Leitor do ano - Game。level 2

Ywoool! 
Como estão meus lindos Yodolkop'is ? ~ Espero que todo mundo,que se não vai ser triste. ;-; Enfim,depois de um século,aqui estou em com mais um game para o povo que está participando do leitor do ano! 



Eu tenho que lembrar e ter criatividade para fazer os jogos toda semana! Mas num anda acontecendo muito.Por isso nem to postando muita matéria alternativa por aqui,pensar em temas de matérias tá difícil meu povo,muito difícil! POKASDPOAKDOP' E também depois tenho que postar o jogo de divulgação.Mas não se vocês estão merecendo e querendo! Porque nem vi o povo se esforçando neles. u-ú Os jogos de divulgação no fundo,ajuda é vocês. Então se não mostrarem interesse,vamos parar.
Vamos ao jogo! Go Go ~
Dessa vez,vocês terão que responder a seguinte questão! POAKDAKOP' 

 Se anunciássemos que o Kpop Café será fechado,porque simplesmente cansamos deles.O que vocês falariam para nos convencer a não fechar o blog e continuar com ele firme e forte?! 

 Esses dias eu tava atoa e pensei se vocês ficariam triste se o KC fechasse um dia.E nisso eu tive a ideia de usar isso no game! HEHEHE' ~ Quem conseguir nos convencer,ganha! Use e abuse de sua criatividade e do seu amor também. POASKDPAOP' ~ Ah lembrando que,como da outra vez pode ter dois vencedores,caso a gente goste muito de mais de uma resposta. E os jogos são os que mais valem na hora da pontuação! Então deem o melhor de vocês! >w< 


Ah e vocês terão até sábado que vem 30.03  para pensarem em algo bem lecal e fofo! Acho que é só isso mesmo,que eu tinha que falar! Como sempre,eu acabo esquecendo de algo,mas tudo bem. -Q
Boa Sorte Yodolkop'is ~ 



Chuuu ~ 



BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Mas Liza isso é pergunta que se use para o game? Quer nos matar do coração só em pensar nisso?
    Meu eu amo o KC todo mundo já sabe meu eu nem sei o que faria, eu dava aloka e falaria com a presidenta para intervir nisso porque por favor o KC é tão divo que deveria ser divulgado como patrimonio nacional brasileiro das Kpopper né?! Se isso não adiantasse eu me reunia mais os bocados de fãs do KC e dormiria-mos na porta da casa de você ate vocês mudarem de ideia, faria passeatas reivindicando o fechamento do KC e tudo mais. Tudo no "politicamente correto" E nos conformes para nem eu nem ninguem se machucar! Mas se isso não funcionasse eu entraria em estadod e depressão. A blogosfera sem o KC não seria o mesmo.
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Nããããão!Lisa,você tá pensando em fechar esse blog tão maravilhoso?O Kpop Café nasceu,cresceu e vocês aí,querendo desistir?Olhem,eu amo demais esse blog,ele é muito perfeito e tudo mais.Qual foi o problema que aconteceu?Não desista de seu blog.Continue firme que algum dia,ele vai chegar onde você queria e,vai fazer alguém lá atrás dessa telinha,sorrir,assim como o que aconteceu comigo quando encontrei o blog.Meu blog não saiu como eu esperava,mesmo assim eu continuo!E você deve continuar!Afinal,a esperança é a última que morre né?Pois não deixe sua esperança acabar.Nunca desista dos seus sonhos!"

    (Poetei aqui U_U)

    ResponderExcluir
  4. Não, espera. Muita calma nessa hora. Eu tenho um blog e sinceramente, eu sei como é díficil. Só que cara ... eu não desisti dele - e para ser bem sincera, a coisa mais rara do mundo é o Neon Básico receber algum comentário - as vezes eu passo postagens e postagens sem saber o que as leitoras estão pensando, se elas estão gostando, mas quando um comentário chega eu fico tão feliz e grata, sei lá. Não é por mim sabe? é por quem está lendo. As vezes eu fico com vontade de passar um mês sem entrar, aliás eu cuido dele sozinha, mas daí eu penso naquela pessoa que comentou uma única vez, mas que me deixou mais feliz do que as outras trezentas visitas silenciosas. Já o KC recebe tantas visitas, comentários, seguidores. Lisa, Maddy, vocês são os nossos Best Places, esqueceram? E nós somos os de vocês. O quanto vocês lutaram pra chegar nesse reconhecimento todo? Quem disse que você não podem ir mais além? Por que desistir agora? Por que ignorar a única visita? O único comentário? "Eu não sei porque você continua comigo. E também eu sinto muito porque eu não sou o suficiente para você, mas ainda tento acreditar." http://www.youtube.com/watch?v=hXDQM7vH0Zc

    Não gostei do tema do game u.u ~ falo mesmo ~ mas a resposta está aí e eu espero que a ideia para a pergunta tenha surgido realmente do acaso viu Dona Lisa! Hum.

