Cantor da semana ~ Cho Kyuhyun

Ywooool!
Como estão os meus lindos e fofos k-poppers?! Todo mundo bem,né! :3
Hoje eu finalmente,depois de muuuuuito tempo,to aqui para a atualizar o cantor da semana! Bastante tempinho já,né.Mas oook,agora vamos-lá.
E o cantor da semana fooooooooooooooooi:
Cho Kyuhyun

Então pessoal,vamos falar um pouquinho sobre esta pessoa pessoa extramente fofa mas ao mesmo tempo tão evil. *u*


Nome verdadeiro : Cho Kyuhyun (조규현)
Apelidos : Kim Kyu,Game Kyu,Jumong Kyu e Chic Kyu
Data de nascimento : 03.02.1988
Local de nascimento : Seoul Nohwon 
Tipo sanguíneo : A
Altura : 180 cm
Irmãos : Uma irmã. Cho Ara (noona)
Hobby : Cantar,escutar música e assistir filmes.E o principal,jogar videogame.


Kyuhyun foi o 13° integrante da banda Super Junior.No inicio ele teve muitos anti-fãs,que não queriam sua entrada no grupo,achando que só 12 já era o suficiente.Mas aos poucos ele foi conquistando todas as elfs,uma a uma. *U*
Kyu, tinha a intenção de se tornar advogado mas logo tirou essa ideia da cabeça ainda bem quando entrou em uma banda na escola,assim pegou interesse pelo mundo músical. No inicio seu pai não era muito satisfeito com esta ideia,mas aos poucos foi sedendo.Mas como entrou para o Super Junior?
Se tornou um membro oficial da banda em maio de 2006. A banda que antes se chamava Super Junior 05,começou a procura de novos integrantes e acabou encontrando essa malvadeza em pessoa. -Q A primeira vez,que ele se apresentou com o grupo para as Elfs,foi em uma conferencia de impressa onde os meninos estavam promevendo o novo álbum,U.A primeira vez que pisou no palco como um integrante dessa banda linda e perfeita e maravilhosa  foi em 27 de maio. oooh my,um dia antes do meu niver. Com seu vocal forte e habilidoso,logo foi ganhando destaque e toda a atenção que merecia. Em novembro daquele mesmo ano (2006) ele entrou para um sub-grupo da banda.E de companhia Yesung e Ryewook ~ Os três viraram KRY. O trio é especializado em ballad,aquelas músicas românticas que fazem as fãs morrem de amores.E as coisas pra ele foram logo melhorando. Em 2008 lá foi ele para mais uma sub-banda,Super Junior M,o grupo tem como meta atrair as fãs chinesas.Mas as coisas não pararam por aí! 
Logo em 2009 ele já conseguiu descolar sua primeira música solo! Que foi um remake da música "7 years of love" ~ Em 2010,lá aparece Kyu com mais uma musiquinha solo,que foi OST do drama  o nome da faixa é "Listen to you" (Pasta).E sua terceira produção solo foi a música "hope, a dream that never sleeps",que novamente acabou se tornando música ost de drama.(Baker King, Kim Tak Goo was released). E lá sem vem a SM novamente abusando e dando destaque a incrível voz do nosso lindo Maknae,desta vez ele é colocado em um novo sub-grupo,mas não com os integrantes do Super Junior e sim com Jay (Trax),Jonghyun (SHINee) e Jino.Os meninos se tornaram o grupo SM the ballad,novamente mais uma banda só com musicas melosas para fazerem as fãs chorarem e se derreterem por eles. ;-; O single de debut foi "Miss you",no álbum do grupo encontramos uma musiqunha do Kyu sozinho,Love again,infelizmente o sub grupo não foi para frente.Está esquecido lá na cabeça veia do Lee Soo Man. .______. 
Em 2011,Kyu virou até para os palcos teatrais.Viram que além de um grande vocal,possui um grande talento para a atuação, participou de um música dos Três mosqueteiros,onde  atuou como D'Artagnan.E em 2011,lá se vem Kyu com mais uma música ost,desta vez junto com Siwon.Companheiro de banda.A faixa foi música tema do drama Poseidon,intitulada como "The Way to Break Up".E no mesmo ano,ainda teve um tempinho para ser uns dos convidados do programa Immortal Song 2,onde só são chamados os melhores cantores. Tá podendo em Gamer e venceu duas rodadas na competição.Também se tornou um dos Mc's do programa "Foresight Super Junior",infelizmente o programa não foi muito em diante.E em setembro,substituiu Kim Heechul no "MBC 's Radio Star".Em 2012 ele deu as caras em mais um musical "Catch Me If You Can" onde ele interpretou  Frank Abagnale Jr.
A vida de Kyuhyun infelizmente não foi apenas coisas boas.Em 19 de abril de 2007 ele junto com Leeteuk,Eunhyuk e Shindong sofreram um acidente de carro quando voltavam do Sukira kiss the radio show ~ onde Kyu foi o mais ferido,estava sentando no banco de trás quando tudo aconteceu  teve uma fratura do quadril, pneumotórax de costelas quebradas e arranhões no rosto e contusões. só de lembrar disso,meus olhos se enchem de lágrimas . A única forma que teria de "concertar" seu pulmão que havia sido perfurado,seria fazendo um furo em sua pescoço,mas com isso nosso Maknae não voltaria mais a cantar e assim terminaria sua carreira de cantor. T3T O appa de Kyu foi totalmente contra a isso e disse aos médicos que ele,Kyu,preferia morrer ao invés de ser incapaz de cantar novamente.Ficou quatro dias em coma e os médicos informaram que ele só tinha 20% de chances de sobreviver depois de tudo que tinha acontecido.Ele passou seis dias na UTI,até que foi passado para um quarto do hospital.Ele só conseguiu andar novamente depois de um mês do acidente,e ao todo levou 78 dias para se recuperar e voltar para casa.Teve alta no dia 5 de julho de 2007.E o nosso Maknae passou por todo esse acidente e risco,por causa de irresponsabilidade do motorista que estava em alta velocidade e tentou mudar de faixa mas perdeu o controle e  acabou batendo em outro veiculo.
~














