Latino Style ♪ ... Não pera!

Hey pessoinhas :3
Hoje eu vim falar sobre um assunto que está realmente em alta nos papos dos Kpoppers br.Já sabem do que eu vou falar ? Pois é,sim eu falarei sobre Latino.Eu tenho que falar deste ser miserável.Para quem ainda não está sabendo,a benção do Latino fez uma "versão" do Sigle do PSY,Gangnam Style.
No! Kpop não,Latino! Seu fdp.
Ele anunciou que faria esse desastre a umas duas semanas atras (?)
E neste final de semana soltou a faixa.O que provocou muito alvoroço entre os fãs,desde quando foi anunciado que o novo vicio mundial caiu nas mãos dele.Gente,prfv,Latino tem o DOM,sim o DOM de estragar tudo quanto é música boa que ele pega.Nunca vi igual,e ainda acha que está arrasando porque algumas pessoas com certos probleminhas gostam.Enfim,eu realmente me revoltei muito com isso.Aí sempre vem aquele povo querendo dar uma de culto e super compreensivo.
- Nossa,esses kpoppers reclamam que Kpop num é reconhecido mas aí quando tá fazendo sucesso mesmo vem reclamar,bando de criança,prfv.
Muito pelo contrário,por favor não venham confundir meu descontentamento com o Latino com o sucesso deles.Eu realmente fico feliz quando vejo que os K-idols estão tendo finalmente a atenção que merecem,afinal já deviam ter este reconhecimento a muito tempo.
Então não venham me dizer que eu não quero é a "globalização" do kpop.
Enfim ~
O que me revolta mais é que ele transformou a música em um completo lixo ! Com uma letra vulgar e completamente sem fundamento.Talvez,se ele tivesse escrevi-do algo descente,os fãs não teriam reclamado tanto assim,maaaas não.Ele tem que fazer merda,se não num tá feliz. :)
Eu realmente queria que o Latino lançasse um hit totalmente original e dele,sem vir pegar versões de fora que acha que as pessoas não conhecem.Prfv né Latino,pegar carona no sucesso dos outros é muito fácil.
Confesso que xinguei e me revoltei muito quando vi a merda que ele fez,não sei como algumas pessoas gostaram,sério.E minha vontade era dar umas bem na cara dele.Quando alguns artistas brasileiros vão aprender que uma letra de música não deve ser algo tão vulgar e escroto? E sim que é algo que nos conforta e aquecem nossa alma! Está é uma das razões que eu tenho vergonha das músicas de nosso país,por causa de cantores,como ele, que criam estas porcarias e soltam para população,que acostumados com estas e não conhecendo algo melhor,simplesmente aceitam como se fosse a coisa mais linda e perfeita.
A sua versão foi intitulada como "Despedida de solteiro" [O nome já dá uma dica de quão escroto a música é. -Q ]
Eu adorei este vídeo do Cid do Não Salvo  ~ É uma reaction,me identifiquei muito POAKSDAOP' ~ Mas eu não era e nunca fui do Latino,então o que tá diferente é isso aí.Sério gente,eu amei. POASKDASPODKP' ~


Mas é claro que não posso esquecer também da linda homenagem do Cauê pro Latino.
Quem ainda não viu,vejam aqui. *U*
Obs.: O video tem muito palavrão,então se não curti não veja,e seus pais são rigidos não escute isto perto deles ~ Avisados.Depois não culpem a Lisa ~ POKASDOP'



Eu super viciei na do Cauê e achei mil vezes melhor quê a que o Latino fez.POASDKAPOP' ~ Sem contar que ela é super chiclete.
Ele se doeu tanto com esta "homenagem" que até anunciou no twitter que iria processar o Cuaê.Mas nos final das contas isto não deu em nada,afinal o video não passou de uma liberdade de expressão.Mesmo contendo algumas ofensas,foi.Logo depois o Latino excluiu seu twett de "ameça" ~ Ele viu que isso não daria em nada. *v*
Isso mesmo Rafinha! Falou tudo!
Heeeeeey,seu escroto (8)  Ta,parey. (: -Q
Continuando ...
Eu não vou botar o lixo da música dele aqui no blog -v- Quem quiser ver,é só pesquisar o nome  "Despedida de solteiro" no youtube,e encontraram.
O vídeo do nosso "querido artista",se tornou o com maior número de dislekes do Brasil! Chupa essa Latino,seu escroto. *U* Mas quem ajudou para que isso acontecesse foi o Cid,o do não salvo,que citei lá em cima lol Ele propôs este desafio e em torno de 15 horas foi cumprido. ~comemora~   




