KARA... Now, I'd like to say thank you!

Oiê Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Bom esse post será sobre uma coisa muito especial que está acontecendo hoje *w* 
Hoje é nada mais nada menos que o aniversário de 6 anos de um dos meus grupos favoritos KARA \o/

Lembro do dia que conheci KARA, eu estava em um site que costumava ir todos os dias (o Crunchyroll) ai vi um vídeo escrito KARA - Pretty Girl, de começo não fiz muito caso mas daí o tédio era muito e fui ver uns vídeos née... ai pensei - Ora Bolas porque não vejo esse U..Ú ?!

E BANG! Achei muito fofo ^..^ não consigo resistir a coisas fofas *---* e comecei a procurar mais informações sobre o grupo. Descobri que essa não era a primeira formação do KARA e que na verdade duas integrantes eram substitutas da vocalista principal Sung Hee. Fui vendo mais coisas sobre elas e gostando mais, percebi que o grupo era bem diferente dos que eu já conhecia. 

Ver a história das meninas foi o que me levou a gostar mais delas. KARA foi um grupo muito esperado por ser da DSP Ent. a empresa de muitos grupos famosos e elas eram mesmo antes do debut tarjadas como o novo Fin.K.L (um grupo muito popular que tinha a Lee Hyori como integrante) e o povo criou aquela expectativa e no final das contas não deu muito certo. 

É como dizem o melhor da festa é esperar por ela. Não que o grupo não fosse bom, muito pelo contrário quando debutou KARA era um grupo bem diferente. Fin.K.L era um grupo mais focado em ser fofo e menininhas e KARA começou sendo mais molecas e com presença forte. Mas eles queriam uma cópia de Fin.K.L. Eu já reparei que sempre que falam algo do tipo: - Ah esse grupo será o próximo BLÁ BLÁ BLÁ... quase nunca dá certo. O povo tem que aprender que cada grupo é único, por isso o Kpop é tão especial U..Ú 

Enfim, cada menina do grupo é diferente e todas são muito fofas e aprendi muito com elas .



A minha Goddess Gyuri me ensinou que ser eu mesma é o suficiente. Não preciso mudar pra agradar ninguém. Ter confiança e sempre fazer as coisas que eu gosto sem me importar com a opinião de pessoas que não trarão nada de produtivo pra minha vida é uma das receitas para se viver sempre feliz.



A minha Hammie Seung Yeon me ensinou que trabalhar duro pelo que se deseja é muito importante para se obter o sucesso. Não levar em conta comentários negativos e sempre fazer o melhor que posso para realizar os meus sonhos é o que importa.



A minha American Dream Nicole me ensinou a sorrir sempre e em qualquer situação. Ter muitos amigos e ser generosa com todos é importante para se ter uma vida alegre e livre de energias negativas. 



A minha Honey Koala Hara me ensinou que as aparências realmente enganam. Não é porque uma pessoa é bonita ou fofa que ela não pode ter uma personalidade forte e ser determinada a sempre vencer. Competir é muito legal e fazer o seu melhor é ainda mais gratificante.



A minha Giant Baby Ji Young me ensinou a sempre me manter positiva diante de situações difíceis. Fazer quem amamos felizes com uma piada fofa ou um simples abraço pode fazer nos fazer mais felizes ainda, afinal quando fazemos algo positivo, recebemos aquela mesma energia duas vezes mais forte. 



A minha Vitamin Sung Hee me ensinou que as vezes os nossos sonhos podem mudar. Seguir o nosso coração pode nem sempre agradar a todos, mas se aquilo nos trará felicidade é o que importa. Se segurar em seus valores pessoais e transmitir isso com nossas atitudes vale muito apena.



E como a Gyuri mesma diz... e o POVO do grupo KARA... o seu povo?
O que dizer do fã clube? KAMILIA é um nome muito especial,  significa KARA + FAMÍLIA (KARA e seus fãs unidos como uma Família). Os fãs do grupo são daquele tipo raro que não fica se envolvendo em fan wars e nem falando mal de outros grupos. Na verdade Kamilia é elogiado por ser um fã clube educado e quieto, que apoia as meninas sem tentar prejudicar ninguém (o que não podemos dizer sobre alguns fã clubes por ai né U.Ú vamos combinar). 

Durante o seu debut o grupo passou por muitas provações. Elas não tinham muitos fãs. Na verdade faziam alguns encontros com seus fãs atrás de prédios em construção (de verdade). De repente a vocalista principal Sung Hee decidiu sair do grupo. Quando todos achavam que KARA seria mais um daqueles grupos que acabariam assim mesmo, que não teria como se recompor, as meninas diziam NÃO VAMOS DESISTIR. E foi com esse pensamento que a Seung Yeon começou a participar de programas, alguns daqueles que ninguém quer ir por causa das brincadeiras e por talvez se sentir humilhados e tal. Mas ela aguentou firme, sempre que podia falava o nome KARA na televisão e assim conseguiu manter aqueles poucos e leais fãs e conquistou também outros que viram o quão duro ela trabalhava pra manter o nome do grupo vivo. 

