Cantoras do mês ~ KARA ✿゚~ Parte 2

Oi Kpoppers, como estão?



Bom nessa parte da matéria vou colocar as biografias das meninas do grupo KARA ^^ Então sem mais delongas, vamos conhecer um pouquinho sobre as fofuxas do mundo Kpop.


                          Gyuri ★。 
Nome completo: Park Gyuri 
Nome em coreano: 박규리
      Data de nascimento: 21 de Maio de 1988
         Apelidos: Gyul UmmaGoddessGyul, LeGYulasShikshinCarrot
     Posição no grupo: LíderVocalista líder

Antes de se tornar cantora Gyuri foi uma atriz mirim, atuando em dramas como 'Today is a nice day', fazendo o papel da namorada do filho do personagem do humorista Kang Ho Dong. Ela também atuou no drama  'Ladies of the Palace' como a versão adolescente da atriz Kim Jung Eun. A mãe dela é a famosa dubladora  Park So Hyun. Gyuri além de Líder também foi a responsável pela escolha do nome do grupo KARA (-Chara-) que significa Doce Melodia (Sweet Melody) em grego.
Ela fez um dueto com o cantor Hong Kyung Min chamado "Day After" pra edição especial do 10º álbum dele. Em Abril de 2010 ela assumiu a posição de DJ ao lado do integrante do grupo Super Junior Shin Dong no programa de rádio ShimShimTapa e encerrou suas atividades no mesmo em Outubro de 2011.
Gyuri também atuou na adaptação musical do filme '200 Pounds Beauty'.

Seung Yeon ✿゚

Nome completo: Han Seung Yeon
Nome em coreano: 한승연
Data de nascimento: 24 de Julho de 1988
Apelidos: Ham, Hamster, Hamtaro, Choding, Hammie Unnie
Posição no grupo: Vocalista principal

Seung Yeon sempre foi uma aluna aplicada. Quando era mais nova deixou a Coreia pra estudar na escola  Tenafly High School nos Estados Unidos. Ela iria se tornar uma médica, mas seu real sonho era ser uma cantora, então ao retornar a Coreia ela se tornou uma trainee da DPS e debutou no grupo KARA em 2007.

Assim como Gyuri, Seung Yeon também foi uma atriz mirim, atuando em dramas como Star in my heart. Ela foi a responsável por manter o nome do grupo em evidência, nunca se deixando abater por situações adversas, por isso os fãs são muito gratos a ela. Seung Yeon participou de inúmeros projetos solo, mas um dos mais importantes foi a campanha da SamSung em que ela participou de um grupo fictício chamado 4Tomorrow, com a UEE do After School, HyunA do 4minute e Ga In do Brown Eyed Girls.

 Nicole ★。
Nome Completo: Jung NicoleJung Yong Joo
Nome Coreano:  정니콜정용주
Data de nascimento: 07 de Outubro de 1991
Apelidos: ColeNikoriAmerican DreamTweety
Posição no grupo: RapperVocalista
Nicole é a integrante americana do grupo. Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Desde cedo se identificou com a arte cantando no coral, tocando violino entre outras coisas. Ao fazer sua audição para a DPS e ser aceita, Nicole se mudou com sua mãe para a Coreia. Sua mãe abriu um restaurante na Coreia chamado 'Aura the Grill' fazendo muito sucesso entre artistas e fãs das meninas também. Ela estrelou o programa Nicole The Entertainer's Introduction to Veterinary Science, no qual ela frequentava uma universidade. 
Nicole fez muito sucesso no programa "Star Golden Bell", no segmento em ela participava chamado "Level with me 2" ela tinha que dar dicas para os participantes adivinharem as coisas, mas como o coreano dela era limitado Nicole usava os recursos que podia. E isso divertia muito as pessoas.
  Amante da culinária, Nicole tem sua própria linha de biscoitos chamada "Kuki Six" que é distribuida pela marca "Mango Six".

Hara ✿゚
Nome completo: Goo Hara
Nome coreano: 구하라
Data de Nascimento: 13 de Janeiro de 1991
Apelidos: Hara Goo, Honey Koala, Gura
Posição no grupo: Dançarina principal, Visual

Hara costumava ser modelo de um shopping online. Ela participou de uma audição para a JYP junto com cantores hoje famosos como Seung Ri e IU. Hara é uma das duas integrantes que se juntaram ao grupo quando a vocalista Seung Hee saiu em 2008. Hara atuou no drama City Hunter ao lado do ator Lee Min Ho. Ela também participou da primeira temporada do programa Invincible Youth. Hara está atualmente em um relacionamento com o cantor do grupo B2ST Jun Hyung. Apesar de sua aparência frágil e rostinho de boneca Hara é muito competitiva participando ativamente de vários programas e desafios.


Ji Young ★。 
Nome completo: Kang Ji Young
Nome em coreano: 강지영
Data de nascimento: 18 de Janeiro de 1994
Apelidos: JingKang Jara (tartaruga), Kang Ah Ji (filhote)
Posição no grupoVocalista, Maknae

Ji Young é a Maknae do grupo e assim como Hara entrou para o KARA quando Seung Hee saiu. Uma coisa engraçada é que na audição dela, Jing cantou a música Kissing You do grupo SNSD ao invés de uma música do KARA. Jing fez um dueto de Natal com o vocalista do grupo Supernova Sung Je chamado "Merry Love". Ji Young está atualmente participando da segunda temporada do programa Invincible Youth e também gravou um drama japonês/coreano ao lado de outro integrante do grupo Supernova, Geon Il chamado 'Rainbow Rose'.

Bom pessoal essas foram as biografias das meninas. Espero que tenham gostado. Na próxima parte colocarei as curiosidades do grupo. 
Beijinhos, bye~

By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. KARA ♥
    Minhas fofas divas, perfeitas ♥

    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas amooooo muito principalmente a hara que arrazoou em city hunter e a nicole que dança muuuuuuiiiittoooo.

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aquele momento em que a pessoa é só um ano mais velha do que você e canta muito, dança muito, é conhecida mundialmente e é super fofa ... daí você pensa, o que eu fiz durante toda a minha vida?

    ResponderExcluir
  4. Tirem os olhos da Nicole porque ela é minha viu? -sqñ
    Tenho muita mais muita inveja da Hara, porque, pfvr, a menina é linda, fofa, e ta pegando meu Bias '-' Nem pra ela me emprestar o Jun só um pouquinho T-T

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda ñ tenho bias na KARA porque eu ñ escuto muito as musicas nelas mas eu acho elas bem legais gostei dessa segunda parte!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da KARA,n]ao são minhas bias mas eu gosto.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  8. Haraaa ♥.♥ sua lindja e.e

    ResponderExcluir