26/04/2013

Super Show 5 in Brazil ~ Estan gostandu?! 。✖

Ywoool!
Omg,eu nem acredito que esse poste é pra contar como foi o SS5! Contar como foi ver meus deuses diwosos de perto! Apenas surtando muito ainda! respira respira Vou tentar contar um pouco como foi e como eu estava lá. POASKDAPOKP' Ah,vou tentar usar na postagem as fotos que eu tirei. *------*


Bom,acho que devo começar do meu dia na fila! Um longo dia afinal! ;-;  Eu e minhas amigas madrugamos pra ir pra fila,era seis horas da a gente já tava no caminho! Queríamos ir mais cedo,mas os pais da minha amiga não deixaram.Tios maus. G_G -n  Quando a chegamos a fila já tava bem grande,nossa sorte é que uma amiga tinha conseguido chegar mais cedo. ae ae ae ~ 
Tá mas o que aconteceu de interessante naquela fila? Foi quando o pessoal começou a organizar e começou a andar. aleluia shisus Mas me vem e passa uma van daquelas com o vidro todo preto. São muito suspeitas numa hora dessa! e_é Só sei que deu todo mundo correndo atras da van e gritando! Eu tentei me controlar e não fazer isso,mas minha amiga olhou pra mim eu olhei pra ela e olhamos pra van,não pensamos nem um segundo saímos que nem duas loucas gritando atras dela também! POKASPDOKAOPD'



Quase caí na possa que tinha por lá,mas dane-se! Adrenalina tava de mais. Mas ai tinha que ter trollagem,se não num seria SM,não mesmo! Quando a gente chega lá,descobrimos que era uma van qualquer com pessoas que não são nada importantes! Eu corri e quase caí de cara no chão,atoa! OBRIGADA POR SER TÃO TROLL SM. -n



Lá fui eu voltando pra fila com a cara igualzinha a do Zico,se é que num tava pior. -n Mas depois nós fomos lá pro estacionamento do Credcard Hall,porque eramos da premiun. Melhor do que ficar na rua.Mas tá,deixa eu contar o que houve de legal por lá pra poder chegar logo ao show. -Q Algumas horas depois que estávamos lá dentro passa pelo estacionamento 3 vans! Cara,vocês sabem como é suspeito passar 3,uma atras da outra assim ? É muito! Na hora a gente só ficou pensando e tal,e quando demos por si lá estava eu e minha amiga correndo atras! POASKDPAOKDP' Joguei minha bolsa no chão e apenas corri,e seguimos aquelas vans lindjas. -n E dessa vez tava certo! Era as com os meninos! [AAAAAAAAAAAA] Ela foi e entrou em um "corredor " e todo mundo foi parar lá! ~
E começamos a pular que nem retardados para ver por cima de um portão gigante azul,maldito portão não devia estar ali falando nisso! ò-ó



Quando todo mundo foi,as grades estavam mais perto! Eu tava ali perto daquele fusca,pulando e ficando na ponta dos pés,já falei que odeio ser baixinha? Enfim. -Q E nessa brincadeira de ficar pulando por lá,eu acabei vendo o Donghae e o Kangin! [AAAAAAAAAAAA] Omg! Eu e minha amiga quase surtamos,não deu pra ver nitidamente mas deu! Até me deixou mais animada ter que ficar algumas horas por lá*00* Aaaaaai Hae e Kangão tão lindinhos! Mas na boa,o Kangin tava parecendo muito com o Siwon,mas acho que eu já tava alucinando,é. POKSADOPKADP'