Quando o grupo ganhou duas novas integrantes elas mudaram de conceito. E foi como se elas tivessem achado o real tom do grupo. Elas lançaram Rock U, uma música muito fofa e com isso as pessoas começaram a perceber que esse grupo tinha algo de diferente, algo de especial. 
Daí com o lançamento de Pretty Girl elas mostraram que o nome KARA iria ficar gravado na mente de todos. Mas foi só com o lançamento de Honey (música escolhida pelos fãs pra ser divulgada) que elas ganharam seu primeiro prêmio. Não imagina a alegria das meninas, e claro dos fãs. Foi um momento único e especial, tanto que as lágrimas eram algo que não se podia controlar. 

KARA foi só cimentando o seu chão com o lançamento de muitas músicas, mas o inegável sucesso de Mister foi o que deu a KARA o título de um dos melhores girl groups coreanos. E então elas foram para o Japão. Lá elas mostraram que nasceram mesmo pra brilhar. O Japão se apaixonou pelo jeito espontâneo e fofo das meninas. Mas o que realmente encantou o povo japonês foi o fato de elas se esforçarem muito pra aprender o idioma e a cultura deles, mesmo que as vezes algumas gafes fossem cometidas. Um dos fãs mais especiais do grupo é com toda certeza o ator Gekidan Hitori, que mesmo antes de elas pensarem em debutar no Japão já as apoiava e divulgava seu nome nos programas onde ia. 



KARA é um grupo que passou por muitas coisas, falta de reconhecimento, crise interna, adaptações, luta... mas durante todos esses anos assim como as meninas eu aprendi que não importa realmente ser o número um, o importante é sempre tentar o máximo que eu posso em todas as coisas que agradam meu coração e fazer isso sem pisar em ninguém pelo caminho é a fórmula do sucesso. 

Bom, pras meninas eu quero desejar um Feliz aniversário e que venham muitos e muitos outros para comemorarmos juntas. Que o nome KARA esteja sempre no lugar onde merece... no coração de seu amado povo KAMILIA


Pra todos os fãs do grupo parabéns pra vocês também! Afinal é o aniversário do grupo KARA e do seu povo também. KARA Hwaiting!!! Kamilia Hwaiting!!!

Beijinhos ~bye

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Anônimo29.3.13

    Ai que lindo mocionei cara ;__;
    Nem sabia que elas passaram por tanta coisa assim poxa
    Lindo post
    Fighting ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milk *w* fico feliz que gostou =)
      Sim foram muitas coisas, algumas nem mencionei :( mas elas conseguiram superar tudo com muita alegria ^..^
      Espero que o grupo dure muitos e muitos anos mais ^..^
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Anônimo29.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada Erycka >.<
      Também amo muito elas <3 ~ são o meu girl group favorito \o/ elas são muito fofas *00*
      Sim elas passaram por muita coisa, mas se mantiveram em pé :)
      Elas merecem tudo de bom que aconteceu em suas carreiras ^..^
      Obrigada pelo comentário ~
      Beijos ~

      Excluir
  3. Parabéns pelo post Maddy,foi simplesmente emocionante!O KARA teve que enfrentar muitas coisas,mas com a ajuda de muitos fãs e a amizade delas,tudo ficou bem.
    Eu não as conheço,mas você falou tão bem delas que parece que elas são um ótimo grupo de Kpop.
    Beijocas!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila ^^
      Ah eu amo muito KARA então tinha que fazer uma pequena homenagem pras meninas ^^
      Sim elas enfrentaram muita coisa, mas conseguiram chegar ao topo e hoje são um dos maiores grupos da Coreia do Sul ^^
      Veja alguns vídeos... elas tem muitas músicas fofas ^^
      Obrigada pelo comentário ~
      Beijinhos ~

      Excluir
  4. Nossa a hisrória do grupo é muito bonita, eu gosta da Kara mas ñ sou tão fã assim e ñ acompanho muito o grupo mas eu acho as meninas muito talentosas e fofas.
    Parabéns Kara suas lindas que o grupo complete muitos e muitos anos de sucesso!
    Bjs: Jeny <3

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonita sim Jeny ^..^ elas são sim super talentosas e fofas. Acho que o que mais gosto nelas, é que elas amam o grupo... tipo elas tem muito orgulho do nome KARA, é algo que fica muito óbvio quando elas falam do grupo :)

      Obrigada pelo comentário ^..^

      Beijos ~

      Excluir
  5. Meu Deus,como eu amo a Sung Hee,ela é muito perfeita O3O Desde que conheci o KARA,acho que foi no começo do ano passado, não consigo ficar dois dias sem ouvir uma música ^^ A minha preferida é Baby Boy,mas eu sei que tem umas melhores e tals mas me encantei por essa ~_~

    ResponderExcluir
  6. AAH, que lindo gente. Eu realmente lamento pelo que aconteceu com o grupo.

    ResponderExcluir