Pausa para o Café = Plágio + Pontuação do Leitor do ano

Yooowl meus Yodolkop'is como estão? Espero que todos muito bem. 

E então quem aí foi ao show? Se divertiram muito?

Bom, já que eu estou meio sem ideias pra posts vamos bater um papo?!

Se lembram como o blog já foi plagiado algumas vezes? Pois é, sabe por mais tempo que tenha passado me pego lembrando dessas coisas desagradáveis as vezes. 
Mas o que me irrita é a ironia da vida. Algumas blogueiras que plagiaram a gente fazendo drama, falando que outros blogs plagiaram eles e que a situação é muito chata e que vão tomar providências. Tipo na minha opinião quando cometemos um erro não temos o direito de apontar o dedo e falar mal de quem faz a mesma coisa, independente do tempo que passou. 
Errar é humano, agora apontar erros nossos em outros é hipocrisia.
Eu acho que o pilar de qualquer blog são os leitores, o que adianta ter muita coisa no blog se ninguém lê, não é verdade?
Mas tem gente que acha que só vai conseguir esses leitores se pegar algo de algum blog, talvez um blog conhecido, e as vezes blogs mais pequenos, pensando que assim ninguém vai perceber. Mas qual blogueira nunca procurou seu conteúdo no Google só pra ver seu blog lá?! É muito bobo mas divertido, agora quando deparamos com nosso conteúdo ilegalmente em outro lugar, sem nenhum crédito é muito doloroso.
Nos sentimos ofendidas, roubadas.

Eu sei que no mundo virtal a partir do momento que você posta algo aquilo deixa de ser só seu e passa a ser do coletivo, mas será que custa muito falar de quem é a ideia original?
Uma das coisas que mais nos plagiaram foram as Manias dos Kpoppers. Eu criei as Manias quando ainda usava o Orkut. Fiz uma comunidade que foi sucesso instantâneo já que muita gente se identificava com as minhas bobagens, mas de um tempo pra cá achei elas postadas em vários blogs, alguns com créditos e muitos não e também páginas do Facebook. 
É desagradável ficar pedindo pra colocar créditos e mais desagradável ainda pedir pra tirar o conteúdo, mas se fosse com eles garanto que não iam pensar duas vezes e iam fazer o maior barraco
Não vou ficar apontando pra ninguém e falando nomes, pois isso é deselegante, quem fez sabe que é com eles o assunto. 


É tão legal passar por ai em alguns blogs e ver alguém falando que fez o blog deles por causa do KC, pessoas que não querem crédito, só querem mesmo falar de onde tiraram a ideia de fazer seu próprio cantinho. Eu pessoalmente sempre fico muito grata com essas demonstrações de carinho. Nunca pensei que o Kpop Café fosse um dia se tornar um blog de referência para outros Kpoppers.

Eu visito a maioria dos blogs dos nossos leitores, me divirto muito em alguns, admiro muito outros, ver a criatividade das pessoas é muito legal. Cada um tem seu próprio jeito de fazer as coisas, então porque tem gente que se menospreza tando a ponto de pegar o que é dos outros e fazer como se fosse seu?
Acho que nunca vou entender isso .-.


Mas enfim como eu prometi aqui está a pontuação do Leitor do ano até agora. Antes de mais nada quero falar que pra quem não sabe cada comentário vale 2 pontos, seguir vale 5, curtir a loja da Lisa (Super Store) vale 5 e vencer os games vale 10 pontos. Então sem mais delongas aqui estão seus pontos:

Jeny, Jaque e Karina: 434 pontos
Gabriela Arruda: 331 pontos
Melissa Macedo: 280 pontos
Erycka Rianne: 280 pontos
Keila Sibele: 186 pontos 
Baarlinha T.: 180 pontos
Catharina Oliveira: 172 pontos
Bárbara Maia: 136 pontos
Manu Alessandra: 136 pontos
AninhaSuzuki: 86 pontos
Lais Hyun: 62 pontos
Maoko: 44 pontos
Luke Yesung: 35 pontos

Viram como a Jeny deu uma virada no jogo. Fiquei assustada de tanto comentário que ela fez kkkk sério teve uma página de comentários que tinham nada menos que 89 comentários seguidos só dela lol Do mesmo jeito que ela fez isso vocês também podem viu, é só se dedicarem que conseguem. Os pontos estão somados todos juntos, comentários, seguir, curtir a página da loja e os pontos dos jogos.
Se você quiser participar é só falar aqui que eu somo os seus pontinhos também ^..^

Gente o trabalho que isso deu não é brincadeira. Eu contei 3 vezes pra ter certeza do resultado porque não tava batendo com os pontos que a Lisa postou da outra vez. Mas podem ter certeza que esses são os pontos mesmo. Se quiserem recontagem podem falar, mas como eu fiz isso três vezes não acho que ficou dúvida né?!

Desculpem ter demorado a postar os pontos, mas realmente porque deu muito trabalho. 
Mas me digam o que acharam do post? Que tal me darem sua opinião sobre plágio e gente que plagia na maior cara de pau e depois se ofende quando alguém faz o mesmo com eles.


Espero que tenham uma ótima semana. 