    ResponderExcluir
  5. Eu iria ficar muito doida se o KC foçe fechado, porque o KC foi o primeiro blog de kpop que eu conheci, gostei e acompanhei até hoje. Sério sem puxar saco, mas o KC foi o primeiro que eu realmente me apaixonei e acolpanhei, meninas ñ seria o certo dele ser fechado. Eu iria ficar muito triste meninas, eu iria chorar muito ia esperniar e ia fazer o possível para fazer que vcs voltacem, muitos blogs já fizeram isso e eu fiquei muito triste, mas pelo KC eu ficaria indignada. Eu iria fazer vários kpoppers se juntarem para me ajudar, eu ia encher o e-mail de vcs de mensagens, eu iria fazer cartazez ia protestar na rua, iria a casa de vcs iria infernizar as duas eu ia enloquecer totalmente. Meninas vcs ñ sabem tudo oq eu iria fazer, eu ñ ia deixar de fazer isso até perceber que ia ter valido apena. O KC trouxe alegria para muitas pessoas, e meninas quando vcs fizeram o KC eu aposto que o pensamento de vcs foi fazer com que o blog fica- se muito famoso e conseguiram, e vcs ñ podia desistir.

    Isso seria tudo que eu faria para o KC voltar.

    ResponderExcluir
  6. A Lisa isso é uma pergunta que se faça, quer me matar é!

    Ta vamos ao meu poema kkk.

    Se o KC fosse fechado eu ia ficar totalmente doida, eu iria infernizar as duas eu ia na casa de vc invadia ela como se vc fossem um artista famoso e eu fosse uma fã doida eu ia entrar de penetra na casa de vcs ia ficar enchendo o saco para vcs voltarem a fazer post no blog.
    Eu iria protestar na rua com os kpoppers, mano vcs ñ tem noção doque eu ia fazer eu ia encher vcs de e-mail no ask eu ia dar a louca.

    Se duvidar eu ia aparecer no jornal enchendo o saco de vcs.
    Iria na page encher o saco nossa eu ia pirar ia fazer de tudo para conseguir o meu objetivo. Eu ñ ia desistir, iria fazer quase o mesmo que nois Elfs fizemos para lutar pro SuJu vim aqui eu ia lutar bastante para vcs voltarem com o KC, o blog de vcs foi o primeiro que eu li e me apaixonei é sério, sem querer puxar saco meninas.

    Isso é o que eu faria e ñ iria desistir de fazer, e eu ia ver que se vcs volta-sem com o KC tudo que eu fiz teria valido a pena!

    Meninas nunca pensem em fazer isso algum dia porque se ñ eu vou encher o saco das duas que nem nois Elfs fizemos para a SM kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Lisa e Maddy isso é só porque quando eu entro já tem milhares de matérias que eu ainda não vi ou não comentei? isso não é justo e você sabe né? HEUHEUHEU' Mas sério agora," acho que vocês deviam pensar no motivo de começarem o blog e verem que conseguiram alcançar todos os objetivos de vocês né! Acho que uma das coisas mais difíceis para um blog é se sustentar, ter incentivo e acho que isso é o que não falta, um pequeno jogo muitas vezes cansativo por durar um ano já conseguiu vários participantes e é só olhar para todas essas reações de yodolkop'is para perceber o quanto ficamos assustados com o fechamento do KC. Entrar no blog todos os dias já virou de lei, mesmo se estou com milhares de lições, livros e apostilas para ler já se tornou automático entrar aqui, quem diria que um dia iria fazer uma conta só para comentar aqui? Ou que iria até a primeira matéria para comentar e ganhar pontos? Engraçado, porque sei que tem muitos outros com história igual a minha e aposto que como eu muitos já procuraram blogs para fazer parte mas não acharam o diferencial que nos fez permanecer aqui e esse diferencial é que o KC já não é mais um blog, já se tornou um lar onde aqui todos parecemos irmãos! Lembro de um dos meus comentário quando disse que amo receber as respostas de vocês, pareceu esquisito mas é a verdade, a melhor coisa é receber uma resposta daquele comentário mesmo que bobo, e isso foi uma das coisas que fez eu ficar por aqui! Ter resposta, poder conversar com vocês, então por isso se vocês fecharam acho que não estarão só se desfazendo de um lazer, de um trabalho prazeroso mas estarão se desfazendo de uma família que por sinal é muito unida e amável! Eu nunca tive uma família kpopper tão querida assim e em que eu faça questão de participar, não tirem de mim e nem dos outros fãs porque vocês sabem que o KC não é só para a gente mas para vocês duas tbm! Espero que possa fazer vocês mudarem de ideia T.T "

    ResponderExcluir