Pausa para o Café ~ Atualizações


Oi Kpoppers como estão? Espero que estejam todos muito bem. 

Bom antes de mais nada vou explicar porque eu não tenho postado. Além da falta de ideias que parece dominar minha mente ultimamente, também tenho tido problemas com meu computador. Quando não é a internet que faz o favor de não funcionar é outra coisa e dessa vez foi a fonte de alimentação do meu modem que deu problema. Tipo tava fazendo um zumbido super estranho e eu como sou medrosa fiquei com medo daquilo explodir ou sei lá U.Ú nunca se sabe néeh. 
Mas enfim, a Lisa tem mantido o blog bem atualizado com ótimas matérias que eu sei que vocês estão adorando, então não me preocupo muito quando eu preciso ficar longe um tempo, já que eu sei que ela vai sempre manter o blog bem ativo ^..^
Agora vamos as novidades \o/ bom há algum tempo nós temos pensado em mudar o layout do blog, então eu tirei um tempo e fiz um layout bem fofo pra todos nós, já que o blog também é de vocês queremos muito a sua aprovação. Sei que não dá pra agradar todo mundo, mas o novo lay tá bem clean, suave e delicado. Fiz ele pensando em como é bom ter algo assim leve pra olhar quando estamos estressados, sem cores gritantes e cegantes. Enfim espero mesmo que vocês gostem. Colocarei o novo lay no ano novo, muito provavelmente no dia 31 de dezembro ou 1º de Janeiro, ainda estou pensando. Outra coisa que quero falar é que temos a promoção do CD oficial do Super Junior e o povo não tá participando, queríamos tanto dar esse CD pra um de vocês de presente de natal, mas parece que só ano que vem vamos conseguir alcançar nossa meta de 900 seguidores, mas fiquem tranquilos o sorteio vai acontecer sim, e todos tem chances iguais de ganhar, então fiquem atentos que assim que chegarmos aos 900 seguidores iremos sortear.
Iremos também fazer uns jogos de divulgação. Tipo, ainda estou planejando como será, mas os blogs que ganharem terão divulgação aqui no KC, quem sabe ganhem até uma matéria especial ein ^_^ fiquem ligados que logo logo falaremos mais sobre isso.
E também não deixem de entrar no Otokke?! se vocês gostarem de dramas/doramas asiáticos, lá nós falamos de tudo relacionado ao mundo dos atores, filmes e séries asiáticas, não só coreanas mas japonesas, chinesas, taiwanesas entre outras.

Bom essas foram as atualizações, mas em breve traremos mais novidades. 
Não deixem de participar da promoção, quem sabe esse não seja seu primeiro CD de Kpop ou um a mais pra sua coleção ein *--*

Beijos ~ bye

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Hello Maddy (: Acho que já comentei aqui, mas depois tive um tempo ausente e voltei outra vez ^^ Não sei se disse, mas se não disse, digo agora: seu blog está lindo!
    Também gostaria muito que acontecesse a promoção do CD dos Super Junior, eu gosto muito deles >.< Apesar de eu acho que não vai dar para mim, porque eu estou em Portugal ^^" Mas espero que alguém fique com ele!
    Estou esperando o novo design ansiosamente! Deve ser tão lindo quanto este >.<
    E adoraria participar nesses jogos de divulgação (:
    É isso, gomene o grande comentário ^^"
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Hotaru *--* Ownt muito obrigada pelo elogio, faltam poucos dias pra mudar o lay *--* estamos muito animadas, espero que você e todos os leitores do KC gostem. Ah o sorteio vai acontecer sim, por agora só para o Brasil por questões financeiras mesmo, mas não se preocupe, mais pra frente nós poderemos fazer uma promoção que englobe outros países, mas se você ganhar e tiver algum parente no Brasil podemos mandar pro endereço deles e eles te enviam, se te ajudar podemos fazer isso ^^ É muito bom saber que temos pessoas tão fofas como você lendo o nosso blog e participando ativamente assim. Continue sempre comentando, nós ficamos extremamente felizes com comentários como o seu *--*
      Que seu ano novo seja repleto de realizações e felicidades!!!
      Beijos ~

      Excluir
  2. Maddyyyyy! Quantos séculos num te encontro! :<
    ooh,que bom que está gostando das minhas matérias por aqui. -Q
    e ah,claro pode dar suas sumidas tranquilas. kk' ~
    Espero que a senhorita resolva logo esse problema com sua net.Queen impaciente! u-ú POKASPDOAKP' ~

    ResponderExcluir
  3. Passando para avisar temos selinho para vcs lá no blog ^^

    ResponderExcluir
  4. não lembro do lay antigo, me deu vontade de ver :c

    ResponderExcluir
  5. Quando você colocou,ficou perfeito demais.Esse aqui está ótimo também,pelo menos pra mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu visito o "Otokke?" regularmente,amo ~-^///o dali de cima deu fail^

    ResponderExcluir