07/03/2013

Game ~ Level 3 (Revisado)

Oiê Kpoppers como estão? Espero que estejam todos muito bem ^..^

Hoje vamos fazer a terceira rodada dos jogos de divulgação. Esse será bem simples. Vou dar características de 5 Idols distintos e quem acertar o máximo de nomes até terça-feira que vem ganha a divulgação \o/ fácil néeh?!

Revisão:

Coloquei fotos dos olhos dos Idols porque aparentemente o jogo está muito difícil ¬¬ Fala sério povo, o google é seu melhor amigo, é só pesquisarem sobre facts que rapidinho descobrem quem são os Idols, vocês estão ficando bem mimados ein U..Ú Mas enfim se essas fotos não forem suficientes me falem. Mas acho meio difícil ficar alguma dúvida agora. To começando a desanimar com esses jogos... se continuar assim vamos entrar com o plano b para os blogs divulgados U..Ú ~

1º Idol

Essa pessoa adora pegadinhas, tem uma aparência bem jovial tanto que muitos o confundem com o (a) Maknae do grupo. Ele (a) é bem alto (a), emotivo (a), e costuma dormir com os olhos abertos. 

2º Idol

Esse Idol tem uma voz muito invejada. Ele (a) adora manicure e sempre tem as unhas mais estilosas. Esse (a) Idol adora moda e esqueletos (kkk parece até uma amiga minha lol).

3º Idol

Esse (a) Idol costumava ser chamado de feio (a). Sempre fez mais sucesso no Japão. Tem um apelido bem peculiar, é chamado (a) de Cometa da Oricon. 

4º Idol

Esse (a) Idol adora cozinhar e sempre leva alguns tipo de comida ou doces para seus amigos, aliás é uma pessoa bem popular que muitos dizem que é amigo (a) de todo mundo.

5º Idol 

Essa pessoa tem uma personalidade completamente oposta a seu conceito nos palcos. Ele (a) é muito desengonçado e bobo, as vezes nem parece um Idol, mas quando abre a boca pra cantar todos sempre ficam impressionados.


 Não está tão difícil néeh?! Espero que se divirtam tentando descobrir os Idols misteriosos. Tentem pelo menos adivinhar, se não tentar não tem como ganhar não é mesmo?!

Bom por enquanto é isso, vamos ver quem vai ser o ganhador dessa vez. Lembrem-se que tem até terça-feira pra darem as suas respostas, aquele que acertar mais até lá ganha \o/

Beijinhos, bye

By:Maddy & Lisa

11 comentários:

  1. Eu acho que o 2° é o Hongki,mas não faço ideia dos outros =/

    ResponderExcluir
  2. Bommmm,eu n tenho blog mas tbm qro participar pq acho q sei alguns XD,vamos la entao,ver se eu acertei:
    1-eu realmente n faco ideia XD,me parece com varios...
    2-Lee Hong Ki
    3-Younha
    4-Nicole Jung
    5-Seungri(?)

    ResponderExcluir
  3. 1- Seungri
    2- Lee Hong Ki
    3- Younha
    4- Tiffany
    5 - Taeyang
    Bom tomara que tenha acertado. http://pudimkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você aceita, mas deixei um meme pra ti! :S

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. VOU CHUTAR TUDO SHAUSHAUSHAHSA

    1- JongHyun
    2- Hong Ki
    3- Younha
    4- Nicole Jung
    5- Não faço ideia :c Me lembrou alguém do SuJu, sei lá porque SUAHSUAHSUAHUSH

    ResponderExcluir
  7. Ah,pq num tem 2NE1 aí T.T

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, para ... sou péssima nessas coisas de adivinhar quem é :x

    ResponderExcluir
  9. Boiando aqui. Sou uma merda em adivinhar quem é pelos olhos .-.

    ResponderExcluir
  10. 1. sung yeol ( se pa, mas talvez seja o bang yongguk)

    2. Lee Hongki

    3. Younha

    4.Nicole Jung ( não tenho certeza pq se parece com a tiffany)

    5. Daesung

    ResponderExcluir