Gee X Sangue Bom?!

Oiiê meus Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem ^..^

Desculpem o sumiço, minha net tava terrível e de repente parou de vez de funcionar... imaginem a minha raiva néeh já que essa semana a gente ia fazer o hangout com a Lisa falando do Show e tudo mais, tinha até arrumado meu cabelo, abaixado a juba néeh lol mas enfim, não se preocupem pois a gente vai fazer, um dia dessas esse bendito vlog sai U.Ú

Bom, hoje o assunto é algo que me pediram pra comentar. Na verdade pensei em fazer um vlog sobre isso... acho que ficaria até mais legal... mas daí seria o primeiro vlog e não sei se iam querer que fosse sobre esse assunto... mas enfim se quiserem eu comento em vídeo também.

O assunto é a música Gee do grupo SNSD/ Gilrs' Generation na nova novela da Rede Globo Sangue Bom. Eu já até tinha ouvido falar sobre isso, acho que vi no facebook, mas não dei muita importância, pelo menos não a ponto de fazer um post, mas como a fofa da Raina Kahi me pediu, então eu vou comentar sobre o que eu acho dessa coisa toda.

Bom pra quem não sabe a música Gee foi o grande BOOM que fez o grupo SNSD entrar de vez para o hall da fama do Kpop. Se tornando assim o girl grup mais popular da nossa geração. Acho meio difícil um Kpopper, pelo menos que tenha algum tempinho que curte o estilo coreano que não conheça Gee, já que é um daquelas músicas que de uma forma ou de outra aparece na nossa playlist
Gee é uma música bem ao estilo Aegyo e chiclete, já que ao mesmo tempo que é mega fofa, também gruda na cabeça da gente. Afinal, qual Kpopper nunca se pegou cantando Gee, Gee, Gee, Gee, Baby, Baby, Baby...
Não é uma música daquelas que você vai lembrar com uma das suas favoritas, mas ainda assim é uma música legal que quando ouvimos sentimos vontade de dançar. 


Agora o que eu acho da utilização dela na novela?
Bom, Sangue Bom pelo que eu vi nos comerciais vai ser uma novela bem jovial, cheia que coisas modernas e personagens divertidos.  Pra começo de conversa, eu não acompanho novelas, pelo menos não porque eu quero... não tenho muita paciência, antigamente eu era apaixonada por novelas mexicanas, mas hoje em dia não vejo mais. Mas como a minha mãe virou uma noveleira de plantão e esqueceu que no quarto dela tem televisão lol ela só vê as novelas dela no meu quarto, então eu acabo vendo por tabela. 
Na minha opinião Gee tem tudo a ver com a atmosfera que a novela pretende apresentar, que é uma coisa mais voltada pro público jovem e como Gee é uma música bem menininha, creio que vai ser trilha sonora de alguma personagem assim nesse estilo patricinha ou coisa do tipo, bom pelo menos é o que eu penso néeh, posso estar enganada. 

As novelas da Globo tendem a expôr muito as músicas populares e como utilizam muito as mesmas canções, elas acabam ficando na mente das pessoas. E Gee já é uma música chiclete néeh então imaginem depois dessa exposição toda kkkk
Acho que muita gente vai ficar curiosa pra saber quem canta e isso atrai popularidade, novos Kpoppers e obviamente um montão de posers, mas isso faz parte. 


Não podemos negar que o Kpop está dominando o mundo e parece que perceberam até que enfim que sim o Brasil faz parte do mundo lol Agora espero que com tudo isso possamos ganhar mais shows como o do Super Junior, CDs em lojas nacionais e mais programas falando dos nossos idols tão lindos ^..^ 

Mas falando sério, acho que as pessoas tem que aprender a não reclamar de tudo. Tipo, reclamam das músicas terríveis que colocam nas novelas como funk e forró e querem músicas de qualidade, mas daí colocam uma música que representa o Kpop e vem um monte de gente reclamar. Pera aí néeh, eu acho que as pessoas tem que delinear uma prioridade, ou querem o Kpop no nosso país ou não querem, não dá pra ter os dois.
Eu vejo isso como uma ótima oportunidade pro povo brasileiro ver que o Kpop não é simplesmente o Psy e que temos uma gama de outros cantores com vários estilos diferentes que podem agradar a todos.













Como a Raina me pediu eu dei minha opinião. Não sei se vão concordar comigo ou não, mas espero que vocês comentem me dizendo o que acharam dessa novidade. Me digam também se querem que eu comente sobre esse assunto no vlog... já que comprei finalmente o bendito cabo usb vou começar a gravar os vlogs hoje ou amanhã. Assim que editar tudo começo a postar \o/
Vocês acham que Gee vai abrir mais portas pra outras músicas coreanas fazerem parte das trilhas sonoras das novelas brasileiras ou acham que não vai agradar tanto assim esse público que reclama de tudo?

