Reality Idols ~✿*゚

Oiê Kpoppers como estão? Espero que estejam todos muito bem ^__^
Antes de mais nada queria me desculpar por demorar tanto a postar uma matéria nova. A minha internet tava um lixo como a Lisa já disse na matéria de desculpas. 


Mas agora está bem melhor e vai dar pra atualizar o blog com mais frequência. Depois farei uma matéria sobre atualizações que faremos aqui pra todo mundo ficar por dentro do que está acontecendo. Mas enfim vamos a matéria né ^^


Bom hoje eu vou falar sobre algo que eu amo muito e tenho certeza que muitos de vocês também!
Os programas estilo reality show que muitos grupos fazem, seja antes do debut, assim que debutam e também ao longo de suas carreiras. 
É sempre muito divertido assistir a esses programas, a gente pode conhecer melhor os Idols e ainda dar muitas risadas. Gente cá entre nós eu sou apaixonada pelo senso de humor coreano. Não sei como eles conseguem ser tão divertidos. E claro nunca apelam pra baixaria como aqui no Brasil U.Ú

Eu já assisti muitos desses programas e muitas vezes meu bias em certo grupo foi o que eu mais gostei no programa em si. Acho que a gente acaba se identificando com certas pessoas ao ver suas personalidades.

Bom eu me lembro ainda do primeiro programa nesse estilo que eu assisti que foi Full House do grupo Super Junior. No programa os meninos dividem os dormitórios com duas alunas estrangeiras chamadas Eva e Anya. Era um programa em que podíamos conhecer mais os meninos, que ainda estavam começando suas carreiras e ainda nos sentir um pouquinho lá, afinal quem nunca sonhou em morar nos dormitórios do seu grupo favorito?

O ponto forte desses programas é sempre a sinceridade dos Idols, a gente acaba vendo como eles são naturalmente, fora dos palcos. Muitas vezes me surpreendi com certas pessoas pois elas demonstravam ser tão sérias e acabavam sendo mesmo era brincalhões na vida real.

Muitos grupos se aventuram nesses programas e isso faz com que sua popularidade aumente significativamente, pois o público gosta de conhecer os artistas a fundo.


Um programa super divertido que vale muito a pena acompanhar é Sesame Player do grupo Infinite. Eu sinceramente aprendi muitas coisas nesse programa, como por exemplo com o Seung Yeol é um menino que adora pregar peças nos outros integrantes, como ele sempre planeja as coisas, um molequinho mesmo. A gente vê os "couples" sempre juntos, o Maknae revoltado com o líder kkk, perseguições e correria, é um programa muito gostoso de assistir. Vale a pena conferir se vocês quiserem conhecer o Infinite melhor. 

Acho que todo o grupo rookie ou não deveria ter um programa desses. Fica tão mais fácil gostar dos idols como vemos como eles agem no dia a dia, como eles se relacionam entre si sem estarem nos palcos. 
Existem muitos programas desse gênero que vale a pena conferir, alguns até tem legendas em português pra todo mundo poder assistir e entender o que está acontecendo.
Então deixem a sua opinião sobre esses programas e qual foi o primeiro que assistiram e também se começaram a gostar mais de algum grupo por causa de algum reality.

Vou ver se faço algumas matérias mais detalhadas sobre alguns realitys bem legais pra vocês. Espero que tenham gostado da matéria e mais uma vez desculpem por demorar tanto a postar. Love you all >.<

Beijinhos ~ bye 

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. O meu primeiro está sendo do 2ne1TV, e eu to amando, é tão bom saber mais sobre as meninas, eu to virando mega fã da Boomie *______*. É muito bom conhecer mais as meninas, e elas me incentivam a sempre fazer meu melhor.

    ResponderExcluir
  2. são divertidos sem apelar pra baixaria, falou tudo Maddy! Ai eu lembro que o Nichkhun virou meu bias por causa do idol army, tão fofo gente <3

    ResponderExcluir
  3. HEHE' Amo demais os programas e com a Gabi disse; Maddy disse tudo: eles não precisam de baixarias para nos divertir! Até no strong heart eu rio demais! =)

    ResponderExcluir
  4. A interessantes gostei desse post meninas, o assunto esta bem legal teve algumas coisas que eu ñ tinha ouvido falar mas agora já vi!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti,mas parece ser ótimo!E quem não ia querer ver o seu idol agindo como ele realmente é?
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca assisti, mas tipo, parecem ser realmente legais ^-^

    ResponderExcluir