08/07/2012

Desafio: Complete as frases...✿*゚

Oi Kpoppers, bom aqui vai mais uma brincadeira, desta vez é o Desafio: Complete as frases enviado pelo blog AniMusic que eu amo de paixão >.<




Bom as regras dessa brincadeira são:


 Repassar o desafio para 5 blogs e avisá-los.
(Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras)

COMPLETE:

1 - Sou muito...  Curiosa
2 - Eu não suporto... que me deixem esperando
3 - Eu nunca... fiz bagunça na sala de aula
4 - Eu já... ensinei Inglês pra professora de Inglês kkk é verdade U.Ú
5 - Quando criança... Eu nunca apanhei ou fiquei de castigo (a Lisa não me acha normal por causa disso TT_TT kkk)
6 - Nesse exato momento... estou tentando pensar em uma matéria nova pro Kpop Café LOL
7 - Eu adoro... Deus
8 - Eu sempre... Pesquiso sobre as coisas que me interessam ~
9 - Se pudesse... atuaria em um dorama *--* 
10 - Fico feliz... quando quem eu amo está feliz
11 - Se pudesse voltar no tempo... tentaria ser menos tímida 
12 - Adoro assistir... Doramas, animes, filmes, seriados americanos e afins e programas de variedade coreanos
13 - Eu preciso... Urgentemente de dinheiro pra comprar meus livros do Harry Potter TT__TT
14 - Não gosto... de mentiras


Os blogs indicados são:



Bom pessoal por enquanto é só, espero que tenham gostado do desafio. Não se esqueçam de mandar pra nós essas brincadeiras pois nós adoramos ^^ Beijinhos ~

By:Maddy

9 comentários:

  1. adorei as resposta... Mais realmente vc não é normal... Nunca fico de castigo quando criança O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TT___TT ai vou começar a processar o povo que acha que eu não sou normal kkkk pois é menina NUNCA fiquei de castigo nem levei um tapinha sequer.. é como eu disse pra Lisa, eu sempre fui exemplar *--* sempre fui uma ótima aluna, nunca fiz bagunça, nunca respondi ninguém, nunca fiz nada que não devia kkk pensando bem acho que não sou normal mesmo LOL kkkkkk

      Excluir
    2. Maddy,me processe.*u* POASKDPOAKDAOPKP'-N ~ Gente a Maddy é completamente o oposto de mim,como eu já apanhei e fiquei de castigo viu -QQ

      Excluir
  2. nunca ficou de castigo? como? gente que horror, não teve infância hahaha u.u

    ResponderExcluir
  3. Nunca fez bagunça na sala de aula? Aham, sei. Vou fingir que acredito u-u
    E eu preciso do dinheiro pro SS5, me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. A gostei desse post ele é bem diferente!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu também preciso de dinheiro pros livros de HP Ç_Ç
    Como a Erycka disse,faz no Leitor do Ano,e a frase mais criativa ganha *__*
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  7. Psé, NECESSITO de livros do Harry T^T
    Concordo com a Erycka e.e

    ResponderExcluir