Bia Boss ?





Hey pessoal! Como estão ? Espero que todos bem!
Bom,hoje eu vim falar sobre um assunto que está sendo muito discutido entre os Kpopprs,Bia Boss.Para quem não sabe a Bia é uma cantora de B-pop produzida pela Soundz. Ela debutou neste mês,se eu não me engano na semana passada.Mas,teve muitas anti-fãs.
Bom,nesta matéria eu quero dar a minha opinião,sobre ela.
Vamos lá.

Eu na verdade,não gostei muito,confesso.A música não se encaixou muito bem,hm,achei que no vídeo clipe ela estava um tanto quanto "apagada",desanimada entendem ?
E teve excesso de auto-tune,o que a desvalorizou .Eu sei que o hit é DJ e tal,mas isso não justifica ter tanto efeito assim,em algumas palavras e tal,não veria problema.Outra coisa que eu não achei que ficou muito bom,foi o exagero de frases em inglês.
Muitos vierem discutir dizendo que no kpop também tem isso,sim,eu sei! Mas,são frases ou palavras que se combinam,apenas,não a metade da música.
 Eu vi muita gente criticando os kpoppers que não gostaram,eu acho isso é de extrema infantilidade.Não é porque ela é brasileira que devemos gostar.E tem gente que vira e diz que é pura inveja.Meus queridos,vocês devem aprender a diferenciar opinião de inveja.Cada um tem a sua,poque as pessoas possuem tanta dificuldade de compreender isso?
Mas continuando,muitos devem estar falando que eu só estou falando do que não gostei e blá blá blá.
Mas,não.Eu gostei do look dela e a batida da música também é boa.E o vídeo foi de uma boa produção.
Ah mas uma coisa que eu vi as pessoas dizendo,e quero dar uma opinião é de que na "defesa" as criticas,muitos disseram que ela está apenas começando e essas coisas,me desculpem,mas eu acho que isso não é desculpa.Pois,o primeiro single é o que tem que vir marcando realmente! Fazendo com que as pessoas se lembrem do artista e esperem ansiosamente pelo próximo! No K-pop,se o primeiro álbum não for bom,coitados,dificilmente conseguiram "voltar" e atingir a fama.Pois é gente,infelizmente este é um ramo um tanto quanto exigente.
Bom resumindo o que eu achei,não foi exatamente o que eu esperava.Mas,vamos esperar pelo próximo single,para ver como ela se sairá.
Bom pessoal,agora eu quero saber a opinião de vocês sobre Bia Boss.
E quê se respeitem nos comentários,lembre-se ninguém é obrigado a gostar então,se você gostou ótimo! Mas respeite quem não e o mesmo para quem não gostou sobre quem achou uma boa.
Vamos ter uma discussão passiva,ok ? Em caso de ofensas e falta de respeito,o comentário será excluído.
Eu quero saber o que vocês acham sobre ela e se esse lance de B-pop pode realmente dar certo?
Ah para quem ainda não viu o clipe,confiram ~


E então?! 

Shisus aprova o seu comentário! 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

26 comentários:

  1. Ah eu adorei! Mesmo com o auto-tune... O que ficou ruim mesmo foi o "desanimo" dela, mas acho que foi só tímidez, acho que a unica coisa que eu não concordo ai é que desde o começo tem que ter um debut bom, bem, eu acho que não, até por que vários grupos de k-pop que são famosos hoje em dia eram xingados no começo, e além disso é o primeiro trabalho da Soundz, temos que dar um "desconto"
    Eu defendo ela sim, mas não dos k-poppers que falam "não gostei", defendo ela dos K-poppers que dizem que odiou e xingam ela. E a Soundz disse que no CD vai diminuir o auto-tune, então... Tá tudo bem... na minha opinião né.
    Claro, ninguém é obrigado a gostar, mas respeito é bom, né? Já vi várias pessoas no face chamando ela de lixo e de "mosca-morta".
    Acho que a única coisa que faltou no post foi falar das pessoas que xingam ela...

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sempre fica faltando algumas matérias. >3<
      Bom eu continuo achando que a primeira coisa que você faça sempre tem que ser de qualidade,mas enfim,questão de opinião. (: Obg pelo comentário. ^^

      Excluir

  2. eu gostei da musica mas o exesso de frases em ingles prejudicou muito a musica.Eu estou meio é ofendida porque quando eu li no uol q iriam debutar uma cantora estilo kpop para kpoppers.Isso com certeza ficou meio exagerado pq ela naum tem nada de Kpop mas de pop ela tem entao to meio 50% pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O excesso de inglês foi realmente desnecessário,muitos não gostaram disso.
      Obg pelo comentário. :3

      Excluir
  3. Acho que se treinar um pouco dá pra fluir e.e Ela tem lá o estilo dela que me lembra um pouco a CL, só que em experiência, sem comparação, acho que ela acabou prejudicada por que K-Popers são acostumados com o coreano, e quando é pra misturar coreano e inglês, bem eu gostei da música e do estilo dela que é bem variado, só melhorar um pouco mais e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm,a CL ? APOSKDOPKP' Bom num achei não.O-O
      Vamos esperar o próximo sigle,né. ^^
      Obg pelo comentário.

