Game 1 - Resultado

Ywoool! 
Tudo bem K-poppers?! Todo mundo bem,né!
Eu to bem,como quase sempre. HEHE'
Agorinha eu lembrei que ainda num tinha dado o resultado do sorteio e como a Maddy ta viajando,não tinha ninguém pra me lembrar. :c Mas vamos lá!
Resultado do Game

Antes de tudo! Fiquem sabendo que estou muito chateada com vocês blogueiras,sim muito! Só quatro pessoas participaram do game! Seus ingratos. u-ú -n Se no próximo game,for tão desanimado assim eu não farei mais.E não venham me dizer que eu to de mimimi. u-ú É porque pelo visto não querem,então nem vale a pena eu tentar forçar. ;-;
Então sem delongas! E a vencedora,fooooooooooooi o blog!

 Melkpopper 

 A vencedora foi a Mel,que deu uma resposta criativa com a nossa perguntinha que foi. 



✖ Como convenceria seu bias a sair para tomar café com você?! 
"Onew vamos vamos lá,vai ser divertido e eu juro que te pago um café com sabor frango."

Tipo,meio nojento e estranho. .____. PASOKDPAODKOP' Imaginem um café com sabor de frango! Mas acho que o Onew iria adorar ! E mesmo sendo meio...nojentinho. -Q
 Foi criativo! Então foi merecido. u-ú
Parabéns pela criatividade Mel!  Então gente,visitem o blog! Melkpopper ,lá vocês vão encontrar matérias sobre o mundo do K-pop,algumas dicas de anime,outras coisinhas sobre blogs em geral.Bastantes coisas legais e interessantes! Vão gostar. :3
~
Agora vamos falar do Game 2! Segunda-feira já deve estar no ar,porque a Maddy já vai ter voltado e vamos decidir se vai ser em pergunta como o primeiro ou outro jeito. :3
E quem não ganhou dessa vez,não desanima! Continue tentado,uma hora com certeza ganha! u-ú
E eu quero mais gente jogando! Se o game 2 flopa também,não terão mais. :c
Então,acho que é isso meus lindos! 

Chuuu ~ 




BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Café sabor frango? Ta mais estranho que Leite sabor GD (piada interna).
    Beijos.
    ~Ana
    hallyudramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG MORRI!

    Thanks *-*

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  3. Café sabor frango?Eu não comeria,mas foi bem criativo.Eu não participei :c,mas colocaria:"OMG,vamos,vamos!Pago tudo,te dou um pônei e a casa da megan Fox!"
    Tchau Lisa!

    ResponderExcluir
  4. HUHEUHEU' morri de rir com a resposta da Keila: te dou um pônei e a casa da Megan Foz² isso sim é fazer tudo por seu bia ein! HEUHEUHE'

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma do Kyu, mas eu ñ ganhei mas achei legal a resposta da ganhadora!
    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  6. "café sabor frango" eowieoweiwoeiwoe ah,fico pensando,como eu convenceria o Shin a ir comigo O-O Será que se eu seguisse o exemplo da Mel,e dizer: "Daew Shin,tá afim de ir ao 'Xgene café' e ouvir umas musiquinhas de outros grupos de kpop?" Parei,só a Nik entende... O-O

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Café sabor frango ... cara, eu só não tomaria por causa de não comer carne mesmo, então não faz sentido comer coisas com sabor de carne, ainda que não tenham nenhum pedaço dentro, mas ... se fosse há uns cinco anos atrás, eu experimentaria HUAHUAHUA

    ResponderExcluir