Cantor do Mês - Jay Park。★


Ywoool!
Como estão todos os meus lindos Yodolkop'is ?! *U* Então,depois de um século e alguns aninhos,eu vim finalmente postar a matéria do Jay Park meu lindo gostoso e diwoso! Sei que tá bem atrasadinha,mas vamos lá. 


Nome - Park Jae Beom (박재범)
Nome em inglês -  Jay Park
Data de nascimento - 25.04.1987
Local de nascimento - Seattle,Washigton (EUA)
Altura - 1,70 m
Tipo sanguíneo -  A

Jay,fez sua primeira aparição na mídia através do reality "Hotbloond" da Mnet,onde junto a  12 treineers tinham um treinamento intenso para depois se dividirem para duas bandas,sendo elas 2AM e 2PM. Ele acabou se tornando o líder do 2PM a banda fez seu debut em 4 de setembro de 2008. Ele se deu muito bem com a banda,e ela rapidamente ganhou um grande destaque.Por ser uma banda de vocal e coreografias forte. Por ter uma personalidade divertida e carismática logo ele se tornou convidado de muitos programas de variedades como "Star King" e "Introducing Star's Friend".E em 2009 ele até conseguiu se tornar MC do programa "Nodaji" junto a Nicole do KARA.
Foi incrível como ele rapidamente ganhou o povo coreano com todo o seu carisma. Mas infelizmente as coisas não continuaram tão bem assim. As pessoas não podem ver alguém se dando tão bem,né? Em 2009 começaram a aparecer na internet mensagens do Jay onde ele dizia que não gostava da Coreia e não tinha a minima vontade de ir para lá,e coisas do tipo. Isso foram coisas ditas em 2005. Eu o entendo.Imaginem você,um adolescente,ser obrigado a ir para outro país,deixar todos os seus amigos e o lugar que você nasceu e cresceu.Pode ser a Coreia,um lugar que nós gostamos. Mas o que não era o caso dele. Enfim. -Q A noticia fez com que os internautas coreanos,sempre muito exagerados,ficassem muito irritados.E vários fizeram pedidos para que ele deixasse o país e chegando ao extremo de até mesmo criarem uma petição falando para Jay se suicidar.
Ok,agora deixem eu falar! Eu odeio isso nos coreanos,isso de achar que todo mundo é perfeito e não pode cometer um erro se quer! Poxa,uma pessoa se redimir e pedir desculpas de algo que ele falou a 4 anos atras que provavelmente nem lembrava mais,não é o suficiente?! E além do mais,nesses quatros anos,fez amigos e deve ter visto que o país não é tão ruim como pensava.E a morte?! Sério?! Vão se ferrar! u-ú Ok,continuando. -Q
Com sua saída,o reality show "Wild Bunny" não teve seu último episodio divulgado.Mesmo ele não estando no grupo,não tiraram sua voz nos primeiros álbuns onde ele participou. Os meninos do grupo ainda possuíam um carinho pelo ex-líder. Em uma apresentação da música "Again Again,eles lhe homenagearam focando a luz na posição que ele ficava na coreografia. T^T
Depois de todo o fogo e revoltas,e quando Jay já havia voltado para o Estados Unidos. Novas coisas sobre as mensagens anteriores começaram a aparecer,e viram que muito coisa tinha sido mal traduzido e assim sendo um pouco retorcido,sobre o que ele tinha dito.  CARA,QUE ÓDIO DESSE POVO! Com isso,muitos fãs pediram e tentaram fazer com que o diwo volta-se. Enquanto ele estava no EUA,ele começou a participar de campeonatos de dança e se focar mais sobre isso. Em fevereiro,teve boatos de que ele voltariam para o 2PM. A produtora do grupo disse que ele talvez estaria em eventos junto a o grupo,com isso as fãs começaram a fazer várias coisas para que assim ele realmente volta-se. Não apenas fãs sul coreanas,e sim do mundo todo. Chagaram até mesmo a pagarem para que um avião sobrevoasse sobre Seatle com a seguinte mensagem nele "J,que horas é agora?" e também transmitido em rádios locais. Fãs quiseram lançar um álbum com músicas para ele pelos 200 dias de partida da Coreia. Mas acabaram não fazendo isso e apenas enviando de 10 a 20 copias para sua cidade. Ele vendo tudo que sua fãs fizeram,abriu um canal no Youtube (jayparkaom) no dia 15 de março.O primeiro video postado foi um cover da música "Nothin'on You",em menos de 24hrs o video chegou a 2,000,000 visualizações.



