Cantores do mês ~ 4minute。★

Heey pessoal ~ Finalmente consegui arrumar um tempo para pesquisar e fazer a matéria sobre as 4minutes,para a alegria dos 4nias >__<  Bom,sem mais enrolações vou começar logo.
4minute é uma girl-band sul coreano,formada por 5 integrantes.Sendo elas Ji Hyun,Ga Yoon,Ji Yoon,Hyuuna e  So Hyun.O grupo segue um estilo chamado "Candy funky stile" que apenas as divas possuem.As meninas são o que chamamos de "bad girls",preferem usar o lado sexy do que o fofo,como a maioria das outras Girlbands,.
Debutaram em 15 de junho de 2009 com o sigle "Hot Issue" a banda foi mais uma criação bem sucedida da United Cube.Logo no primeiro sigle já se destacaram por Mv e figurino ousado,promoveram a música até a agosto,e já no final daquele mês lançaram o primeiro mini-álbum,"For Muzik", ao lado do segundo sigle,que foi nomeado como "Muzik".
As duas músicas com um estilo extremamente viciante e dançante,Rapidamente a multidão de 4nias crescia,tendo até mesmo um incidente com eles.Na segunda semana de promoção de "Hot Issue" fãs invadiram a van do grupo e roubaram muitas cosias,incluindo roupas.Algo muito deselegante dá parte deles,não o-ó
No inicio,elas foram vitima da forte censura coreana,que dizia que as músicas delas tinham um a pelo sexual,quando se dizia que a menina queria "se dar para o cara",a UC tentou explicar que era apenas a representação de um amor entre uma jovem e um rapaz,totalmente puro e inocente,que ela queria lhe dar seu coração.Mas os tios dá censura não engoliram essa,e as censuram.
De uma forma assustadora as 4minutes dominavam a Ásia,no ano de 2010 já estavam lançando seu primeiro álbum internacional, juntamente com a "Universal Music Group".E fazendo uma turnê pela Ásia.Visitando Taiwan,Filipinas, Tailândia,Hong Kong e Japão.Os ingressos em todos os países foram rapidamente vendidos.
Para o retorno de 2010 elas lançaram um mini-álbum, intitulado como "Huh",e o nome do sigle para as promoções também se chama "Huh".A primeira música se do álbum se chama "Who's Next?" Mas elas não estavam sozinhas,para a surpresas dos fãs,a música vinha com parcerias dos rapazes do B2ST.Eles também apareceram no Mv.
Ainda no ano de 2010,soltaram um de seus maiores sucessos até hoje "I my me mine".Ganhou até sua versão japonesa,e três edições do sigle foram liberadas.
Elas juntamente com B2ST fizeram um mini concerto no "Singapore Youth Olympic Games 2010" foram os primeiros artistas coreanos a fazer uma performance para esse tipo de evento.

Terminaram 2010 com três sigles japoneses.
Começaram 2011 tão bem quanto acabaram 2010.Lançaram o quarto álbum na versão japonesa,Why.E também o terceiro álbum coreano,heart to heart,que contem mais cinco músicas.No Mv do sigle "heart to heart" o ator principal foi Jungshin,integrante do grupo CNBlue.Um outro álbum das meninas naquele ano foi 4minute Left,com música principal "Mirror Mirror".
No ano de 2011,gravaram o quinto álbum japonês,Heart to heart,e também o primeiro dvd do grupo (Esmerald of 4minute).
E também no ano de 2011(dezembro)tivemos o prazer de ter as divas em terras brasileiras,estiveram em São Paulo,junto à B2ST e G.NA ~ Agitaram no palco e tiraram muita gente do chão com o som contagiante,e vimos que são mais lindas pessoalmente.E possuem um talento imenso.
E por fim em 2012.Lançaram "Volume Up",o Mv possui um ar de misteriosos e as integrantes são vampiras,eu adorei ! Realmente gosto de vampiros,e elas firam ótimas,como um deles u-ú
Agora,vamos conhecer um pouquinho sobre cada integrante.