E mais umas coisa que os kpoppers conseguiram,foi que o Latino saísse do Twitter.Acho que ele ficou com medo de tantas ameças. POASKDAPODKP' ~ Kpoppers são perigosos,se liga Latino!
Bom,acho que vou terminando por aqui.Se eu continuar com este assunto uma pag pro meu post vai ser pouco :S Mas agora eu quero saber o que vocês acharam sobre isso,está "versão".
Vamos lá,não se acanhem u-ú Este é um ótimo assunto para um debate o/
~

By : Lisa




♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

30 comentários:

  1. Anônimo22.9.12

    Eu Nunca Tive Tanta Raiva Desse Latinha (Latino) Como Eu Tenho Hoje ...Se Eu Ver Ele Algum Dia Na Minha Vida Sou Capaz De Matar Ele Fez a Maior Porcaria Com a Musica Estragou Totalmente...E Ainda Mais Com Uma Letra Totalmente Sem Sentido Algum Uma Boa Parte Das Musicas Dele é Tudo Plagiada Aff's...É Por Isso Que Eu Odeio O Estilo Musical Do Brasil :/

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Latino realmente é um lixo e por isso não podia fazer algo melhor na música.Mas esse merda,sempre inveta de fazer essas versões.Eu achava que ele já tinha se aposentado e essas coisas,porquê né,como ainda não tinha saído uma música de uma boa repercussão mundial para ele pegar,tava na dele.
      Enfim,obg pelo comentário. (:

      Excluir
  2. É verdade, a musica ficou um lixo, pior que ele diz "versão Brasileira", pra mim seria "versão brasileira" se fosse parecido com o canal do youtube Marin4, ela muda as palavras para combinar mas a letra fica com o mesmo sentido(tipo i am the best que eu sou viciada até hoje).

    Estilo musical brasileiro horrivel, é funk e as vezes pagode, e o pior é que a maioria gosta, agora quando é Restart, Cine e Manu Gavassi, que não tem nada de ruim na letra, todo mundo chama de idiota, affe.

    Aposto que quem nunca tinha ouvido ou visto a tradução de Gangnam Style, acha que o PSY fala isso mesmo... E não é que k-popper não gosta de k-pop no Brasil, é que a gente não gostou da MUSICA, não que a gente não gosta de K-pop no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Annie,eu não entendo como a população br pode gostar dessas "músicas",que não tem um fundo de significado.
      Concordo com você,por ele ter feito essa letra tão horrivel,pode ser que as pessoas achem que a original tem essa péssima qualidade também.
      Obg pelo comentário. (:

      Excluir
  3. Tenho vontade de matar o latino pena não conseguir essa proeza, mesmo assim vou tentar, me aguarde latino vai virar miando, ele estragou a musica não é tão pior que a versão da valesca né mas mesmo assim ódio eterno desse cara, msm pq a valesca agente ignora essa não vale nem msm um milésimo de segundos do meu tempo.
    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rockii,na verdade a da Valesca foi uma gravação que alguém fez em cima de uma música velha dela.Não foi ela que fez a porqueira toda ~
      Ele merece todo nosso ódio,querida.Pode apostar. POASKDOP' ~
      Obg pelo comentário. (:

      Excluir
  4. latino como n tinha nada melhor pra fazer resolveu estragar a musica do psy pra ver se conseguia fazer sucesso q pena tentativa fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que por causa dessa música ele se afunde em dividas! Aquele fdp,aproveitador!
      Obg pelo comentário. (:

      Excluir
    2. concordo plenamnete
      Vlws

      Excluir
  5. Devo dizer que quando ouvi que latino iria fazer uma versão de gangnam style Brasileira já imaginei que não viria coisa boa, ainda mais sendo intitulada "Despedida de Solteiro". Que porcaria é essa?