A música teve uma grande repercussão na Coreia e assim aumentando os lucros BoB (Dono da música) por lá. Depois disso BoB trocou o Bruno Mars por Jay para a versão que se tocaria na Coreia e isso foi uma das coisas que ajudou para sua volta. Desde de então,ele começou a voltar sutilmente,mas sem ligações com o 2PM e JYP. Em 18 de junho de 2010 ele voltou para Coreia,pois iria participar do "Hype Nation",um filme que falava de dançarinos. Tornando o dia do "Jay Park is back",virou o assunto entre todos e sua volta até foi parar no TT's do twitter. Em 2 de julho,ele teve a chance de falar na imprensa sobre o filme e também de suas novas atividades,divulgando seu novo single intitulado por "Demon".Que seria uma das músicas tema do filme.
No dia 16 de julho,ele assinou contrato com a produtora SidusHQ,ele já estava planejado fazer um redebut,mas agora como cantor solo. Ele voltou com a música "Count on Me",que seria "Nothin'on You" mas agora em uma versão totalmente em coreano e até mesmo com seu EP (EP é algo curto de mais para ser um álbum e muito longo para ser um sigle). Com o EP,ele ganhou em certa de 700 milhões de dólares na venda de CDs.Depois ele foi fazendo novos contatos e se estabilizando cada vez mais,em 2011 ele participou do filme "Mr. 2011" e no mesmo ano também esteve presente no festival Alma Seul,que foi em memorial da guerra das Coreias.E em dezembro realizou um show beneficente,White Love Party Concert .
2011 já começou muito bem para ele,no dia 6 de janeiro ganhou o prêmio de melhor vídeo com a música "Nothi'on you", nos Prêmios Mashable e também foi indicado para a categoria "Personalidade que deve seguir",desta ele não levou o prêmio mas ficou em segundo lugar. Também fez algumas "pontas" em outros MVs,ele apareceu "Lips Stains" e "It's You" do grupo 5dolls.E foi até mesmo escolhido para abrir o primeiro show do cantor Ne-Yo em Seul.
E finalmente nosso diwo,apareceu com mais músicas para a felicidade de todos.Ou nem todos Lançou um mini álbum intitulado por "Take a Deeper Look" e tendo com single "Abandoned".Seu CD ficou em 3° lugar nas paradas da Billboard.Com o novo sigle,ele fez seu comeback nos grandes programas de música por lá : KBS' Music Bank, Mnet's M! Countdown, MBC's Music Core and SBS' Inkigayo.Depois de dois anos,Jay Park está oficialmente de volta! ~
Em agosto ele se tornou um dos convidados do programa Immortal Song 2,onde grandes vocais competem entre si.Em novembro já estava ele lançando mais um single,agora o "Girlfriend". Que assim como o outro,teve uma boa aceitação.Com o álbum e uma das músicas "Star",ele consegui conquistas vários primeiros lugares em paradas músicas e até mesmo prêmios.
Os anos estão se começando muito bem para ele,2012 não foi diferente. Nos primeiros meses ela já havia ganhado novos "troféus" para sua estante. -Q Ele ganhou um prêmio no Golden Disk Awards e  Bonsang Disk e também no Asia Model Awards. Oh,quanto prêmio só no inicio em. -Q
Talvez alguns não saibam,mas além de cantor Jay também tem o talento para compositor. Ele compôs muitas músicas para Idols famosos. Alguma de suas produções foi :