Bom gente,acho que é isso.Eu quis deixar a parte triste para o final,porque eu sou muito sentida com este acidente,imagino toda a agonia e aflição do Kyu e até mesmo dos outros membros.Então achei que nem falaria sobre isso,mas deu que consegui.Sou uma Elf chorona,não me julguem. :c A matéria ficou um bocado grande! Mas quis contar o máximo de coisas para vocês!
E para não terminar por aqui,nada melhor que uns facts,não acham?!




Curiosidades :

A família inteira adora muito KyuHyun, mas é muito rigorosa em relação à sua irmã.
Ele mesmo já admitiu que  ronca alto e até baba enquanto dorme!
Kyuhyun não é bom na cozinha.
Seu lema é "Não ouvir os outros".
Ele diz que SungMin é só seu, é como sua esposa.
Changmin do DBSK,é seu melhor amigo.
Ele se considera o mestre de todos os jogos de computador, porque ele os ama.
Ele ama a neve!
Seu nome em inglês é Marcus. aaaaí,por nada não! Mas prefiro seu nome coreano. e-é
Ele considera que seu bumbum é grande. Sua coxa também! hihihi'

Então pessoal,gostaram?! Espero que sim! Espero o comentário de vocês,e me desculpem a demora para sair a matéria. >3< Mas aí e está! Bem grande e cheia de cosias para compensar todo o tempo. HEHE'

Chuuuuuu~


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

15 comentários:

  1. Sério Kyuhyun merece todo sucesso do mundo, é um fofo super talentoso, além de todas as fatalidades que enfrentou.
    ótimo post
    Beijos.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele merece! Com este talento gigante,nada mais que justo que ser bem reconhecido por isso. ;-; Foi uma tristeza as coisas que ele sofreu,ainda bem que tudo acabou de certa forma,bem.

