19/04/2013

Leitor do ano ~ resultado do Game 3

Yoooowl meus Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem ^..^


Bom hoje vim trazer pra vocês o resultado do Game Level 3 do Leitor do Ano *W*
Dessa vez eu (Maddy) que vim dar o resultado porque a Lisa tá mega ocupada com os preparativos da viagem dela pra São Paulo, já que domingo é o Super Show néeh?!

Bom então sem mais delongas vamos ao que interessa

A pergunta do game foi (vou colocar a pergunta original feita pela Lisa, então não estou falando de mim mesma na terceira pessoa não tá U.Ú kkkk)

 Se eu e a Maddy fossemos para a Coreia,e chegássemos por aqui dizendo que levaremos algum Yodolkop'i,com tudo pago com a gente somos rycas meu bem,como iria nos convencer para ser o escolhido de shisus? 

Tivemos várias respostas boas, algumas fora do contexto original mas todo mundo se esforçou no game então ficamos muito contentes ^^
Dessa vez como teve mais de uma resposta que nos convenceu vamos dar um primeiro e um segundo lugar. O primeiro lugar fica com os 10 pontos do game e o segundo lugar ganha 5 pontinhos.

Bom a resposta que mais nos convenceu e que se pudéssemos levaríamos conosco caso fossemos mesmo pra Coreia (quem sabe um dia), foi a da Gabriela Arruda \o/
Parabéns Gabi, creditamos 10 pontinhos pra você. 
Aqui está a resposta dela povo:

Dei uma sumidinha mesmo por causa da faculdade mas sempre tento passar aqui haha, bom deixa eu responder essa pergunta né. Okay meninas. Eu não sei se vocês já ouviram ou leram relatos de kpoppers que fizeram uma viagem arriscada como essa, mas eu sim, e posso garantir-lhes que sou a pessoa certa para evitar desastres comuns como os que ocorrem nessas aventuras. Não que vão encontrar seus k-idols passeando tranquilamente na rua, mas caso acontecesse e vocês agarrassem eles igual pessoas esquisito frênicas indomáveis e estragassem seus penteados, provavelmente seriam deportadas e deixariam seu idols espumando pela boca. Óbvio, que se eu estivesse lá isso não aconteceria porque com toda a certeza eu pularia primeiro e seria deportada no lugar de vocês. Não vejo vantagem melhor que essa, mas ter alguém que saiba fazer mimicas perfeitas deve ser muito útil também, em um país estrangeiro >.< UAHUAHUDUAHUSUA só acho kkk 
Olha lá em dona Gabi se um dia formos mesmo e te levarmos é bom mesmo ser deportada no nosso lugar kkkk

E agora a resposta do segundo lugar. Bom quem ganhou foi o Luke Yesung e fala sério... tô rindo até agora com a resposta dele. Nem preciso explicar porque ele ganhou... é só lerem lol

suahsas amei a pergunta -qq , enfim lá vai a resposta '' vocês me levariam porque sabem como eu sou bom em roubar bias para garotas indefesas U_____U ....é....ok xD ...nós três iriamos no SM a noite ou seja lá onde for que nossos bias durmam e de madrugada iriamos roubar eles , quando eles acordassem estaríamos rindo que nem psicopata tarado @WWWW@ -q.....e voltaríamos felizes de lá \;=;/ '' .....acho que só. 
Bom esses dois foram os que mais nos convenceram, mas todo mundo fez um bom trabalho e obrigada por participarem, não imaginam como ficamos felizes que estejam tão ativos no blog.

Tenho outra coisa pra falar, eu vou colocar os pontos mais tarde ou amanhã já que vou recontar tudo @.@ imaginem o trabalhão né?! Mas como tem muito comentário novo e eu quero ser justa com todo mundo e colocar os pontos certinhos então vou começar lá do primeiro comentário ^..^ E outra coisa, se quiserem participar ainda dá tempo, e quem já está participando mas acha que está com poucos pontos não desanime, afinal o resultado só sai no final do ano, então tem muitos pontos pra serem distribuídos ainda ^..^


Beijinhos ~ bye 

By:Maddy

6 comentários:

  1. owwwnt >.< valeu maddy \õ "- meus 5 pontos '' ~~palmas para mim ~~...enfim .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns povo!Bem,o jeito é tentar de novo!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A parabéns pros dois, bem como antes eu ñ gabhei :(
    Mas quem sabe na próxima eu me esforçe mais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Weee \õ/ , obrigada Maddy, fico muito feliz de saber que seria a escolhida hahaha, pfvr, fiquem rhycas e me levem para Coreia para ser deportada por vocês, é tudo o que peço <3

    ResponderExcluir
  6. Oh,não toquei o coraçãozinho da Maddy Ó.Ò... E como disse a Keila,o jeito é tentar de novo.Parabéns aos ganhadores né :) // Conta logo os pontos guria,to ansiosa já!! Bjs da Manuzera ^-^

    ResponderExcluir