Nam JiHyun (남지현)

Posição : Líder,vocalista.
Data de nascimento : 09.01.1990



É conhecida também como NamGee,está cursando dança,especialização em ballet,na faculdade Sangmyung.Foi treiner da JYP por dois anos.Debutando enfim em 2009.Além de atriz,atuou em alguns dramas,sendo eles "Late Night FM","It's okay Daddy's girl" e "Thousand kiss".E fez um aparecimento no Mv de "You're the best of my life" do cantor Lee Hyun.


Heo GaYoon (허가윤)
Posição: Segunda vocalista principal.

Data de nascimento: 18.05.1990
Depois do debut,cantou a música ost do drama "Still,Marry Me",que foi exibido em 2010.Também apareceu no Mv "Bad Guy Good girl" do grupo Sunny Side,e ao Let's Go,junto com outros dezenove artistas.

Em 2011,lançou seu primeiro sigle solo,Wind Blow,foi feita para o drama "My Princess" e em seguida "I think it was a dream" para a trilha sonora do drama Poseidon.




Jeon JiYoon (전지윤)
Posição: Vocalista e rapper principal.
Data de nascimento: 15.10.1990
Já fez participação a um álbum do cantor Woo Yikyung,Look at Me.Participou do álbum de Hyuna,buble pop,com a música "Donwntwon".E cantou a música Oasis para o drama My princess.E participou do Immortal song2.



Kim Hyun Ah (김현아)

Posição:Vocalista e segunda rapper principal.
 Data de nascimento:06.06.1992
Primeiramente debutou com o grupo Wonder Girls,mas tendo que deixa-lo.E depois de um tempo foi para a UC.Fez uma participação com o cantor AJ,na faixa "First Episode:A new hero" e também aparecendo no mv de "Dancing Shoes".Em 2009,fez uma participação com a cantora Navi,onde fez a parte do repper.Em 2010,lançou seu primeiro sigle solo,intitulado por Change.E tendo como seu ultimo sigle solo "Bubble Pop".Agora faz parte de um novo sub grupo feito pela UC,junto a Hyunseung(
B2ST),com o Sigle "Trouble Maker",que fez os 4nias e B2uty surtarem.



kwon sohyun (권소현)

Posição: Vocalista,maknae.
Data de nascimento: 30.08.1994
Antes de se tornar cantora,era atriz e atuou em vários dramas,"Jewel in the palace","Jang Gil San","Lovers in Paris","Woolla Boolla blue Jjanj' entre outros.Fez sua estreia no mundo do kpop em 2005,com o grupo Orange,com o sigle "We are Orange" quando tinha apenas 12 anos.O grupo foi desfeito por causa de anti-fãs e em seguida ela ingressou na UC.

~
Então pessoal,isso foi é o que eu sei e consegui aprender sobre as meninas do 4minute.Espero que a matéria ajude a vocês a conhecer um pouquinhos mais sobre elas,e que tenham gostado ! Se gostou,não esqueça de deixar seu comentário,pfv (:



Chu~
By:Lisa


♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Tem uma girl group que eu acho que você não conhece ainda, chama ChoColat, o primeiro vídeo delas: http://www.youtube.com/watch?v=dHC8jXqB42c :)

    ResponderExcluir
  2. ai, são todas fofas :3
    essa censura é um saco né, pelo amor de Deus.
    olha, se eu entrasse na van do SHINee eu com certeza ficaria lá esperando ele voltarem hahaha e só sairia carregada... por eles, claro. Agora roubar é feio demais, pegou mal.

    ResponderExcluir
  3. One, Two, Three, Four, For~ 4MINUTE GIRLS (8)
    HyunA minha linda, que inveja de voce e Hyunnie, quem dera ser eu no seu lugar...
    E que coisa feia esses fãs fizeram, roubar pode, mas lavar a louça ninguém quer.

    ResponderExcluir
  4. A vinda delas para o Brasil vai ficar na minha mente por muito tempo! Lembro que fui no show e não conhecia nenhuma das atrações hoje sou super fã da G.NA, do 4minute e do Beast! ^^

    ResponderExcluir
  5. A ei ñ escuto músicas do 4Minute eu ñ acho elas muito legais!
    Mas foi legal o cantor do mês!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de 4Minute.Amo I My Me Mine,pra mim é a melhor música delas.
    Ótima postagem.Amei!
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  8. Adoro 4Minute, minha música preferida é Bababa *u*

    ResponderExcluir