Aniversário + Henry saliente 。~❤


Ywoool!
Como estão todos os meus lindjos Yodolkpo'is? Espero que muito bem! Bom,nesse post vou falar sobre duas coisas! ~ Meu niver e algo super diwoso,Henry. -q 
Primeiro quero agradecer a Maddy pelo lindo cordão de "opera" que ela me deu e o post dedicado pra mim. souchique E aos meus cheirosos também,que me desejaram hiper coisas maravilhosas! Como o Siwon por exemplo.Pena que o canalha num apareceu aqui ainda,é ainda. Mas tudo bem! Eu espero ele u-ú
Só to triste porque não ganhei muitos presentes! Isso que dá ser pobre,e fazer amizade com pobres. É difícil ganhar presente.Só se der festa,ai ganha uma lembrancinha. e-e Mas tá,deixando isso de lado. Tirei uma foto do meu presentinho dado pela Maddy para vocês verem como é fofo! 


Talvez,alguém assim como a minha mãe se pergunte o que tem haver com o Super Junior. POKSADPOKP' ~ Mas é porque no PV de Opera eles estavam mascarados e nas fotos conceituais  também! *U* Então é isso! Se vocês quiserem me dar coisas de Kpop,só falar que eu passo meu endereço. u-u OPAKSDAKOP' Agora vamos a outra coisa que é mais importante! -q
Ontem ou antes de ontem a SM anunciou o seu novo cantor solo! Depois de 13 anos,o veio do Soo Man resolveu lançar mais diwo com carreira solo! Sendo nada mais nada menos queeee o Henry! Chupa essa Only 13 ~ 


Antes de a SM anunciar quem era,as Elfs que estão bem melhores que o CSY já haviam descobrido quem era. Nas fotos do "cantor misterioso" tinha algumas mensagens sublinares que se você for uma fã do Henry ou apenas uma Elf maniaca teria percebido! c: Vamos as coisas que fizeram a surpresa ser arruinada. 


Como nem todos devem entender inglês,vamos a tradução. -q

1. Se olharem o nariz,é muito parecido! Eu descobri que era ele pelo nariz,impossível não reconhece-lo.
2. No peitoral dele está escrito um nome que a inicial é H e também dá pra ver um Y.
3. String,é como são chamadas os seus fãs.
4. Tem desenhado nele um Snoopy,o que é o seu apelido.

A quinta tá com uma letra muito miúda e eu não entendi. Mas apenas com essas quatro coisas já dava pra notar que era o nosso Henryto! E vou te contar,como ele está çaliente. >3< Vejam como ele está lindo nessa foto.


Como o post já está com muita imagem,não colocarei mais. Mas é só darem uma procurada que acham. O sigle dele vai sair dia 07.06 e o nome do álbum vai ser Trap! Apenas ansiosa para isso sair! E já estou preparando o bolso,que provavelmente vou querê-lo! Ainda mais com essas fotos.Uma única coisa que eu acho eu fiquei meio assim,é que e o Zhou Mi? Será que vão fazer algo pra nossa diwa também? Espero que sim!
 Bom gente,acho que é isso! Me digam o que acharam dessa hiper novidade! Vamos bater papo Elfarada. -q  E mais uma vez,obrigada a todos que me deram parabéns!  

Chuuu。~ 


BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Anônimo30.5.13

    Parabéns Lisa ^^
    E tô ansiosa para a estréia solo do Henry *u*
    *preparando o cofrinho* kk

    sonhando-no-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou ELF (me julguem),mas estou ansiosinha pro solo do Henry ^^
    Legal a Maddy ter te dado um colar.Pena que eu não tenho uma amiga assim (Alguém quer ser meu amigão aí?Sei lá,só por curiosidade mesmo).
    Beijocas ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a saber disso, e as fotos fazem vc voar no pc ;D
    Eu achei o teaser legal e o meu Kyu ta mano vida loka kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. e.e e quem ainda não tinha descoberto? +) Ai que coisa maravilhosa esse LINDO -q
    A gente não agradece parabéns cibernéticos u.u ou agradece? *-*

    ResponderExcluir
  6. e.e e quem ainda não tinha descoberto? +) Ai que coisa maravilhosa esse LINDO -q
    A gente não agradece parabéns cibernéticos u.u ou agradece? *-*

    ResponderExcluir
  7. FOI EU QUE TE DESEJEI O SIWON *joga cabelo* HSUASUAHSUHSU To sumida daqui, mas tudo bem q

    Meu Henry bochechas dlç <3 To super ansiosa pro seu debut *U* UNNIE, PODE IR COLOCANDO O ALBÚM DELE NA SUPER STORE, EU VOU COMPRAR NEM QUE EU TENHA QUE ASSALTAR O MEU PAI, E TO FALANDO SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou roubar o seu cordão :o
    Gatoso! Tá arrasando, coisa lindea. UHAHUAHU, nem sou elf, mas beleza.

    ResponderExcluir