      Excluir
  2. Eu gosto muito dele!E realmente ele é muito bom em tudo!
    E eu acho ele o mais lindo de Super Junior,e claro,o mais talentoso.Tchauzinho
    http://sibeleekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom em praticamente tudo que faz. HEHE' aah,o mais bonito pra mim é o Siwon. ;-; Mas o Kyu tá em alta no rancking também. POKAODPKP'

      Excluir
    2. Sou muito bipolar Lisa. Mudei de opinião. I LOVE SIWON ♥ E não me mate u_u

      Excluir
  3. KyuHyun é meu bias preferido! E pensar que tudo isso aconteceria com ele me dói o coração. Tenho grande adimiração por ele e por tudo o que ele faz. Sua carisma e sua personalidade sempre me encantaram, até mesmo o fato dele trollar os fans é algo fofo. Independente de seus pontos fracos e fortes, KyuHyun me conquistou não só por sua beleza, mas pela sua garra, força e coragem. Sua voz diz exatamente o que está sentindo, deixando a melodia meiga, suave e sedutora. Ele tem um lado que eu mais amo que é ser gamer, porque afinal eu amo video games e por tantos outros motivos me apaixonei por este cara amável. KyuHyun merece meu respeito e o respeito de todos! Por isso é meu bias preferido! (dá para ver pelo meu nick e pelo meu blog) Tem diversos talentos e curiosidades, mas o que mais amamos nele é sua fofura e ser quem ele é: Um membro do Super Junior! KyuHyum, fighting! Continue sendo lindo como é agora! Adorei a postagem! Eu mesma não sabia muita coisa sobre seus musicais e peças, não chegue a vê-los ainda porque falta pessoas que saibam legengar! (eu ainda estou aprendendo coreano então é complicado) Mais uma vez obrigada pela postagem! Fico feliz que homenageiem este ídolo maravilhoso! Beijinhos apimentados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também é uns dos meus bias,e realmente eu sofro quando penso em tudo que ele passou naquele acidente! Não deve ter sido nada fácil.Ah é uma marquinha dele esse lado evil e troll. Eu gosto! POAKSDPOAKP' Ah eu já sabia das músicas e os musicais eu não lembrava o nome do segundo. hehe' Aí tive que dar uma pesquisada. Que isso,eu fico muito feliz quando as postagens são bem úteis aos outros!
      Chuu ~

      Excluir
  4. Eu sempre amei o KyuHyun *-* mas por conhecer kpop só em 2011 eu acabei conhecendo pouco deles (Super Junior) por isso mesmo sabia o básico do acidente, e aí o que acontece? Lendo a matéria soltei três lágrimas de tristeza só de pensar o que seria do mundo sem o Kyu e de alegria tbm por saber que ele ainda vai fazer muita música para nós! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fico meio sentida quando leio sobre esse acidente.Mesmo sendo uma coisa a tanto tempo. -Q E o Kyu tem que continuar por aí por muitos e muitos anos,nos fazendo se arrepiar com aquela voz maravilhosa! u-ú

      Excluir
  5. Vemk Bias lindo da Cath que sofreu muito e que me fez chorar só de lembrar desse acidente T.T A voz dele é perfeita, a dele e a do Yeye! Cara, me arrepio toda com a voz dele <33 socorr <3
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria <3 A voz dele é encantadora *o* Eu tb queria que o sub-grupo SM the ballad durasse ... No acidente dele eu quase morri T.T Eu fiquei sabendo muito tempo depois ... tipo uns 2 anos depois kkkkkkkk' mesmo assim eu chorei :P Ele é o meu Bias do SuJu *-* Adorei o blog e vou estar sempre aqui enchendo o saco U.U sahasuashuash bye~

    ResponderExcluir
  7. Meu Kyu lindo como sempre :D
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  8. Minha vizinha é pirada nele!! E adivinha quem foi a influência?!?!? Eowl muahahahaha -q

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23.4.13

    gosteei do post ! Ele merecee neh?

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer do lema dele o meu lema UHAHUUAHHAUHUHAUA
    Todo mundo fala da carinha dele, mas desde a primeira vez que eu vi eu pensei "Nossa, esse aí tem cara daquelas crianças malditas que aprontam até umas horas e depois colocam a culpa no irmão." KKK

    ResponderExcluir