Colaborações ~♡

Oiê Kpoppers como estão? Espero que estejam todos muito bem ^.^
Hoje vou falar sobre um tema bem legal.


Quem não adora quando seus idols favoritos fazem algum tipo de colaboração não é mesmo?!
É bem divertido ver alguns idols que a gente nem imaginava que fossem um dia ficar juntos num mesmo lugar, cantarem juntos uma música, fazerem uma sessão de fotos, participarem de algum programa ou gravarem um dorama >.<

Eu fico sempre na expectativa que os meus bias um dia vão fazer algo bem legal juntos.
Algumas colaborações dão tão certo que os idols costumam trabalhar mais vezes juntos. Como é o caso do integrante do grupo MBLAQ Lee Joon e da cantora do grupo T-Ara Ji Yeon. Os dois trabalharam juntos no dorama de curta duração Jungle Fish 2. No dorama Joon interpreta um jovem chamado Ba Woo que é apaixonado por sua ex-colega de classe Seo Yool interpretada pela Ji Yeon. O dorama basicamente conta o que acontece na vida de alguns amigos depois que uma de suas colegas se suicida. É uma história que vale a pena conferir, isso claro se você gostar de doramas do estilo drama/suspense.
Mas enfim, pouco tempo depois graças a sua boa química Joon e Ji Yeon colaboraram novamente na dublagem do filme de animação Gnomeu e Julieta.

Uma colaboração que me emocionou foi muito a do Yo Seob do grupo B2ST e de seu grande amigo Daniel, integrante do grupo Dalmatian. Os dois são conhecidos por seus lindos vocais e por sua fofura sem limites. Toda vez que paro pra assistir o MV que eles gravaram juntos (First Snow, First Kiss) eu fico com lágrimas nos olhos ao ver a alegria que eles sentiram ao gravarem um música juntos. E o Daniel chorando no final foi a coisa mais triste e fofa do mundo. Dá pra ver o quanto ele adora seu Hyung e o quanto sente falta dele.



Colaborações podem ser de vários tipos como eu disse anteriormente. Photoshoots (sessão de fotos) são muitos comuns. Propagandas de algum produto como marcas de roupas ou aparelhos eletrônicos também são populares para colaborações. É legal ver alguns Idols em fotos com atores que o público ama e respeita pois a gente só costuma presenciar isso quando os Idols estão em algum dorama, então essas sessões de fotos são bem bacanas.



O que dizer dos programas especiais com provas, competições e coisas do tipo. É sempre muito divertido ver os idols competindo uns contra os outros e ao mesmo tempo trabalhando em determinada equipe que não seja seu grupo. Programas antigos como X-Man e Love Letter são clássicos que todos os Kpoppers deveriam assistir. É sempre hilário ver como os idols se comportam diante das competições malucas desses programas. Mas pra quem prefere os idols mais recentes ou não conhecem aqueles mais antigos, um bom programa pra assistir é Running Man, que tem sempre um convidado que todos adoram, seja cantor ou ator. Running Man também assim como X-Man é apresentado por um dos MCs mais famoso da Coreia do Sul, o ilustre Yoo Jae Suk. Quem nunca viu um programa apresentado pelo gafanhoto NECESSITA procurar e assistir, tenho certeza que não vão se arrepender, e além do mais os programas dele sempre tem os idols do momento, então é um pacote completo. Claro que os programas apresentado por outro dos MCs mais famoso da Coreia Kang Ho Dong (que também fazia parte de X-Man) também são sempre ótimos, e com sua volta para o entretenimento sul coreano, espero que muitos programas sejam apresentados por ele.


Pra quem curte mesmo essas competições dos idols todos os anos tem programas especiais com disputas físicas como corridas e disputas engraçadas como a escolha dos casais. É só ficar ligado que sempre que tem algum programa assim é anunciado nos sites de noticias.  Outro programa que é muito popular e que usa a colaboração dos idols como foco principal e We Got Married. Nesse programa dois idols (as vezes atores) se juntam e participam de um reality onde fingem ser recém casados. Situações do dia a dia são abordadas como casa, família e trabalho, as vezes rola um ciúme de uma das partes quando eles mencionam outras pessoas. É difícil saber quando é atuação e quando é realidade.


E então que tipo de colaboração vocês mais gostam? Quais Idols vocês gostariam de ver juntos em um MV, ou no We Got Married ou em outros tipos de colaborações?

Bom espero que vocês tenham gostado da matéria. E me digam se querem que eu aborde mais esse tema ou me foque em alguma colaboração especifica como sessão de fotos ou realitys. Não deixem de comentar porque a opinião de vocês é extremamente importante para nós e para o crescimento do Kpop Café.

Beijinhos ~bye

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. own, belo post *-* parabéns!
    eu fico cheia de ciúmes quando meu bias participa do we got married kkk dói. mas tbm vc fica se deliciando vendo ele vestidinho de noivo. own <3
    [changmiiin fica lindo de noivo *-*]

    ResponderExcluir
  2. Cara, adoro We Got Married. Inclusive quando é com meus bias!
    É um programa muito criativo, e mistura realidade com ficção.

    Adoro ver o Leeteuk com a Sora! EHAUHEIAUE *-*

    Adorei o post. Beijô! o/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha ódio do Wew Got Married, mas depois que assiti com o KIm Hyun Joong, eu comecei a amar o programa =D
    É muito fofo ver nossos idolos fingindo estarem casados, assim sabemos mais sobre eles, se são românticos...

    As melhores parcerias na minha opinião são nas músicas e em MV's, surto quando vejo meus idolos juntos *O*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.11.12

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gosto quando fazem parcerias em músicas, principalmente quando é o Key ou o Onew, também acho photoshoots bonitinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não terminei, mas estou amando o WGM com a Seohyun e o YongHwa! Gente já era apaixonada pelo Yong mas agora me apaixonei pela Seo tbm. Como ela pode ser tão fofa né? Eu sempre rio muito. E é claro o que me deixa feliz é que aparece o SNSD e o Cn.Blue no programa! Nadamelhorqueisso *-*

    ResponderExcluir
  7. A eu gosto muito quando meus bias fazem colaborações eu acho tão legal.

    ResponderExcluir
  8. Seria perfeito ver Suzy e Tiffany num dorama,na minha opinião *u*
    Amei o post,beijos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tem um link pra ver Jungle Fish 2???

    ResponderExcluir