    Eu realmente fiquei feliz com todo esse sucesso que o PSY está fazendo (Apesar de ficar um pouco triste por ter se tornado uma coisa tão "comum")eu fico feliz que ele tenha alcançado um sucesso tão grande, no entanto, isso não da ao direito de cantores como o Latino estragarem a letra da música que é tão divertida, se ao menos fosse uma coisa decente, mas nem isso é!!!!
    Fiquei muito revoltada, assim como imagino que diversos fãs de kpop também devem ter ficado!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso como você Val,fico feliz e triste ao mesmo tempo. -Q
      Realmente é de se revoltar,por ele ter feito o lixo que fez.Uma letra sem fundamento e se é que pode ser chamado de letra,né.
      Obrigada pelo comentário.:3

      Excluir
  6. #Chateada ;O; !!
    LATINOOOO para de estragar a vida e a musica dos outros !!
    Ve se aprende a compor alguma coisa =-----=''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Campanha,Latino aprender a compor.Sem mais. u-ú
      Obg pelo comentário. :3

      Excluir
  7. #Chateada ;O; !!
    LATINOOOO para de estragar a vida e a musica dos outros !!
    Ve se aprende a compor alguma coisa =-----=''

    ResponderExcluir
  8. O Latino nunca teve criatividade acho que até um bebe de 5 meses tem mais criatividade do que ele e amei a Resposta que o Caue deu *u*

    ResponderExcluir
  9. Quando eu ouvi a versão que o Latino tinha feito de "Gangnam Style", fiquei com a mesma expressão do gif hahahaha... infelizmente o Latino mostra que o Brasil tem esse tipo de música, o que é ruim porque no Brasil ainda há pessoas com cultura.
    Adorei o seu blog :*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AAAFFF !! Latino é mesmo um PNC .... Mais ainda bem tem alguns que sabem pensar !! Como fizeram proibiram a música dele, Nas Emissoras de TV ! Bem feito# KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. O Latino é uma merda mesmo, só sabe plagiar outros artistas ¬¬"
    Se ele fizesse uma versão boa tudo bem, mas fico RIDICULA!!!!

    Fiquei super feliz quando li que as emissoras não querem chamar ele por causa desta música, estão com medo de ter problemas com a justiça =DD

    O que me decepciona é que esse idiota passa uma imagem horrível do Brasil aos estrangeiros =S E não são todos os brasileiros que gostam de musicas como a do latino, ou seja ruins.

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse cara estragou a musica ¬¬"

    ResponderExcluir
  14. O Latino não tem criatividade o suficiente pra fazer uma musica boa? e vem pega uma das melhores musicas do mundo? KK'

    ResponderExcluir
  15. o latino não sabe fazer música, e nem plagiar ~.~ não perdi meu tempo escutando essa, só de ver a letra dá pra saber quanta baixaria, ridículo mesmo

    ResponderExcluir
  16. O Latino é um merda, por favor, ele vem na maior cara dura plagiar o Psy só porque ele está fazendo sucesso,aposto que este lixo nem sabia oque era k-pop pelo amor ! Além de fazer músicas vulgares que na maioria das vezes humilham (sim, humilham!)principalmente mulheres e nossos queridos ouvidos, ele ainda tem a coragem de "ameaçar" o Cauê Moura que só teve uma reação muito amigável por sinal,parabens Cauê hehe~ Então quer dizer que ele pode copiar uma música boa,deixar virar um lixo, ganhar VÁRIOS deslikes e ainda processar ? ele deveria é ficar quetinho no canto dele u.u

    ResponderExcluir
  17. e eu que dei dislike no vídeo dele com a conta do blog, a conta pessoal, a conta da minha mãe, a dos meus irmãos hauuhauahuauhahua'
    ai gente, que cara ridículo, pelo amor.

    ResponderExcluir
  18. HEHEH' aqui em casa eu quase criei uma revolução! Se alguém da família ousasse citar o nome dele eu já dava piti-meio estérica-eu sei! Mas achei muita sacanagem o que ele fez e fico muito feliz pelo titulo de maior dislikes que ele recebeu! =P

    ResponderExcluir
  19. Ai nessa época eu fiquei com uma raiva do Latino e ainda mantenho a raiva, porque ele estragou a música do PSY totalmente ai veio os posers imitar e falar que a versão dele foi melhor a me poupe!
    Claro que todos os kpoppers querem que o kpop fique mais conhecido no Brasil mas ñ dessa forma, em putaria!
    Por isso que eu tenho que ir a Coréia!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Meldels,todas as músicas ele tem o DOM de estragar,como vc diz.
    Acho q começou antes de "Festa no apê" pq Dels do céu néah...

    ResponderExcluir
  22. Baita de uma máquina de xerox com fail...

    ResponderExcluir
  23. Latino é um merda que só rouba músicas dos outros.Mas,roubou músicas de Kpop e a gente não gostou,vai se ferrar seu bosta !
    Beijos ~

    ResponderExcluir