      Excluir
  4. gostei da batida da música e não tive problemas com os efeitos na voz; também achei ela fisicamente bonitinha e estilosa
    mas não gostei da dança dela, porque na dança tem que ter movimentos precisos e fortes, o que faltou muito
    não gostei da mistura gigante entre inglês e português - no kpop eles misturam sim, mas é uma frase ou outra em inglês solta no meio do coreano
    não gostei da expressão dela no mv e isso não é culpa só dela... cadê o diretor disso? é função do diretor enquadrar o artista ao que o mv pede nessas horas...
    Enfim, espero que depois de todas essas críticas, que embora muitos fãs tenham achado ruim, mas que, na minha opinião, a maioria foi construtiva e não só pra esculaxar a menina, ela possa melhorar as coisas que faltam e lançar um próximo single melhor do que esse.
    Bem, é o que eu penso, haha

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,acho que as criticas das pessoas,de algumas pelo menos,eles devem pegar para fazerem singles melhores.Obg por compartilhar o que pensa. hehe'

      Excluir
  5. eu acho que é uma música em inglês com palavras em português ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dela, mas não a culpo muito, como muitos disseram, é culpa do diretor também. Vamos ver o próximo MV dela para termos uma conclusão mais concreta sobre ela :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as vezes acho que a culpa é ainda mais dela que do diretor,pois ele não pode fazer com que ela atue bem,né? Mas enfim. -q Obg pelo comentário.

      Excluir
  7. Eu achei ela muito desanimada :x

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ela deveria ter treinado mais, ou pelo menos se esforçado pra fazer algo decente 'o'

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela não é uma kpopper, a musica nem dá pra vê se a voz dela é bonita ou feia, tava totalmente desanimada, ela não soube fazer o negocio e a letra é uma bosta

    ResponderExcluir
  10. Eu não curti muito ela não, mas, que tinha muita gente no twitter pagando pau pra ela, tinha

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da música,mas acho que pode reduzir o inglês um pouco. Mas a música é legalzinha sim, ela só tem que dançar mais feliz, sei lá;

    ResponderExcluir
  12. ah não gostei de tudo mas também não desgostei de tudo, se é que me entende, sl, só esperando o próximo mesmo pra eu ter certeza, pq nesse ela realmente estava muito desanimadinha.

    ResponderExcluir
  13. Eu ñ gostei da Bia Boss porque ela ñ teve muito tempo de treino ai lançaram ela logo só pra divulgar a produtora, eu acho bom que estejam tentando criar o B- pop mas deviam ter deixado ela com mais tempo de treinamento, e ela estava meio desanimada no vídeo. Muitos podem achar que é inveja nossa mas ñ é, eu acho bom dela estar em uma produtora mas ela ñ é tão boa!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o Kpop é melhor.Muitos e muitos cantores de músicas pop brasileiras que fez pouquíssimo sucesso.Então,acho que,mesmo sendo uma coisa talentosa,não ia fazer sucesso.Ela tem batida,mas acho que não teria tanto sucesso assim.
    Eu achei que ela canta bem e tem certo talento,mas poucas pessoas iriam ver isso nela.
    Beijos e bye!

    ResponderExcluir
  15. E também só acho que,por ser B-pop,a música deveria ser em português.Acho que fica mais com um selo original.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dela,acho ela enjoadinha...

    ResponderExcluir
  18. a musica é realmente boa o B-pop pode sim dar serto ma so MV deixou a desejar da parte dela

    ResponderExcluir
  19. Assim x.x Vamos lá. Eu conheço um pouco de Kpop, não é muito, mas mesmo assim xDD Avaliando-a como uma cantora, ela é péssima. Crucifiquem-me por ser tão mal informado, mas só hoje (minutos atrás) fiquei sabendo quem é essa Anitta e ó, não curto muito o estilo, mas tenho que admitir que ela canta bem, tem presença e tem um ritmo bem legal .-. Mas a Bia Boss... Não acho que isso de que ela tá começando seja desculpa. Na verdade é bem comum de nós brasileiros usar isso como desculpa, preguiçosos como somos (basta lembrar como adoramos feriados e finais de semana), mas infelizmente, não é. No mundo do entretenimento, se você quer fazer algo novo, é bom ter preparo, ajeitar tudo que ainda não tá bom, etc. etc. PODE SER que ela melhore, até porque num é possível que os responsáveis pela imagem que ela tá vendendo não vejam todas as críticas, mas pessoalmente, não boto muita fé x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua opinião, e concordo totalmente com o teu ponto de vista ^^

      Excluir