Mas a minha felicidade realmente começou,foi quando começamos a entrar para o Credcard Hall.Nossa,meu coração acelerou e deu um friozinho na barriga! Pensar que faltava tão pouco pra mim finalmente ver os meus amores! Eu esperei quase 5 anos por esse dia,vocês tem noção?! x____x Mas ai tudo bem,cheguei lá nos tiozinho a mulher vem e me rasga meu ingresso! NOOOOOOOO! Poxa,precisava rasgar bem no meio?! Tá foi um rasgadinho,mas foda-se não podia rasgar! Já tem a parte destacada pra isso minha senhora! e_é Mas ok! Tava feliz de mais pra ligar. -Q Quando eu cheguei na porta tava tocando Super Man ~ Nossa,eu pirei.A porta da premiun brilhou e eu sai correndo por aquele corredor e os carinhas botando mo adrenalina mandando a gente correr pro outro lado! Quando entramos já fomos colando e entrando pelo povo pra ficar na frente.Tava num lugar até bom! ~ Mas aquele povo parecia uns animais,empurrando.Na boa,eu achei que ia cair e ser pisoteada feat esmagada,adeus show! >: -n ~ Ficamos uns minutos lá,ouvindo umas músicas muito chatas. Tinha até do camaro amarelo,eu acho. Não lembro,minha memória é um lixo fazer o quê?! -n Mas depois começou a tocar músicas do Suju! E foi muito lindo,que mesmo sem eles estarem lá as fãs estavam cantando e já tinha o Mar azul safira perolado! *0*  Ai tudo "tranquilo" Até que realmente começa! O VCR começa,gente que perfeição era aquela?! Eu quase tive um filho vendo aquilo,pqp.Eles todos HOT e na boa eles ainda mais secxi com uma arma e estilo bad boy! Adoro um bad boy -n Já comecei a ficar descontrolada,gritando loucamente e olhos enchendo de lágrimas! ~ Pra deixar tudo ainda mais engravidante e perfeito é com a voz linda e perfeita do Yesung! Eu sou louca pela voz do Yeye,é simplesmente perfeita! Não tinha como ter tido uma intro mais perfeita! dead
O show começou com Mr.Simple só pra gente já surtar bastante! *0* Mas junto com o show começou a putaria,um empurra empurra! Mas fui forte e fiquei por lá e ainda bem,porque a primeira pessoa que eu vi foi  o Siwon!


Aquele ser lindo e magavilhoso brilhou! Faltou pouco ter uma música angelical e todo mundo que estava na minha volta parar e ficar só eu e ele ali. nossa que gay mas ok. O show já começou com as músicas mais fodasticas possíveis! Foi Mr.Simple,depois Bonamana e ... ai não lembro a ordem! Gente,vamos comentar sobre o Kangin dançando?! O que era aquilo? Tadinho,ele mais errava que tudo!


Acho que o Kangão usou algumas coisinhas antes de subir no palco e pior foi o Minnie vendo e rindo! Que maldade tsc tsc -n POASKDOAKP' ~ Mas tava tudo perfeito mesmo assim! *--------* E como sempre,tinha que vir as apresentações dos meninos,né! Mesmo todo mundo sabendo que é que ta lá. -Q Já começou com o Shin falando que tava com fome. Shin,pare de  gordice  E depois os meninos tentaram falar em português! Omg,vontade de subir no palco e agarrar aquelas coisas fofas! Mas confesso que eu ri da voz deles na nossa língua,muda bastante. ;-; Um dos momentos épicos pra mim,foi quando o Siwon gostoso foi falar e nós começamos a gritar lindo tensão bonito e gostosão ~ POASKDOPAKP' Ah cara de wtf dele foi a melhor,espero que a tradutora tenha dito que nós o chamamos de fofo,porque né. -Q  Gente,para tudo porque o Siwon finalmente assumiu nosso namoro! joga o cabelo Ele se apresentou mas disse que posso chama-lo de meu namorado! Eu sempre te chamei assim,meu bem. KKKKKK' Nem gritei na hora,magina. [AAAAAAA]e depois vem o Hae e me solta a tal frase : - Eu quero peitos! ~
Corram e escondam seus peitinhos! -nnnn POAKSDPAKSDOPAKDP' Hae,eu te empresto,ok? -n Tadinho,ele tentou falar "Eu quero beijo",ainda era çaliencia mas menos do que peitos.-q Ah todos foram extremamente fofos! O Hyuk nos chamou de bonita e ele é bonito. Pessoa humilde. -Q Tá,não vou comentar de cada um se não vai ficar muito grande o post,mais do que já está. T^T Quando os meninos acabaram com o papo com a gente,voltaram com It's you! Eu já disse como eu amo essa música? Pois é,eu amo! E ouvir ao vivo fez com que eu quase tivesse um treco de tanta felicidade! >w< Minha vontade de chorar já começou ai,mas até que consegui me controlar. E logo depois voltaram com "Twins",uma das primeiras músicas da banda! E depois voltou a seção músicas fodasticas! Porque foi Twins e depois A main Love,onde o Kyu da aquela reboladinha hiper mega sexy! Como eu gritei naquela hora,prfv. POKASDPAOKP' Pena que ele rebolou só um pouquinho e foi embora,chateada. Ai depois de um monte de músicas lecais,veio Oppa Oppa ~ Tinha que ter,porque essa música é magavilhosa e ponto! Eu só lembro que eu estava pulando descontroladamente e ficando sem voz gritando oppa! ~ POKASOPDKAP'

