Super Show 5 ~ Desabafo。★

Ywoool!
Como estão todos os meus lindos Yodolkop'is?! HEHE' *0* ~ Então,eu extremamente ansiosa e já não sabendo o que fazer com a SM. -Q O poste de hoje é mais um desabafo meu!


Aqui estou em uma madrugada sem sono,então por que não vir postar alguma baboseira. ;-; Enfim,vamos lá! Meu desabafo é sobre como estou desesperada por causa do SS5! Além de a SM ter anunciado o show tão em cima da hora,ainda faz a filha da putagem de enrolar para revelar o valor dos ingressos. Sendo,que nos outros países que serão depois do Brasil já saiu. e___é
SM,porque você faz isso? P O R Q U E ?! T^T Te odeio,te odeio! Mas ao mesmo tempo,te amo.e_é
Custa revelar a merda do valor dos ingressos logo?! E confirmar aonde o show vai ser?! NÃO CUSTA NADA!
 Lee Soo Man,pare de ser um ajhussi troll!




Acho que todos já estão morrendo e ficando loucos com toda essa enrolação! Gente mas cadê a lógica?! Se o Brasil vai ser o primeiro lugar que eles vão passar,deviam ter confirmado tudo daqui primeiro.Os ingressos do Peru começam a ser vendidos no dia 18 e aqui. N A D A ! e_é Eu tenho pais pra convencer a me deixarem ir e me dar dinheiro! Mas como que eu chego e peço tudo na ultima hora? Assim num dá minha gente,não dá! D: Por causa dessa palhaçada toda,tem gente achando que o show foi cancelado. PODEM IR PARANDO COM ISSO! Nada foi cancelado e nem será! e_é Gente,pensem com a Lisa! O Soo Man,é um velho que adora um dinheiro! No Brasil ele vai ganhar muito e aquele divulgação não deve ter saído nada barato e o show do Suju está atraindo atenção da imprensa Br. Então,não teria porque aquele velho cancelar o show,adora dinheiro de mais pra isso. -Q 
E ando me irritando com muita gente dizendo que o show não vai acontecer e dizendo que ele devia ser cancelado! É aquela hora que eu respiro fundo e tento ser civilizada. Vocês que estão de recalk,falando que o show devia ser cancelado,vão a merda. (: As Elfs se esforçaram muito para conseguir trazer o Suju ao Brasil.Se a sua banda preferida não irá vir pra cá,sinto muito uma pena! Mas fica agorando o show da minha,não vai trazer a sua! Sei que teve algumas Elfs que ficaram de palhaçada e implicando com as VIPs,o que foi muito ridículo. As "Elfs" que fizeram isso,nem chamada de Elfs mereciam. Então,nós não temos culpa se há algumas pessoas sem maturidade e saíram por aí dizendo idiotices,então parem de desejar que o nosso show seja cancelado por causa do que meia duzia disse por aí. E eu iria na Coreia só pra dar uns bons tapas no Soo Man se esse show for cancelado.


Bom,agora o que me resta e tentar me acalmar e esperar o valor dos ingressos serem revelados! Mas,ter que tentar né! ;-; A gente,agora uma coisa séria! O show não foi confirmado no Ginásio do Ibirapuera,essa informação não saiu no site da SM. Então não saiam por ai dizendo que foi confirmado lá e nem liguem pro local pedindo informações do show.Sim,tem muita gente ligando pra lá e perguntando.Os funcionários do local já estão irritados com as Elf,e dizendo que não vai ter show nenhum.E por isso tem gente saindo por ai achando que o show foi cancelado! Sei que é difícil mas vamos surtar com as noticias apenas quando forem anunciadas no site oficial da SM! Assim não tem riscos de ter surtado atoa. -Q Acho que era isso! POASKDOPAKPO' Espero que vocês compartilhem comigo as emoções que estão sentindo ou será que é sou eu que está agindo assim? D: E quem quiser informações sobre o show ou Suju podem me procurar no Ask. ;)  Quando sair informações oficiais não se preocupem que elas com certeza serão postadas por aqui!

Chuuu ~

BY : Lisa




♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

    Se for pra Coréia me leva junto pra eu ajudar a dar uns boxes no Soo Man! u.u

    ResponderExcluir
  2. Ow, mas realmente tá muito sem lógica isso! Será que a SM resolveu mudar a data no Brasil e deixar por último ou sei lá? Se sim eu agradeço MUITO até porque é mais tempo pra arranjar money pra ir!
    (*-*) Kekekeke

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com você Lisa.Aquele primeiro gif que você colocou está exatamente como eu me sinto.Dei risada quando você colocou "vão pra merda".Era o que eu falaria!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Espero que essa palhaçada toda não seja pra cencelar, iria acontecer a 3ºguerra mundial concerteza u_u. Mais estou confiante que eles não vão cancelar porque se fosse para cancelar aqui teria que cancelar o resto pois seria injusto só eles terem show e noís aqui chupando dedo. E houve tantas divulgações acho que eles não poderia concelar depois de ter falado tanto e ainda mostrando o Siwon com plaquinha ~ aquilo gasta dinheiro gente -q~ e ainda por cima é "Show Super 5" eles não podem simplismente cancelar e achar que saira tudo beleza ~isso não acontecerá SM sinto lhe dizer~ mais acho que não cancelará e_e vamos só esparar para tudo se acalmar ^^

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA mesmo não sendo fã, dou total apoio, e concordo com tudo.
    Acho que a demora nos preços é por causa do cambio, mas com certeza não vai ser baratim não, mas quando se trata dos nossos ídolos vale até vender um órgão ahaha
    ótimo post.
    Beijos;
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah ele nem pode brinca com essa história de cancelar o show !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ai o duro é manter a calma com todos esse boatos :s

    ResponderExcluir
  9. to ficando louca querendo ir no shoow q de tudo certo ;)

    ResponderExcluir
  10. É, vejo que não sou a unica que esta Fula da vida com a SM '-' I need ver meus bebês (Não sei por que chamo eles de bebês, sendo que o mais novo é 9 anos mais velho '-') E eu também preciso falar feliz aniversario pro irmão gemeo do Luciano Huck!

    ResponderExcluir
  11. SE O TIO CANCELAR O SHOW, ELE QUE SE PREPARE PRA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL Ò---------------------------------------Ó9 Unnie, se for pra Coréia, me leva? :3 SHUAHSAUHSUAHUSA Tenho que convencer meus pais a me deixarem ir TT-TT Ainda não falei nada com eles, porque eu não tenho nenhuma informação............

    ResponderExcluir
  12. Eu ñ vou poder ir no SS5 mas vai ser uma pura sacanagem se cancelarem, porque as ELFs brasileiras estava esperando por isso já faz tempo, e a gente ñ pode ter feito todo aquele esforço pra nada!

    E eu concordo com vc Lisa, eles deviam ter anunciado tudo do Brasil primeiro, já que a turnê vai passar primeiro aqui.

    A eu vi em um site, ñ sei se é verdade mas tava falando que o show acontecera as 8:00 pm e o valor dos ingressos são de R$ 390 no meio e 490 na frente foi isso que eu vi mas não foi confirmado mesmo. Mas a SM tem que falar logo todos os detalhes eles acham oque, que a gente somos ricos que nem eles, po mano a Sm esta de graça com a gente!

    A se for na Coréia mete os tapas lá me chama que eu também quero ir! E aproveito para apertar os meus amores hehehe. Bjs até!

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sério, fiquei nervosona agora KKKKKKKK, EU DEVERIA ESTAR LÁ!

    ResponderExcluir