorei aqui,mas não chorei \o/ E as outras músicas eu num gostei muito,é que eu gosto de músicas beeem animadas e viciantes,tipo Flower Power do SNSD :3
    Amei o novo layout,achei muito fofo.
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOssa adorei o post, fiquei feliz quando chegou na parte do BBF nossa adorei :)
    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. Doona Lisa, vou atrapalhar sua contagem MUITO só agora tá? Esses tempos mal tive tempo de comentar nos posts antigos aki do KC, to postando num outro blog, os desafios no concurso do conhecimento (porq sou nerd bein-n), a dona omma, e mais umas troxa de coisa lá U.U -q Mas não se preocupe, vou comentar MUITO hoje pq eu sou má *u* kekkekekek -parei

    Ai Deus, Ao no Exorcist é lymdo, eu amo muito, quase mais que C.T.I... E a músiquinha 2pm então... :3 Aiai.. só pra mim :p

    =*

    ResponderExcluir
  5. AMO OSTs Tipo muitos cantores de Kpop so conheci depois que a vi amusica em um Kdrama...

    Boys over Flowers tem o meu recorde de OST's favoritos, mas a minha favorita vc não pôs T.T, ela é bem chorante tanto pela letra quanto pela musica a "Lucky", mesmo assim amei o post ^^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.5.13

    AAh eu adoorro a musica do Ao no Exorcist Ateeh hoje eu ainda escuto ela kkkk
    EE adoreei o post ^^

    ResponderExcluir