Ultima Xícara ~

Ywoool! 
Como estão todos vocês Yodolkop'is? Espero que todos bem.Bom,hoje eu vim dizer algo para vocês não muito bom.Mas espero que entendam e aceitem. Vamos lá ~ 


Há um tempo já eu andei pensando sobre que rumo devia levar,sobre quais seriam as prioridades da minha vida.E acho que eu finalmente descobri,infelizmente não conseguimos sempre ter tudo que queremos não é mesmo? Este ano devia ser um ano que eu pretendia estar estudando e me esforçando e me focando apenas em meus estudos,mas não é o que vem acontecendo.Eu sempre passo a maior parte do meu tempo aqui no computador vendo coisas de k-pop e tentando atualizar o blog.E assim,meus estudos ficando de lado,mais uma vez. Foi difícil pra mim tomar essa decisão e eu realmente não queria,não quero,ok ... acho que estou enrolando de mais. A questão é o seguinte, eu resolvi deixar o Kpop Café. Se é a coisa certa a fazer,entendem?


Eu penso nisso há um bom tempo,desde de o ano passado para ser sincera,se é isso que eu realmente devo fazer.Eu me esforcei e sempre me empenhei muito no KC,mas acho que agora já chegou a borda da xícara  Ele é importante,vocês Yodolkop'is e a Maddy são importantes,mas do outro lado da balança fica meu estudo e todo meu futuro. Os anos que eu passei no KC,foram simplesmente maravilhosos,toda a felicidade de saber que pessoas gostavam e gostam das coisas que eu escrevo e sentem o mesmo como eu,serão levadas comigo pra sempre! E Maddy,muito obrigada por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa família e confiado tanto em mim! Yodolkop'is,pode ser que alguns nem se importante que eu esteja saindo mas eu acho,espero,que alguns sentirão minha falta.E obrigada por isso,por lerem e rirem das tantas bobeiras que já escrevi por aqui! Podem apostar que eu vou sempre  estar passando por aqui para dar um "oi" e saber como estão todos vocês! E aposto que a Maddy ainda vai deixar o blog tão maravilhoso quanto já é,então vocês ainda estarão com a melhor escritora,que é ela. Bom,acho que é isso! Muito obrigada por todos os momentos e lembranças! Obrigada por lerem minhas matérias até o fim,deixarem um pequeno comentário lá naquela postagem que nem é tão boa assim,obrigada por TUDO. 

***

[AAAAAAAAAAAA] Seus bobos! Será que eu peguei alguém? 1 de abril bobinhos,podem apostar que vocês nunca verão uma matéria minha por aqui desse jeito! Eu não deixarei essa família do KC,nunca! Nos dois anos do KC,nunca tinha feito uma postagem pregando uma peça em vocês! Esse ano quis inovar e ai está. -Q Sinto a Maddy vindo brigar comigo quando ler isso! Q ~ Amooo todos vocês,e me desculpem pela trolladinha básica! Afinal hoje é 1 de abril,e não podia faltar. ;)

Chuuuu ~ 


By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

24 comentários:

  1. Evil Queen -.-
    Brincadeira sem graça, não gostei :/
    Sabem Yodolkop'is, eu acordei bem feliz da vida, e quando entro no KC vejo isso e minha cara ficou tipo O.O
    Sério, lendo e acreditando na mentira T.T
    Até que cheguei ao final do post, e aí fiquei com uma vontade danada de dar uns bons tapas nessa Kyu versão feminina -.-
    Cá entre nós detesto esse dia, não confio em ninguém :3 Me deprime isso =(
    aiai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1.4.13

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. AAAAA DONA MADDY,cadê o espirito de Fred e Jorge?! -n POKASDPOAKP' ~ Ow,não pode me bater,se não chamarei o meu Sunbae,Kyuhyun,e nos vigaremos juntos. e_é Ah Maddy mora longe Erycka,pra minha sorte(?) Se não ela viria aqui me dar uns tapas mesmo. POAKDOPASKP'

      Excluir
  2. Anônimo1.4.13

    shaushausha pera aí , ~~le trollado em casa , tumblr, escola , facebook...;=;...enfim -q , até no blog )O) vou senti muitas sua falta -qq ...ok parei T.T . kks animou mais o meu dia ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonw,também sentirei falta de vocês! :c -n kekeke' Tá vendo gente,alguém que entende a brincadeira. -Q