Beijinhos ~ bye 

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. Anônimo22.4.13

    uhuhuh post novo lol ...~~minhas macumbas funcionam -q ~~ o show ? foi da hora amei ...é....até parece que eu fui ¬.¬ ;a; ....enfim , é tenso mesmo , o fdp te plagiar , mas quando você é um blog famoso , por que né \;=;/ .
    EHHH !sou ......o último da lista T.T

    ResponderExcluir
  2. KKKK suas macumbas funcionam mesmo née? Tô fazendo um outro post que eu talvez coloque a noite ou amanhã lol Ah eu também não fui, mas fazer o que né?! Pois é e foram várias vezes, já até cansou viu U.Ú ah pra conseguirmos esse reconhecimento foi com muito trabalho e vir alguém assim e roubar nossas coisas é muito chato... mas enfim... ah você é o último da lista porque foi o último a entrar no jogo... mas comenta mais nas matérias antigas que consegue mais pontos \o/
    Beijinhos ~bye

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa,papai me deu ingresso e dpois não quis me levar T.T num cridito...

    Wow,ainda existe esses bagulho de plágio? Quanta falta de cemancol de cada dia,hein! Enquanto houver a criatividade,haverá o plágio,é uma pena,mas é a realidade então... O blog de vocês é demais,se não fosse por isso não estariam plagiando,fica sussa que o sucesso de vocês jamais será derrubado...

    Ebaaa,136 pontos!!!! Isso que eu comecei a participar só depois da semana do dia 16. Tomem cuidado pessoas,eu to na área U.U -q

    kkkkk
    Rockisses,Manuzera ^-^
    OBS: não to feliz...

    ResponderExcluir
  4. *****Partiu comentar infinitamente,só pra vocês contarem os pontos de novo e serem bem felizer com minha pontuação U.U******* -sqn

    ResponderExcluir
  5. Me aturem,vão me ver muito nos comentários tá!Mas,falando do plágio,eu odeio isso.
    O blog de vocês me dá muita inspiração pra postar,e eu sempre falo de onde veio aquela inspiração.Mas,eu nunca peguei frases de vocês nem nada.Eu amo o blog de vocês e é minha fonte de inspiração.Mas o resto,eu cuido.Eu odeio plágio,e queria que ele saísse um pouco mais da blogsfera.
    Beijos e bye!
    Blog-sibeleekpopp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus esse povo né?!
    Ta bom, que o KC é referência para varios blogs, ( e o meu e um) mas plagiar?!
    Nossa essas novas bloggeiras estão me impressionando serio mesmo!!
    By: http://pudimkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23.4.13

    oiiii...... amei seu blog.....mt fofucho.........eu queria saber que tipo de template vc usou aqee neste blog...este modelo é mt bonitim......

    ResponderExcluir
  9. Plágio é realmente triste e me espanta mais pessoas que copiam as coisas de blogs pequenos só pq é mais provável que ninguém reconheça - o caso do NB, meu blog - já vi cópias descaradas, não digo de layout mas de postagens com a mesma foto, o mesmo erro de digitação, TUDO! Sabe, nem falei nada, já que ninguém visitava mesmo eu é que não ia dar popularidade pra pessoa né? Tenso.
    Oloooooco, parabéns para as meninas ... são três? Minha nossa, estou em quarta. Esperem só eu arrumar um dia sem trabalhos da faculdade pra vocês verem HUAHUAUHAHU

    ResponderExcluir
  10. Nossa plágio é uma coisa totalmente chata, se inspirar e depois falar da onde foi que saiu a ideia e a inspiração é uma coisa mas plagiar já é A+
    A eu estou muito feliz por ter conquistado tudo isso de pontos, eu mal esperava para ver os meu pontinhos, quando a Lisa colocou os pontos eu estava com 200 e agora quando vejo já estou com 434, nossa eu quase cai aqui ~sqn.

    A eu tb ñ fui ao SS5 Maddy meu pai fez de tudo para conseguir um ingresso para sua filha querida, mas ñ deu foi tarde de mais! Mas a promessa das Elfs foi juntar dinheiro para o SS6 começando agora!

    Bjs: Jeny e até o próximo post

    ResponderExcluir
  11. Anônimo24.4.13

    oooiiii maddy!!!! (aiii seu blog eh tam fofo*O*)rsrs...... tnho 1 noticia pra vc...(vc já deve tah sabendo.....kkkkk..mas lá vai)... eu vi em um site q a musica das snsd vai estar na lista da trilha sonora da novela da globo "Sangue bom"....
    pod dá uma conferida aqii :http://k-popbr.blogspot.com.br/2013/04/snsd-na-trilha-sonora-da-nova-novela-da.html
    eu qria q vc falasse a respeito disso em seus próximos posts no blog....kkkkkk bjs tchau....desd já agradeço.....

    ResponderExcluir
  12. Segunda vez (que eu vi) que você reclama de plagio,é uma coisa muito desagradável meu blog nunca foi plagiado mas eu realmente ia fica irritada,pq eu passo horas pensando no que postar,fico digitando e redigitando ate achar que esta bom e postar pra depois alguem simplesmente pegar e postar como se fosse dela...e o trabalho todo mano?
    ~~e o blog fofo e otimo como sempre~~

    ResponderExcluir