Leitor do ano - Game。 Level 3

Ywoool! 
Como vai todos vocês?! Belezinha? -n Espero que sim. Depois de um século,aqui estou eu pra fazer mais um game para o leitor do ano! E dessa vez,escolherei algum tema que não faça vocês quererem me bater,malvados! Shisus não aprova isso,ok? ~ Enfim.


Ah antes! Quero saber se mais alguém gostaria de participar do leitor do ano? O blog ganhou novos leitores,o que é muito bem,mas talvez  algumas pessoas acham que não dá mais tempo de participar.Dá sim! Eu só fiz dois games,tem muitos para ganhar ainda. Quem quiser saber como faz para participar,clique na estrelinha e veja como faz. ()
E estou vendo muitos Yodolkop'is desanimando,como assim meu povo?! Não pode isso,Lisa terá que dar umas palmadinhas para vocês animaram,é? -n


Espero que não,run. -n POKSADPOAKP' ~ Então vamos lá o que vocês terão que responder dessa vez. Pensando em algo que não deixem vocês afobadas! POASKDOPA' ~ pensa pensa

 Se eu e a Maddy fossemos para a Coreia,e chegássemos por aqui dizendo que levaremos algum Yodolkop'i,com tudo pago com a gente somos rycas meu bem,como iria nos convencer para ser o escolhido de shisus? 

Acho que agora com essa perguntinha impossível alguém querer me bater,né! POKASPODKP' Sejam criativos,a sua falsa ida a Coreia está em jogo. -n Bom,como na ultima matéria eu não dei a pontuação,vou dar agora. ~

 Melissa Macedo - 294
Gabriela Arruda - 289
Eryca Ryannie - 248 + 10 = 258
Jeny,Jaque e Karina - 200
Baarlinha T - 170
Catharina Oliveira - 150
Barbara Maia - 124
Keila Sibele - 98
AninhaSuzuki -  72
Lais Hyun -  36
Maoko - 30

O game está começando a ficar interessante! Porque algumas pessoas estão realmente participando! Isso ai,pra ficar legal tem que ter competição! HIHIHI'~  Se continuarem se empenhando assim,quem sabe o valor do prêmio até aumenta em! Então,só depende de vocês e dos trocados que eu juntar esse ano. POASKDAPODKP' ~


Bom,deixem eu lembrar se tenho mais alguma coisa pra dizer ~ Ah,as coisas no cursinho começaram a apertar pra mim,sábado agora já começa minha malditas aulas nos meus sagrados sábados. Então se eu der uma sumidinha básica,já sabem em! T^T E ah! Disseram que seria legal criar o ask pro blog,eu fui lá boba e criei e vocês não usam! G_G Não precisar ter conta por lá,para fazer perguntas,então comecem a usar.run. Podem tirar dúvidas sobre o kpop,coisas que queriam saber sobre mim.Enfim,o que quiserem,mas usem! ~ E quando quiserem me chamar,podem ir lá que eu dou uma olhadinha todo dia. É,acho que era só isso. HEHE' ~ Cliquem ai e vão ir parar no ask,ok? o/ ()
E por fim,vocês terão até quinta feira que vem para pensarem uma resposta bem lecal,ok? ~ Acho que dessa vez escolher um vencedor vai ser tão difícil quanto da ultima vez. aspodkaop' Mas ok.

Chuuu ~ 


BY : Lisa 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Bem,lá vai:
    "Nossa,que viagem e tanto!É mais legal que o SS5(mentira).Imagina,vocês conhecerem algum k-idol tipo HyunA,Girls Generation,KARA e etc?E se eu fosse com vocês?Eu sei que estou me oferecendo,mas seria um sonho realizado.Um sonho que,dede que conheci o Kpop quero realizar esse sonho de qualquer kpopper.Conhecer coreanos,poder falar com eles,andar por aquelas ruas e,por pura sorte,encontrar um k-idol,como sempre sonhei.Um autógrafo pra ele e um sonho realizado pra mim.Um sonho meu,que algum dia,eu vou realizar".
    E aí,convenci?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.4.13

    suahsas amei a pergunta -qq , enfim lá vai a resposta '' vocês me levariam porque sabem como eu sou bom em roubar bias para garotas indefesas U_____U ....é....ok xD ...nós três iriamos no SM a noite ou seja lá onde for que nossos bias durmam e de madrugada iriamos roubar eles , quando eles acordassem estaríamos rindo que nem psicopata tarado @WWWW@ -q.....e voltaríamos felizes de lá \;=;/ '' .....acho que só .

    ResponderExcluir
  3. agora a pergunta ñ fi ruim essa foi criativa, agora eu ñ preciso matar vc Lisa kkkk.
    As minhas pontuações estão boas eu já estou com 200 \0/ que bom eu vou tentar conquistar mais pontos!

    Ta vamos para a minha resposta:

    Para as convencer, eu ñ ia dar uma de doida tipo " se ñ me levarei eu mato vc", nossa que má kkkk então eu ñ faria isso porque é perda de tempo.

    Claro que eu ia fazer várias coisas para que vcs me levassem mas seria fofas claro. Eu primeiramente eu iria escolher uma música fofa do Super Junior que vamos combinar eu amo eles e vcs também então seria legal!
    Eu também iria falar uma frase legal e ia falar porque eu quero tanto ir pra Coréia iria falar todos os motivos, ia dar um abraço nas duas e pediria por favor ai por ultimo eu fazia cara de cachorro pidão kkkk.

    Se vcs me levassem eu ia agradecer tanto e ia dar m presente para as dua que seria, pular no palco do show do suju e puxar as duas e nois três pulava nos nossos bias bem antes dos seguranças nos tirar, mas claro seria quando eles tivessem agradecendo :D porque eu ñ sou boba de pular no inicio e perder o show hun.

