06/02/2013

생일 축하해요!

Heeeeeey K-poppers! 
Bom,hoje eu estou aqui mega feliz e animada porque é o niver do KC! Yeeeee \o/ Estamos fazendo dois aninhos! Quem diria,como o tempo passa rápido. T3T 

Kpop Café,ficando veeeelhoooo! 


Mas vamos lá.Bom,eu realmente me surpreendo como a cada dia o KC  cresce mais e mais ~ Parece que foi ontem que eu estava sendo uma pidona e pedindo para participar do blog e depois aparecendo seguidores.Nossa,quando chegamos a  10 seguidores foi uma festa total! POKASDPOAKDP' É muito gratificante ver que as pessoas estão gostando do que fazemos,por isso já conseguimos fazer dois anos.E eu quero agradecer de verdade,a todos que comentam e seguem o blog! Sério,sem vocês,leitores,o blog não existiria.Já teria sido abandonado e virado apenas um projeto a muito tempo.Maaas como temos vocês seus lindos estamos aqui firme e fortes! E planejamos ficar por muito mais tempo! u-ú E a eu quero agradecer ao povo que participa do KC desde de o inicio,quando ainda eramos  um blog feio e eu não escrevia tão bem. APSOKDAPODKP' ~ Nossa,to no meu discurso aqui.
Agora eu quero agradecer a minha mãe,que me ... -soñ POAKSDOAPKP
Enfim  E pra deixar o nosso niver ainda mais feliz,já estamos com mais de 600 seguidores!
[AAAAAAAAAAAAAA] pqp,como eu surtei ontem quando vi ! *------*
eeer,o que mais eu tenho pra falar? .____.
ah,hoje é nosso niver mas quem vai ganhar presente é vocês! Porque somos rycas e lindas. -soqñ OSKDAPOSKP' ~ Como sem vocês não estariamos fazendo niver né,nada mais que justo dar para um de vocês um presentinho! Que será o CD do sorteio.Queria poder dar alguma cosia pra todo mundo que é ativo por aqui,mas não sou rica ainda aí fica dificil.Mas tem meu amor,alguém quer?! eeeem ?!
*U* 
Então,acho que é isso! Agora vou parar de tagarelar aqui,né. E mais uma vez,obrigada a todos os leitores do KC! T3T E espero que este anos consigamos muitos muitos e muitos novos leitores ! Que sejam ativos e legais. :3  
eeee aaa ~ Num pode deixar de cantar os parabéns! Néee!
Vaaamos cantar.Veeeeeem gente! ♫
saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun Kpop Café
saengil chukhahamnida
seng il tchuka hamnidá
seng il tchuka hamnidá
sarang há nan Kpop Café
seng il tchuka hamnidá 
♫ 


Chuuuu ~ 



BY : Lisa feat Maddy

17 comentários:

  1. Oh Shisus por onde começar ~
    Lembro do dia em que pensei em criar o KC, foi algo que eu já planejava a um certo tempo mas depois dele pronto as minhas matérias nunca ficavam do jeito que eu queria, foi aí que conheci a Lisa, ela revisou uma matéria minha e ai ela ficou de vez por aqui. Sem dúvidas ela veio pra fazer a diferença por que sem ela provavelmente eu já teria desistido porque é muito difícil administrar um blog, deixar ele atualizado, ter que lidar com plágio e tudo mais, mas com ela e claro que com todos vocês nossos leitores lindos o KC completa seus dois aninhos. Eu gostaria de agradecer a todos os leitores, os mais antigos, os que chegaram agora, enfim todos você Kpoppers que fazem do Kpop Café o que ele é, um Cantinho especial para demonstrarmos nosso amor pelo Kpop *---* Adorei a matéria Queen ~ Feliz níver pra todos nós \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa Dona Maddy,eu revisei sua matéria como se fosse alguma profissional. -Q Dó de mim. OADKPOPASOKP' Nhaaa,que lindo ~ Para de ser exagerada. >3< E o KC também não seria o mesmo sem você! Muito obrigada por ter me deixado fazer parte dele! Serei sempre gata. *snif* E aos leitores também,claro.

      Excluir
  2. aaaah a matéria ficoou fofa dms! amoo o blog ♥ estarei smp aqi, lendo e relendo, compartilhando cm amigas e mostrando o bom trabalho que vcs fazem, e que ajudaaam e é perfeito! 2 anos é pouco, pq pela frente viráaa muitos anos! amo o KC ♥ 생일 축하합니다 ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah muito obrigada,Thata! Uma das nossas leitoras n 1 POAKASODP' ~ Espero realmente te ver sempre por aqui.Siim sim,dois anos será pouco para a vidinha dele! :3

      Excluir
  3. Ah esses são apenas dois lindos anos de muitos que viram pela frente!!! Vocês merecem muito mais!!!
    O Kpop Café foi minha primeira paixão na blogosfera! Acho que graças a esse lindo blog que eu tomei iniciativa e coragem para me tornar blogueira! Parabéns vocês merecem isso e muito mais!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que fofa! >3< Eu também espero que venham muitos e muitos mais! Nossa,fomos o primeiro amor de alguém!Que lindo isso,e nos deixa muito feliz saber que o nosso blog influencia as pessoas para até criarem os delas,é muito gratificante saber disso.Muito obrigada! :3

      Excluir
  4. Eu amo esse blog.Parabéns pelos 600 seguidores!
    Sempre leio as postagens,as postagens desse blog são as melhores!
    Parabéns gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Keila,obrigada por estar sempre por aqui! E obrigada pelos parabéns e elogios. hehe' *----*

      Excluir
  5. Parabéns! Que muitos anos continuem ~
    KC é um dos blogs mais perfeitos sobre kpop que eu conheço <3
    Beijos ~
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,KC terá muitos mais aninhos. ol
      oooown,feliz em saber disso! *---------*
      Muito obrigada ~

      Excluir
  6. Saengil chukhahamnida K-pop Café!!!! *--* Que esse numero de seguidores cresça!
    Ah, Chukahaeyo e komawo. o blog é demais. <33
    Beeijos e boa sorte pra mi~~~~m! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero também! Que tenhamos mais muitos e muitos seguidores. hehe' Muito obrigada! :3

      Excluir
  7. O.O Parabéns por esses dois anos meninas! Sou uma leitora do blog a pouco tempo mas com o trabalho incrível de vocês já me conquistaram e agora entrar no blog sempre que estou na internet já é de lei! Você fazem matérias incríveis e deliciosas de ler então parabéns de novo. Sempre me pego rindo sozinha dos comentários de vocês e espero fazer isso por um longo tempo! HEHEH' conheci o blog a partir da promoção do SUJU e acabou que a promoção se foi mas eu fico por aqui! Então muito sucesso para vocês e mais anos e anos de blog! *-*

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais velhinho que fofura, mesmo assim parabéns novamente!
    bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  9. Eita gente atrasada... (eu) \\ Parabéns KC!!! E que tenham muitos e muitos mais aninhos de postagens e notícias do nosso lindo mundo kpop :)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ah, a emoção de ter um blog e ver ele crescendo e conseguindo leitores cada vez mais ... eu sei como é, tão bom <3
    Parabéns atrasado para o KC ;3

    ResponderExcluir