Luto - Lim Yoon Taek



                                                 Uma perda no mundo K-pop!


Bom pessoal,hoje eu navegando pelo face  me deparo com uma triste noticia.De que o líder da banda Ulala Session,faleceu. Eu realmente fiquei chocada com a noticia,não sou fã da banda mas a um tempo atrás andei ouvindo algumas músicas e me divertindo com videos dos meninos. Lim Yoon Taek,morreu vitima  de câncer no estômago. O que deixou sua perda ainda mais dolorosa,foi o fato de que no final do ano passado nasceu sua primeira filha.Ele deixou uma filha e sua esposa.Eu fiquei muito abalada quando vi uma postagem em um lugar,com uma declaração dele dizendo sobre quando descobriu que sua esposa estava grávida.
Lá ele dizia que estava muito feliz,e que a vinda de um filho fazia ele ter mais forças e uma razão de continuar vivendo,mas que ao mesmo tempo se sentia egoísta de ter feito um filho sabendo que tinha câncer.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler isso,eu sei bem o que é ter alguém na família com câncer não é nada fácil. Mas espero que mesmo que sendo difícil,essa filha e esposa consigam superar tudo e que coisas boas venham para elas.E aposto que  Yoon Taek está em um lugar melhor agora,sem dor e olhando pelas duas pessoas que tanto ama,mas que acabou tendo que deixar.Eu não quero fazer um poste gigante e essas coisas,só quero deixar os meus sentimentos a tudo que aconteceu.Perdas são sempre dolorosas.E assim como sempre,eu quero lembrar dele com um lindo sorriso no rosto.E obrigada por ter me feito sorrir e sentir um bem estar enquanto ouvia suas músicas,Yoon Taek oppa.
E para quem não conhecia,vou deixar aqui um vídeo do grupo.


Bom gente,acho que é isso.Eu sinto muito realmente pela perda meus pêsames a família e também aos fãs,que sofrem assim como se fossem dá família.E obrigada por terem lido o poste até o final.

BY : Lisa


♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

14 comentários:

  1. Muito triste. Eu gosto muito das musicas deles. Não podia dizer que adorava, mas eu gostava bastante. O kpop sofreu uma grande perda '~'

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não conhecer, eu fiquei muito triste pela filha e a esposa dele... Realmente foi uma perda imensa :/

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito triste a perda dessa ótima pessoa. Meus pêsames e torço para que a família fique bem. Que a filha cresca sabendo que o pai era um homem muito talentoso. Que ele esteja em um lugar melhor agora.

    ResponderExcluir
  4. Jezuzzzz, eu adoro esse grupo, ouço as músicas direito, mas nunca dei a devida atenção aos integrantes. Uma pena isso.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou arrasada, perder um k-idol, é como perder alguém da familia, não é memso? Nossa estou muito triste com isso,espero que dê tudo certo para a mulher e a filhinha dele.
    O Mundo Kpop chora com a perda de alguém tão querdio como o Lim Yoon Taek... :'(

    ResponderExcluir
  6. Lisa, so respondendo seu comentário, eu vejo o drama aqui
    http://www.veodoramas.net/serie/7th-grade-civil-servant.html
    em espanhol, na verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oh 'o' Que pena... eu que gostava meio que das músicas dele...

    ResponderExcluir
  8. Awww que triste ='( Não era fã dele, mas mesmo assim uma grande perda x.x
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a banda nem ele mas isso foi uma triste notícia fiquei mt triste

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei triste quando eu soube!
    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  11. Meldels,que horror! Imagina ele se culpando,tadinho... Coitada da filhinha tbm ó,ò

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu não era fã, mas fiquei triste também quando soube. Talvez eu esteja sendo ignorante quando não ligo que o ídolo de alguém morreu, sei lá ... de overdose, não lamento nem nada ... porque foi uma opção da pessoa, acho que todo mundo sabe os riscos dessas coisas, certo? Agora, saber que ele morreu tão jovem e de câncer, me doeu, sério.

    ResponderExcluir