Can't Stop - Brian Joo
 4U- U-kiss 
Pollaris - Tiny- G
Driver - Younhae

 Bom essas são poucas de muitas que ele provavelmente já escreveu,e sem contar que a maioria de suas músicas foram feitas por ele.Tendo até algumas para maiores de 18,Jay safadinho. HIHIHI ~ 
Em fevereiro ele lançou seu primeiro álbum,New Breed,sendo o nome do single "Know Your Name".Com a música ele conseguiu alcançar o primeiro lugar nas paradas do Gaon Weekly,por duas vezes na Coreia. E até mesmo ganhou com performance da música no Music Bank.E esteve em vários países na Asia,promovendo seu single e tendo um bom reconhecimento em todos os locais.
Em dezembro ele ganhou um novo espacinho nas telas coreanas,sendo um convidado no programa de humor,Saturday Night Live Coréia.Hoje ele se tornou um convidado fixo do programa onde sempre faz alguma parodia com músicas.
Recentemente foi confirmado que Jay estará participando da trilha sonora do filme "After Earth".Ele foi convidado pessoalmente por Will Smith e seu filho,Jaden Smith. Quem pode é outra coisa A música será a de enceração do filme,que foi escrita por ele e produzida por um amigo.

***

Bom gente,vou terminar por aqui! O post ficou absurdamente gigante! *U* Mas o tamanho foi pra compensar o atraso dela! >x< Espero que tenham gostado,e que tenham conseguido aprender pelo menos um pouquinho da vida desse diwoso e entender sobre tudo o que ele passou! :3
E me digam o que acharam,ok?!

Chuuu




BY : Lisa 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Esses coreanos são muito filhos da mãe .|. (aqui pra vocês seus merdas!) E nem parar pra pensar eles param,só falando,falando e falando -Q
    E depois,vão pedir desculpas e outras coisas aí.
    O que importa é que o nosso lindjo voltou \o/
    Postagem enorme,mas não me cansei de ler *-*
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. LO, ele é americano e tem 1,70 de altura? *-*

    ResponderExcluir
  3. Nyah >.< Ele é tão fofo *quero abraçar *-* *
    Mas não sabia dessa do americano '-'

    ResponderExcluir
  4. A gostei de saber mais sobre ele, a o grupo debuto no dia do meu aniversário >.< ai que legal, adorei o post!

    Bjs: Jeny <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.5.13

    concordo com a Keila' Esse coreanos ¬¬' -'- u_u
    Enfim gostei da postagem ! Agora de qq ele era americano me surpreendi ! :O
    Szz

    ResponderExcluir
  6. Como não amar a sua postagem Lisa-chan *-*
    Ela compensa o seu atrasado hehe
    Eu conheci o Jay Park a cerca de uma semana, mas já me tornei fã dele e baixei todos os MVs dele (só falta a inha internet cooperar p/ fazer download das músicas).
    Jay é muito hot e quem não sonharia ter uma homem desses como namorado, marido, amante ou amigo né?
    Eu já tinha lido sobre a biografia nele no wikipédia e fiquei muito surpreendido por saber sobre essa deportação dele. Essas fãs coreanas são umas filhas da p@&?. Onde já se viu fazer uma petição p/ suicidio?
    Creio que ele fazer uma carreira solo foi a melhor decisão que o Jay Park fez.
    E, caramba, já valeu o quanto ele é gostoso, hot e sexy? Hihi
    Eu o considero o meu amante (pq o SiWon é o meu marido hehe). Estou pensando seriamente em fazer uma fic dele *-*
    bjs Lisa-chan :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. .."I need your love".. Hihihi. Jay park S2

    ResponderExcluir
  9. Esse Jay Park é um lindo. Eu acho que foi em 2009 mesmo, que ele participou do Idol Army, como líder do 2PM ainda e com o SHINee, foi assim que eu comecei a gostar de 2PM tbm :3

    ResponderExcluir