- I say Donghae,you say Oppa! Donghae !
- Oppa!
- I say Eunhyuk you say oppa!
- Oppa!  ()

Depois de Oppa Oppa,veio as músicas alegrinhas! Onde o Kyu parecia ter fumado algo. -nn Gente,eu nunca vi o Kyuhyun tão animado daquele jeito! Todo serelepe,eu fiquei muito feliz em ver o quanto ele estava se divertindo! Não só ele,claro.Todos os meninos estavam,e isso me alegrou ainda mais! >w<
E foi logo por essa parte que eles pegaram a nossa bandeira. Ok,chorando! POASKDPOAKP' Foi perfeito de mais! Nossa,só de lembrar já me vem um sentimento muito bom! Por que o show teve que acabar?! TT TT Mas ai tudo de boa,to me recuperando e tal! Até que começa a tocar ... Ai se eu te pego! ~ Pausa,pra ver se aquilo era real! Foi ai que eu comecei a ver que essa música nem é tão rui. -soqn

Delishía,delishía ! Assim você me mata!
Ai se eu te pego,ai se eu te pego!  ()

É digno de fancam,vejam! ~



Que isso Kyu,que isso! Kyu,me pega prfv Ele tava muito çaliente! E muito animado,to dizendo! Fiquei com muita cara de wtf quando vi eles dançando,pareciam um bando de pássaros preparando voo! POKASPDOAK' Essas coisas linjas!! Mas uma das melhores partes da noite,foi na performance de Rockstar! Omg omg omg! Ainda estou surtando e sendo feliz com aquela apresentação! Os meninos estavam todos  sarados,o Hyuk rasgando a camisa do Hae! EUNHAE,SHISUS ME OUVIU Pulando que nem loucos e transbordando energia! Foi a parte que eu mais pulei e gritei! POASKDOPASKP' Os meninos foram muito troll nessa parte,faziam como que iam embora mas voltavam correndo e a adrenalina só subindo,fiquei triste quando foram mesmo! -Q Eu consegui tirar uma foto de quando eles estavam entrando! *0*



Parabéns pra mim,porque uma baixinha conseguir tirar uma foto com uma qualidade dessa não é nada fácil! POASKDPOAK' Foi shisus que fez um milagre ai.Agora vamos a parte "triste" do show,que foi as músicas lentas! Depois de toda aquela pulação e fogosidade,os meninos começaram a cantar as músicas ballads e depois de VCR hiper triste onde o Kyuhyun morre por uma bitch lá eles cantam Daydream! Sacanagem! Essa música já é triste,ouvir alia ao vivo então! Só de lembrar meios olhos já enchem de lágrimas! TT TT Essa parte do show,foi a mais emocionante! Sabe quando algo te toca? Então,foi essa parte! Passou pela minha frente os meus quatro anos de Elf,aquele sentimento de sonho realizado! Depois de tanta espera o meu o meu sonho,algo que eu sempre achei que seria possível,finalmente acontecendo! Eu só sabia chorar,e nisso eu procurei minha amiga que tava um pouco distante ela viu que eu estava chorando e me abraçou.Minha vontade de chorar só aumentou,foi quase um choro de soluços...


Apado dachyeodo nan neo isseoya sal su isseo
Neo eomneun sarmeun naegen jugeumgwado gata
Apeurodo dwirodo gal su eomneunde naneun eotteoke eotteoke ()


Eu estava me recuperando da música e eles ainda veem e dizem que o show já estava na metade! Noooo,não podia acabar! Não tão rápido assim. T^T Quando o Hyuk tava lá falando,porque ele está assumindo a frente como leader,enquanto nosso Angel está no exército.Enfim,nós começamos a gritar Saranghae Saranghae!  Mas de uma forma feia e estérica,então o Kangin foi e começou a gritar também,mas pausadamente fazendo com que ficasse mais bonito! Saran Hae Saran Hae!  ()
Foi muito lindo,ai meu coraçaun. -n Mas depois voltaram com as ballads,e eu chorei em todas.Sim,eu sou uma chorona me julguem! POASKDAKOP' ~ Mas como o povo do Suju é muito palhaço,logo voltaram pras músicas pulantes! POSKADOAKP' Que foi quando voltaram como Super Heróis! *0* [AAAAAAA] Eu não consigo escolher meu preferido! E nas músicas finais teve Sunny,onde passou um VCR com os meninos ensinando o passinho,mas tava tenso fazer sendo que eu tava segurando uma câmera e um lighstick! Mas tentei,ué. POAKSDPOAKP' E sabem como amo Sunny?! [AAAA] Só dava eu pulando como uma retardada e pra ficar ainda melhor,depois foi Wonder Boys! [AAAAAA] DÁ LICENÇA QUE A LISA QUER  BRILHAR -N



