Pausa para o Café ~ 2013 & Atualizações ~


Oi Kpoppers como estão? Espero que estejam todos muito bem \o/


Esse será o primeiro post oficial do ano de 2013 do Kpop Café. Nem acredito que o ano de 2012 já acabou. Nesse ano que passou o Kpop Café cresceu muito, e junto com ele a Lisa e eu crescemos junto. É engraçado pensar que quando eu criei o KC só uma amiga minha lia as matérias e me dava o feedback, daí conheci a Lisa e tudo o que eu sonhei pra ter em um blog se concretizou. Acredito que nada nesse mundo é por acaso e criar o Kpop Café foi um jeito de eu expressar meu amor pelo Kpop, fazendo então com que eu conhecesse pessoas incríveis e amigos que eu levarei do meu lado pra sempre. 

Só pra descontrair vou contar como eu passei o ano novo pra vocês. Na verdade eu não sou ligada em festas. Tipo não ligo muito pra Natal, Aniversários e talz mas todos os anos desde que eu conheci o Kpop eu venho fazendo uma coisa, e até hoje não falhei nem um ano. Eu passo exatamente de um ano pro outro ouvindo o meu lindo Jae Joong cantar. Nos dois primeiros anos  eu ouvia o DBSK cantar, mas daí passei a ouvir só o Jae cantando e até hoje eu faço isso. Sei lá, pode ser algo simples e bobo mas pra mim é muito especial e fiquei com vontade de compartilhar isso com vocês *---*

Bom mas seguindo em frente, nesse ano que se inicia tenho muitos planos pro nosso cantinho e espero que mais pessoas usem o nosso blog como forma de aprender mais sobre o Kpop e o mais importante usem como um lugar pra se divertir e fazer novas amizades. 

Minhas metas para o blog nesse ano são muitas, mas pra começar espero que consigamos sortear o CD do Super Junior o mais rápido possível, pra fazer a alegria de um de nosso leitores  queridos \o/

Também quero que o blog alcance um maior número de pessoas que se interessam pela cultura coreana. Nós vamos procurar diversificar mais as matérias como a Lisa já anda fazendo. Vocês podem conferir as matérias de Moda, Culinária e também de Língua Coreana dela aqui no blog.  
Também vamos tentar fazer o vlog do blog. Sei lá ainda estamos planejando como vamos fazer isso, então aguardem que quando combinarmos tudo nós avisaremos. 

Os jogos de divulgação estão sendo planejados, portanto fiquem ligados pra poderem participar e ter seus blogs em destaque bem no cabeçalho do KC *00* Não faremos limite de blogs que você tenha e queira participar. Também não importará se seu blog tem muitos ou poucos seguidores, afinal todos nós começamos do zero néeh?!
Novas colunas e matérias especiais virão nesse ano. Farei todo o possível pra colocar as matérias em dia, mas as vezes a falta de inspiração prejudica um pouco .-. Tem alguns projetos que eu pretendo desenvolver durante o ano, mas ainda estão em fase de desenvolvimento.
Bom pessoal acho que por enquanto é isso. Talvez hoje ainda eu faça uma matéria, depende muito da inspiração. Espero que todos tenham tido uma virada de ano bem alegre e que o ano venha com muitas coisas boas pra todos nós \o/



Enfim o mundo não acabou e o Kpop se popularizou. Não liguem para os milhares de Kposers que vieram juntamente com Gangnam Style porque depois que essa febre acabar só os fãs de verdade permanecerão e o nosso amado Kpop vai voltar a ser como era, só dos Kpoppers!
Não deixem de comentar e nos dizer como passaram a virada de ano. Fizeram algo em especial ou só ficaram no pc vendo algo de Kpop mesmo?! 


Por enquanto é só...
Beijinhos ~ bye


By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. A-yo!!! Já sigo seu blog a um tempo mas é a primeira vez que comento! Amei o novo Layou, fico divo assim como seu blog!
    Passei o ano novo na praia com minha parceira de blog! Sempre na virada do ano começamos a escutar Big Bang. Pena que torci o tornozelo lá e até agora estou com geso. mas tudo bem!! Feliz ano novo pra vocês! Muito sucesso!
    Kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Luiza como está?
      Obrigada por seguir e comentar ^..^
      Fico feliz que gostou do nosso novo lay ^.^
      Que legal que passou a virada de ano com a sua amiga e na praia ainda, que inveja... e eu aqui nessa sauna T__T
      Ah que pena que se machucou >.< espero que fique melhor logo fofa ^..^ Um super feliz ano novo pra você, que Deus te abençoe e que todos os seus objetivos se concretizem ^^
      Beijos ~

      Excluir
  2. Adorei o novo lay!!! Está simplesmente lindo! >.<
    Tudo de bom para você! E aproveito para desejar um Feliz Ano Novo (atrasado xD)!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hotaru ^^ tudo bem?
      Obrigada, eu fiz o lay com muito carinho pra todos os nossos leitores terem um lugar bem bonito pra visitar *---*
      Obrigada pelos desejos, e eu espero que seu ano seja cheio de realizações e sonhos realizados \o/
      Obrigada pelo comentário ~ beijinhos

      Excluir
  3. Eita Maddy,que exagero! ASPODKAPODSKP' Eu nem fiz tanta coisa assim pro blog. ;-; -q Eu passei a virada com a familia da minha amiga,tomando vinho falso,era sem álcool,eeeeeeeenfim -Q Crianças não bebam! u-ú -sss Foi legal até. lol
    Este ano eu espero que consigamos realizar todos os planos que temos pro KC,que não são poucos. hehe' E ah,acho que devo fazer novas matérias de moda.Enfim ~ Acho que é isso ~ Chuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol não é exagero Queen ~ Você fez muita coisa sim #rum .-.
      Ainda bem que era sem álcool viu mocinha, senão ia levar uns tapas depois ¬¬ lol Que bom que se divertiu ^..^
      kkk verdade são muitos planos e se tudo der certo realizaremos tudo \o/ faz sim o povo adora suas matérias de moda, acho elas bem úteis afinal quem não quer se vestir como os Kidols néeh ~
      Beijos amiga ~ volta logoooo T.T

      Excluir
  4. Anônimo10.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura!
    Bjs; Jeny

    ResponderExcluir
  6. OuO que coisa legal vcs sortearem um CD,né... Bem que poderiam fazer isso de novo ;)

    ResponderExcluir
  7. Olha, promessas devem ser cumpridas, hein! Estou esperando o vlog u_u

    ResponderExcluir
  8. Gostei do que você faz no ano novo Maddy. Pena que eu não posso isso esse ano >< É que eu vou viajar pro Rio de Janeiro \o/ Mas mesmo assim, vou começar a ouvir TODAS AS MÚSICAS DO SNSD no Ano Novo.
    Kiss ~

    ResponderExcluir