      Excluir
  3. Não gostei ,achei ofensivo,deleta /mentira
    Quase chorei,serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonw,num era pra fazer ninguém chora isso. D:
      Apenas rirem,miane! >w<

      Excluir
  4. E eu deitando uma lágrima e depois vejo que é uma partida... Que alivio!
    Sou seguidora do blog à pouco tempo, mas estou a gostar bastante ler todas os assuntos, e só de pensar que Lisa ia sair #coração para# e,e
    Não faça isso novamente, please xD Num gosto do dia 01 de Abril -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa,uma leitora nova! Antes de tudo,seja muito bem vinda! *0*
      ooonw,que fofura! >w< Pode deixar que vou ficar aqui por muito tempo. HEHE'
      Não farei,agora parei mesmo! ;-;

      Excluir
  5. Nossa,que raiva viu!Eu me emocionei muito tá,que trollada chata!Ia ser horrível se você saísse do KC,não ia ser nada legal.Eu ia ficar muito triste,e ia sentir muito saudade mesmo.
    Nunca mais faça isso tá bom,senão eu te dou um Avada Kedrava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai ai que fofura! >x< Eu também ia sentir saudade de tudo e todos,não ia conseguir! -Q Ow ow,sou uma bruxa mais experiente,cuidado. :*

      Excluir
  6. Lisaaaaaaaa já tava me preparando para ir ate ai e te dar uns sacodes se isso fosse vedade. Menina você quer matar as pessoas do coração?? Olha, achei ofencivo paro, nada de primeiro de abril em?? kkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks não sou tão durona assim, mas ia te dar uns sacodes sim se fosse verdade '-'
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero matar ninguém,só quis fazer uma brincadeirinha inocente. :c Pode deixar! Sem mais trolladas em primeiro de abril! Mas tinha que ter pelo menos uma,né. -Q Não me sacode! D:

      Excluir
  7. Anônimo1.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah god,não era pra chorar com isso! >3< E não me bata também! Vocês me amam ou me odeiam?! Todo mundo querendo me agredir,não pode! ;-; Eu não prometi nada! lalala(8)~

      Excluir
  8. MALDITA! Como você pode fazer isso com a Unnie? Só de ler o título eu já gelei, lembrei do game de leitor do ano na hora!! Af, pqp. Quase morri aqui, caramba. Nem sei o que falar depois dessa, ai ... acho que to morrendo, socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unnie,como fala assim com a dongs que te ama? >: -Q Acalme-se! Não passa de uma brincadeira,respira respira! kekeke' ~

      Excluir
  9. Lisa que isso vc quase me matou sua boba! Eu estava passando aqui ai eu vi ultima xícara ai eu vi tudo q vc disse ai eu já estava morrendo aqui até que eu vi que era uma puta trollada :/
    Lisa ñ faça isso com os seus leitores imajina se o filho do Onew sai agora kkkkk :)
    Ai meu deus vc é uma outra parte do Kyu menina evil.

    bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonw,miane! >w< Não estou querendo provocar nascimentos prematuros,jamais! Controle-se ai,prfv. POAKSDPOASKP'

      Excluir
  10. Anônimo2.4.13

    Nossa Maddy tu me deu um susto cara.
    Poxa kk
    Até agora tô assustada ain k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Milk eu nem fiz nada =(
      Foi a Lisa... aquela Evil Queen >.< e tu acusando uma inocente *saicorrendo
      kkk mas não foi eu mesmo, pode bater na Lisa, eu deixo
      Beijos ~

      Excluir
    2. ow,não pode nada! e_é OKADPOKADSPOKP' Cadê o amor no coração de vocês?! :c

      Excluir
  11. Depois de 11 dias eu vim ver isso e fiquei Puta da vida com voce, viu Lisa? Por mais que eu já soubesse que não era verdade eu me imaginei como seria se eu não soubesse.
    Ta virando aprendiz do Kyu, né?

    ResponderExcluir
  12. Jesuis Cristo... Leio isso pela terceira vez e ainda *quase* choro quando leio ''hunf pra que fazer isso hein guria??? -parei

    ResponderExcluir