 Mas então,acho que eu já falei bastante aqui! Só tenho que dizer que as ultimas músicas foram perfeitas as que eu mais amo! E que na hora de se despedir,os meninos ficaram falando que não queriam ir embora! E cada um fez um discursinho de despida! >3< Foi triste porque era o final,mas engraçado! Porque tipo,o Shindong disse que estava com fome! Voltando as gordices e na hora,todo mundo começou a gritar : - CHURRASCO CHURRASCO! () E graças ao churrasco o Shin disse que irá voltar! O Hae disse que vai comprar uma casa no Brasil e que vai chamar todo mundo que estava lá pra um jantar! Eeeeita,eu guardarei meu ingresso pra comprovar que eu estava lá e quando o Hae comprar sua casinha eu ir finamente no jantar,prfv. POKSDPOAKP' Apressando as coisas,algo que eu não posso deixar de comentar é sobre o "Estão gostando?!" Os meninos fazendo hora com a nossa cara gritando isso sem parar. e_é Mas poxa,mesmo estando de saco cheio eu gritava sim todas as vezes! POASKDPOAKP' E eles falaram tanto que até inventaram dancinha pro estão gostando! Essa frase nunca mais terá o mesmo significado pra mim! ~ ;-; Bom pessoal,acho que vou encerrar por aqui! Já falei de mais. o-ó Eu e a Maddy vamos fazer o Hangout então por lá eu posso comentar mais coisas. -Q Espero que tenham gostado do post e tenham conseguindo captar um pouco do que eu estava sentindo naquela noite tão perfeita e diwina! x________x E ah,eu tenho que falar só um pouquinho,de como foi o ver uns "buracos" no palco,o Yeye,Teuk,Heechul,Kibum e Hangeng fazem muita falta! No mesmo tempo que eu estava feliz,estava triste por eles não estarem ali! Com certeza acho que seria ainda melhor se estivessem todos os meus meninos no palco,mas espero que assim como no SS1,tenha outro show com todos eles e que eu esteja nele! -Q E um aviso,guardem dinheiro que os meninos disseram que querem voltar no Brasil ano que vem e ainda fazer o SS6 aqui! Dois show povo,dois shows! [AAAA] Então vão juntando os troquinhos que até eles virem já vão ter dindin. :3 Tá,agora eu acabei mesmo. -Q
Quem não teve a oportunidade de assistir o show,pode vê-lo quase completo nesse link ~

★ Super Show 5 Fancam 

AAAAAA ~ O show não devia ter acabado! Queria estar lá até agora!


BY: Lisa

21 comentários:

  1. nossa ....levou um tempão para ler tudo XD , mas amei seu diário de um fã *u* , kks depois que vi o gif do kangin errado me lembrei quem é ele x.x , nem fui para o show , mas algum dia \o ....algum dia ç.ç .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o post ficou bem grande,eu sei. ;-; POKASPOD' ~
      como esquecer do Kangão? -n
      Sim sim,muitos shows ainda estão por vir! ;)

      Excluir
  2. UoU eu queria mt ta la T.T T.T chorei lendo seu post e imaginando como seria estar no show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu,sinto muito por não ter conseguido ir!
      Mas força e tomara que consiga ir no próximo! >w<

      Excluir
  3. SuJu dançando Ai Se Eu Te Pego?O mundo tá perdido.
    Foi pro show e nem me levou né dona Lisa?(tá,parei)
    Como eu queria ir,ver o Kyu e o Siwon,meus diwos.Eu vou juntar dinheiro com toda a certeza *__*
    Beijos,amei o post!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até achei legal,foi lindo ver eles tentando fazer algo especial pra nós.
      Sou pobre,não me julgue! Quando eu for ryca,levo todo mundo.run. -n POKASODP'
      Junte sim! ~ Que bom que gostou Keila. *-----*

      Excluir
  4. A eu consegui capitar como vc estava Lisa, e eu já estava esperando por esse post!
    A adorei pena que eu ñ fui T-T bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que com o post tenha conseguido se sentir pelo menos um pouco lá.
      Sinto muito por não ter conseguido ir. T^T