Beijinhos ~ bye 

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

19 comentários:

  1. Oh Shisuis!!!! Gee na rede Globs?? Que bruxaria é essa?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Cara,pensa só,minha mãe vendo novela por amor e eu só pra cantar essa música OuO

    ResponderExcluir
  3. Eu q nem sabia da novidade '-' Desde qnd sabem que a música vai rolar na novela?!?!?!(onze)1!?

    ResponderExcluir
  4. Cara acho que não vai fazer tanto sucesso assim, pq vai tocar numa novela que nem tá no horário nobre e tipo vê a Lana del rey, ela tá reinando nas novelas da globo e mesmo assim não tá nem um pouco famosa no Brasil.
    Vai ser bom pro Kpop no Brasil e etc. Mas não tô muito confiante nesse sucesso todo não. quem sabe né

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26.4.13

    pessoas normal vendo a música na novela : '-'......
    eu e os k-poppers : gee , gee , gee , gee baby , baby , baby ♪ xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça da dança ^^ (kkkkkkkkk)

      Excluir
    2. Anônimo5.6.13

      ahsuasuhsahu .... Sangue Bom já está sendo exibido e vi alguns capitulos,bem poucos mesmo acho que 3 ~ 2 na minha avó,agora todos os dias vou ver pra ver se Gee realmente está na novela '---' so fiquei sabendo disso ontem ... Diz minha mãe e uma menina la na sala de aula que já ouviram XD

      Só que vai vim um bando de poser e Gee vai virar modinha e.e tipo Gangnam Style :p

      Excluir
  6. Eu concordo plenamente com você.E achei ótima Gee nessa novela.Pelo menos vou ter a chance de diwar na frente da TV
    Beijos e bye bye!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A eu vi que ia fazer parte da trilha sonora nesses dias, eu tipo fiquei bem feliz porque o kpop vai ficar mais conhecido no Brasil, mas o único ruim é as posers mas oque seria o kpop sem poser né!
    kkkkk a gostei do post e da opinião concordo com vc Maddy bjs e até

    Jeny

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modinha nem é a pior coisa que pode acontecer, afinal uma hora sai da modinha e so restara os fãns reais, o pior é virar funk!! tipo Gangnam style!

      Excluir
  9. Eu adoro a ideia da novela ter uma trilha sonora como Gee mas eu sou daquelas pessoas que.. ´"Só vendo pra crêr!" eu não levo muita fé nisso não, afinal só foi um buato, nada confirmado, então... esperando pra ver, esse é meu status no momento! Bjins flor ah e adorei a nova cara do blog! como sempre,.. perfeito!

    http://kpopper-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu também não acompanho novelas e Gee pode não entrar pra minha lista de músicas favoritas, mas pra lista da minha mãe tenho certeza que entra (ela até dança!). Quanto a divulgação, será ótimo atrair mais fans e os posers, por mais que sejam chatos, ajudam a trazer os grupos pra cá, né?

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu sou bem contra essa "super atenção" que algumas mídias têm feito em cima do kpop, como se quisessem realmente transformar em uma modinha que eles vão poder usar e abusar e, logo após, jogar no esquecimento, como aconteceu com Gangnam Style. Quando lançou, todo mundo queria ouvir, dançar, gravar vídeo... mas e agora? Onde está toda essa popularidade em Gentleman?
    Não quero que ninguém pense que eu não quero que surjam outros kpoppers. De jeito nenhum. A única coisa que eu não quero é que várias posers "tomem o lugar", de certa forma, dos kpoppers de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16.5.13

    kkkk ooiii euuu aquiii q pedi pra vc fazer este post!!! kekeke
    muuitttoo obg...ahh eu mudei meu nome agr é meeny swiny (q eh o meu apelido hehe)
    estou muito agradecida por ter atendido a minha sugestão....(aiii eu existo 'KSOAPKPKSA')..vlw!!!
    bom...sobre Gee na novela..no começo eu não tava querendo aceitar...mas se for o caso de o kpop ser mais reconhecido no Brasil intão td bem...pelo menos o povo vai saber q num existe só o psy...kekeke

    ResponderExcluir
  13. Isso até que é legal, quero vê esse povo que acha o coreano tão estranho cantando: " Gee Gee Gee Gee Baby Baby Baby" e falar: "Eu disse". Mas também não é tão bom já que é bem possível que o personagem não mereça essa trilha sonora tão fofa e com a letra tão inocente. Tomara que a personagem seja bem legal.

    ResponderExcluir
  14. E uma musica muito feminina... no meu ponto de vista para alavancar elas teria que ser uma musica mas como the boys, paparazzi e/ou flower power...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... eu não conheço nenhuma música do SNSD que faria sucesso em novela, sério. Acho que a que Genie seria mais "cantante".
      Agora se fosse 2NE1 ou T-Ara, as coisas seriam bem diferentes, rs.

      Excluir