10/12/2012

Sexy,free & Single ~ Ele pode ser seu²

Heey! Como vai k-poppers?
Aqui estou eu novamente falando do sorteio do Sexy,free & single B que o blog está fazendo.
Infelizmente não é uma matéria já divulgando quem ganhou. T-T
O CD chegou a algumas semanas,mas eu sempre esquecia de tirar umas fotinhas e postar pra vocês.
E hoje graças a Maddy,eu lembrei! POAKSDOPAKP' 
E espero que com as fotos vocês animem e participem da promoção.
Para nossa tristeza a promoção não está sendo tão bem sucedida como esperávamos que seria. Que isso gente?! Porque não estão participando?! D: Essa primeira promoção seria a porta de outras,se tudo saísse certo, estaríamos sempre fazendo novas.Maaaaas,não tá.
O que eu realmente não entendo,porque temos bastante gente adc no face,já teria dado pra fazer mais um monte de promoção. u-ú Seus chatos,bora participar! E assim talvez ganhar o seu primeiro ou mais um CD pra sua coleção.
Agora,vamos as fotinhas,que é o que eu realmente vim botar aqui. -Q



Aí como é lindo! Se eu num já tivesse o meu,acho que iria catar pra mim. -n sóquesim



As letras tem um certo brilho quando vira um pouco a capa.


Este é o photobook,lindo! É sempre o que eu mais amo nos CDs. Teuk hot '6


E por fim o CD realmente -q Muito bonito,aí shisus. *----*

Então pessoal! Esse CD pode ser seu ou de um(a) amigo(a) ELF sua(e) e você queria dar de presente.Não sei,pode ser seu cd e fazer o que quiser com ele. POAKSDPOAKP'
Agora que viram que o CD realmente está aqui e pronto para ser dado,vamos participar,né! >____<
Ah,e quem quer participar mas não sabe como ~
Entrem aqui e vejam todo o regulamento

  PARTICIPE DO SORTEIO AQUI   

É super fácil! *u* 
Boa sorte pra todo mundo! 




19 comentários:

  1. Aaaahhh que cuteee >.< quero quero,tomara que eu ganhe ^^ será um ótimo presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas Elfs querem,é realmente um ótimo presente. POAKSDOAP'

      Excluir
  2. Eu estou ansiosa para o resultado! *0*

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que a promoção ande mais rápido para ter o logo o resultado. :c

      Excluir
  3. Eu queroo *o* preciso de um presente para dar pra minha amiga antes que ela vá para a Nova Zelândia !! *-----*
    Teem card ? ~ só pra saber msm ^^' ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah espero que ela não vá antes do sorteio. hehe'
      Não ele não vem com o card. :c

      Excluir
  4. Eu quero!!!! Ainda bem q jah estou participando. Espero ganhar =p kekeke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí,não deixe de participar! Boa sorte. :3

      Excluir
  5. I NEED ESSE CD!!!
    Ainda mais agora que sei que Teuk ta "HOT" no fotobook.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah eu quero, eu quero, eu quero!! *---*

    Apelarei pra todas as mandingas pra ter esse cd! HUASHAUSHAUSHAUSHUAHSUH Meus oppas lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooh aí shisus num aprova. ;-; -nn
      vá atras do Pai GD! PAOSKDPAOPSDP'

      Excluir
  7. Aaaah eu quero, eu quero, eu quero! PRECISO DESSE CD *O*

    Apelarei para todas as mandingas pra ter! kkkkkkk
    Meus oppas lindos e maravilhosos *----*

    ResponderExcluir
  8. mais uma vez ficando deprimida por não ter participado ...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meldels,essas fotos são umas 6dução...

    ResponderExcluir
  11. Droga,cheguei tarde demais...

    ResponderExcluir