    É e na chegada eu faria uma festa para comemorar e daria um presente comprado na Coréia para vcs pronto!

    Eu do jeito que eu imaginei eu achei bem legal!
    Espero que as duas gostem da minha resposta e até os próximos posts!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. TO EM PRIMEIRO!!! Macumba do GD deu certo!
    Então, lá vai minha resposta:
    " Bom, eu tenho que ir porque eu quero e ponto! Brincadeira, KKKKK' Eu tenho que ir porque eu NECESSITO saber como é vida dos coreanos! E seria legal realizar meu sonho, que é conhecer mee lindo ultimate Heechul *-* Então, imaginem só, três brasileiras que não falam coreano, dando um ataque a cada passo que andam. E imaginem também cada uma conhecendo seu ultimate, tipo, eu pularia no pescoço do Chullie e nunca mais soltaria O.O Ah, e é claro, faria qualquer coisa pra vocês, qualquer coisa mesmo! E eu acho que seria bom pra voces também porque que tipo de pessoa não gosta de ajudar os outros"

    Então, fui bem? Convenci voces?

    Chu~

    ResponderExcluir
  5. Dei uma sumidinha mesmo por causa da faculdade mas sempre tento passar aqui haha, bom deixa eu responder essa pergunta né.

    Okay meninas. Eu não sei se vocês já ouviram ou leram relatos de kpoppers que fizeram uma viagem arriscada como essa, mas eu sim, e posso garantir-lhes que sou a pessoa certa para evitar desastres comuns como os que ocorrem nessas aventuras. Não que vão encontrar seus k-idols passeando tranquilamente na rua, mas caso acontecesse e vocês agarrassem eles igual pessoas esquisito frênicas indomáveis e estragassem seus penteados, provavelmente seriam deportadas e deixariam seu idols espumando pela boca. Óbvio, que se eu estivesse lá isso não aconteceria porque com toda a certeza eu pularia primeiro e seria deportada no lugar de vocês.
    Não vejo vantagem melhor que essa, mas ter alguém que saiba fazer mimicas perfeitas deve ser muito útil também, em um país estrangeiro >.< UAHUAHUDUAHUSUA

    só acho kkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13.4.13

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Antes de qualquer coisa: Meninas desculpem a minha sumida, cursinho+estudo+simulado de sábado = sem coreia, sem kpop e sem doramas! Chorando muito aqui! Mas então,só eu ri muito com a resposta da Gabi Arruda? HUEHEU' RINDOATÉAGORA! o.o Meninas eu acho que eu deveria ir junto pq não bebo, sou boa estrategista, não canto e prevejo o futuro MUAHAUAHU' (esse último é mentira, mas como estamos falando DA viagem perfeita farei um curso intensivo de vidência)!Isso mesmo, já tenho até formulado meu plano! Como boa estrategista irei calcular todos os passos do nossos bias,com minhas previsões saberei aonde irmos, vai ser no terceiro dia quando nós, lindas, maravilhosas, chamativas (claro- somos brasileiras!) entraremos no bar e beberemos, vocês nesse caso,e depois de quase não aguentarem mais já vão estar cochilando e eu como a melhor parceira de todas vou fazer minha cara kawaii e pedir ajuda aos mais lindos do bar que por nenhuma coincidência mas sim estratégia vão ser nossos bias que como bons cavaleiros e coreanos vão carrega-lás até nosso hotel, e não se preocupem porque eu já fiz capoeira então se eles se recusarem parto para violência! hahah' mas sem preocupações pq qualquer coisa é só alegar: Tapa de amor não dói!E como sou a salvadora sóbria de vocês faço questão de despertá-las para aproveitarem o cavalinho dos nossos bias e se sentirem em um dorama! E claro depois de um longo dia partiu karaokê onde quem arrasa é quem desafina! Isso é comigo mesmo, HUEHUEH' ah, além disso tem meu pai tbm, acho que ele ia adorar eu ir para a Coréia e usufruir do tudo de bom lá, mas não pq quer ver a filhinha dele feliz, e sim pq o bolso dele não vai estar doendo! HEUHEU' ele ficaria eternamente agradecido ^^

    ResponderExcluir
  8. UOOOOUU mais de 200 pontos?!?! T.T

    ResponderExcluir
  9. **Pensando**
    Eu digo que seria maravilhoso que me levassem...
    Desde que eu conheci o k-pop (com 10 anos)eu tenho o sonho de encontrar a Amber,é sério,mas caso isso não aconteça aqui,por que é que não pode acontecer na Coréia? Meldels,se me levassem pra lá eu ia pirar,só no Google Maps não da pra conhecer Seoul,sabe?
    Mas deixa eu pensar melhor...
    Mereço ir,não por querer me achar melhor que os outros e me gavar que eu fui para a Coréia,claro que não! Eu só mostraria ao povo preconceituoso dos meus arredores que outras culturas não são ruins,e não existe só o olho 'puxado' lá. Mostraria isso levando coisinhas das lojas de souvenirs(tá escrito certo?),fotos de prédios e casas pra mostrar como a população vive,as comidas nutritivas e saborosas de lá,a música(oh,doce kpop),as criancinhas uniformizadas(OuO) a organização,o idioma,o respeito pelos outros,etc. e mostrar que nada disso é ruim como os brasileiros ignorantes pensam! Entre outras diversas coisas legais que tem por lá...
    O que é que custa vocês me levarem :'( //ah eu toquei o coraçãozinho de vocês,vai?-n
    =*

    ResponderExcluir