      Excluir
  5. "Passaros preparando vôo" USHAUSHA...
    Euu fuui.. :D Fooi a melhor parte do shoow!
    Fooi o melhor presente de aniversário da minhaa vidaa :D

    Acabeei até fazendo uma loucuraa lá USUSHAUSHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas num parecia? u-ú POKASDOKOP'
      Ah com certeza foi,ah uma das melhores vai! POKSADOKP'
      Que loucura mulher?! Me conte. u-u

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bem, tinha umas meninas passando mal lá. Daí eu vi os seguranças passando elas por cima da grade, e eu pensando que eles iam deixar elas chegarem mais perto do palco. Daí eu tive a grande idéia (nem tão grande assim) de fingir passar mal. Fui lá e me joguei em cima da galera. As meninas ficaram desesperadas, chamaram o segurança e tudo. Daí o segurança foi lá e me passou por cima da grade (E eu já agradecendo Shisuuis). Tinha um corredor com dois caminhos: Um pro palco e outro pra fora. O segurança foi pro caminho que dava pra fora do estabelecimento. Nessa hora geleei e comecei a tremer. Fuii parar lá na enfermaria. Eu já tava toda descabelada, chorando que nem uma doida, pq eu só queria ver meu SungMin. Me deram água e tudo, assim que bebi, sai correndo pra perto do palco (estavam cantando Break Down). Pelo menos deu pra mim ver melhor, pq da onde eu estava, não inchergava nada. Sei lá, foi engraçado na minha opinião.
      As Mães que estavam lá que me viram, ficaram tipo: "Não deveria ter trazido minha filha pra cá"
      Quando contei pros meus amigos, eles ficaram tipo: "Essa menina é doida"
      USUSHAUSHA
      Fico rindo até hoje quando eu lembro (Apesar de não ter sido a mtoo tempo).
      O melhor presente de 15 anos e o melhor dia da minha vida, apesar de ter perdido 2 min. do show :D

      Excluir
  6. Puts!!! Esse "frexibequi" do SS5 foi a melhor de todas que eu li pq vc Lisa conseguiu passar realmente o que foi o sentimento de ELF naquela noite....Foi phodástico demaaais meu povo!!! Tudo isso que tá descrito aí foi a mais pura adrenalina!!! Amei!!! Amei!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jura?! Muito feliz por saber isso! >w<
      Não foi?! Af,foi mais que fodastico! Foi hiper mega extra fodastico,prfv. -Q

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles viram! Tem que vir,é. u-u
      Nem me diga,tem uma semana de show quase eu ainda estou boba por causa dele.

      Excluir
  8. Eu adoraria ir ao show!! Mas sou de Portugal, não do Brasil! Quem me dera que esses lindos viessem cá fazer um também! Ai iria de certeza..., mas penso que isso só acontecerá em 3013 [buaaaaa!! T^T ]
    Eles falaram português e tudo? Ainda por cima! Ai god...
    Demorei um pouco a ler o post, mas adorei! Acredita que conseguiu transmitir muito bem os seus sentimentos desse momento incrivelmente mágico!
    [para a próxima leve-me, tá? xD ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah Keiko que pena! Tomara que eles passem por ai também. T^T
      Não seja tão pessimista! u-ú Siim! Falaram em português,bom,tentaram. Foi fofo de mais! POKASDOKP' O post está grande,eu sei. Espero que não esteja chato de ler,já que é grande. D: Sério?! Que bom,missão cumprida! kekeke'
      Oh venha pro Brasil e eu levo. u-u Meu jatinho vai ir te buscar. -nn ÁSDPÁPOSKD'

      Excluir
    2. O post está grande mas dá gosto de ler, não é nada chato.
      Muito bem, estou esperando pelo seu jatinho kkkkk

      Excluir
  9. Finalmente tomei coragem pra ler Lisa! :c

    Com os olhos cheios de lágrimas porque eu não consegui ir, mas li tudo e cara, se eu me emocionei escutando o show pelo stream, imagina se eu estivesse lá! (T.T)

    Depois desse ss5, meu amor por eles só aumentou, mesmo com a palhaçada de repetir o texto nos outros países! U.u

    ResponderExcluir
  10. e eu morando do lado do aeroporto não fui nem ver os meninos desembarcando, que triste. Ainda não me conformo com os ingressos esgotados em uma semana, eu não estava nem sabendo porque entro pouco na internet dia de semana, por causa da faculdade, quando fui ver PUF, tinham sumido -.-

    ResponderExcluir