Tags?! É parece que fui tagueada ^--^

Oi Kpoppers como estão?
Bom o Kpop Café recebeu umas perguntinhas (Tags)do blog Oh Omma! e como a Lisa já respondeu, agora é a minha vez ^..^


Então vamos às perguntas né?


1 - Quando foi iniciado na cultura asiática e por que gostou?  


Bom na cultura asiática em geral, desde que eu me lembre já que meu irmão costumava ser muito fã de séries japonesas (Tokusatsus pra ser mais exata) e animes. Mas se for pra falar quando eu me apaixonei de verdade por essa cultura faz uns 15 anos mais ou menos. Bom eu já conhecia mas nunca me interessei muito, mas minha melhor amiga Hérica adorava animes e meio que me obrigava a assistir com ela, daí foi um pulo pra eu mergulhar nesse mundo extraordinário.


 2 - Qual sua banda/cantor/cantora preferida?


Vish... é melhor sentar kkk *brinks
Bom é como eu já disse muitas vezes, eu não gosto das palavras Preferida/Favorita. Mas vou tentar colocar alguns que eu amo de paixão ...


DBSK (meus eternos amores - os 5 juntos U.Ú), KARA, Tim e Younha. Pronto, coloquei uma Boyband, um Girlgroup, um Cantor e uma Cantora. ~ Escolhas difíceis >.<


3 - Ao ler essa pergunta, qual a primeira música que vem à sua cabeça?  


Haru Haru da Ji Yeon do grupo T-Ara. Sei lá por que essa música passou pela minha cabeça bem agora kkk mas é linda... quem nunca ouviu, dá uma olhadinha. É do OST do drama Dream High 2.


4 - Já sofreu preconceito por gostar de asiáticos?  


MUITOOOOO U.Ú o mais recente me deixou extremamente chateada. (Senta que lá vem a história kkkk). Bom eu fui com a minha mãe visitar minha avó no dia das mães. Até ai tudo bem. Até que minha cunhada teve a infeliz ideia de ir falar pras minhas tias e tios que eu AMOOO japoneses (tipo ela nem disse asiáticos @.@). Daí começaram com as brincadeirinhas idiotas, tipo eles são todos iguais, eles são todos feios (eles que achem nossos fofos feios, sobra mais pra gente então hehe) e eu tentando argumentar mas nem me deixavam abrir a boca ¬¬ Mas tipo me fizeram tanta raiva, que o passeio que era pra ser divertido se tornou algo amargo e desagradável. Tipo, tudo bem que você não goste, mas daí a ficar falando um monte de asneiras, é um absurdo.


5 - Se assiste algum seriado americano, quais você gosta? 


AMOOOOOO, desde pequena sou apaixonada por seriados americanos. Onde acham que eu aprendi a falar inglês kkkk não, isso é sério, aprendi inglês assistindo seriados americanos, canadenses, australianos e por ai vai. Bom tem muitos que eu gosto mas vamos ver humm..
Friends (sempre será meu número 1), Once Upon a Time (é perfeito demais... mal posso esperar pela segunda temporada), Stargate: SG1, Stargate: Atlantis, Andromeda, Bones, La Femme Nikita, Buffy, Alias, Todo mundo odeia o Chris (kkk quem não gosta né?!), Dance Academy (não é americano, mas tá valendo), Cold Case, E.R, Veronica Mars, O toque de um Anjo...
Acho melhor parar, porque a lista é grande. Bom ultimamente não tenho acompanhado muitos seriados por falta de tempo. Mas tenho uma lista de espera kkk E claro alguns Doramas/Dramas vem primeiro, aí o seriado fica meio que em segundo plano.~


6 - Já riu em algum momento em que não era para rir? Qual foi?


Sim kkk eu sou muito séria mas quando eu dou crise de risos é triste viu kkkkkk
Bom, foi numa aula de Física, o professor era muito sério. Eu costumava sentar com uns amigos que eram muito comédia, riam de tudo. Daí num belo dia contaram algo (que eu nem lembro mais) muitoooo engraçado bem na aula de Física, eu não costumo rir e muito menos conversar nas aulas mas foi tão mais tão engraçado que eu não consegui aguentar e comecei a rir junto com eles. E a gente ria e ria e não conseguia parar, e o professor parou a aula e ficou olhando pra nós e falou assim: Tá vendo a má influência que vocês tem sobre a Madalena (meu nome de verdade u.ú) e ai que o povo riu mesmo kkkk acabou que até o professor começou a rir junto. HAHA foi muito legal (mas errado kkk).


7 - É tímido?


Extremamente... eu costumava ser muito mais. Mas depois que entrei numa escola que eu não conhecia nem uma alma viva, tive que aprender a me soltar um pouquinho. Hoje não sou nem a sombra de como eu era. As pessoas chegavam perto de mim e eu abaixava a cabeça, e as vezes saia de perto delas e não abria a boca pra NADA. Teve gente que eu estudei anos e chegaram perto de mim pra conversar e me disseram que nunca tinham ouvido a minha voz kkk U.Ú Mas eu levo cada dia como um aprendizado e hoje ando e converso com as pessoas normalmente.


8 - Faz amizade com facilidade?  


Na verdade não. Eu ainda não tenho a liberdade de ir puxar papo com as pessoas (espero chegar lá um dia), mas quando o povo vem conversar comigo eu converso normalmente. Ai se a gente se der bem provavelmente seremos amigos sempre. Eu adoro meus amigos, e sou muito boa pra ouvir os problemas das pessoas, mesmo que eu não possa ajudar, acho que ouvir ajuda a aliviar um pouquinho do peso. E amigos são pra isso né?!


9 - Tem amigos virtuais?


Sim sim *00* alguns dos meus grandes amigos são virtuais (mas muito reais)... tipo a Lisa, a Kumiko, a Talita, a Naay, a Semiramis, o Soniez, o Lucas, o Nikolas e um povão por ai. kk Tenho também muitos amigos internacionais ^--^


10 - O que as pessoas a sua volta acham da cultura asiática e de você gostar dela?  


Sabe como é né... muitas pessoas ainda tem aquela fixação de que eles são todos iguais e blábláblá.
A maioria ri de mim U.Ú eu nem ligo mais... tento mostrar pra eles como é realmente, mas muitos nem me dão atenção. Aprendi a ignorar gente assim. Algumas pessoas passaram a respeitar mais, e apesar de ainda me verem como um bichinho de outro mundo por gostar dessas coisas, tratam isso como simplesmente algo que eu gosto.


11 - Quem é o namja que roubou seu coração forever? 


Kim Jae Joong, o amor da minha vida. 





Humm os blogs tagueados serão...


A vida dos Kpoppers
Itazura Dramas
Block Pop
Yumiie Kinomoto


As perguntas pras tagueadas são:


1- Quando você descobriu que amava a cultura asiática?
2 - O que você pensa quando alguém diz que ama seu bias mais que você?
3 - Qual música você ouviu mais de dez vezes pela última vez?
4 - O que pensa sobre posers?
5 - Você curte também a cultura de outros países asiáticos que não sejam Japão, Coréia e China? Se sim, quais?
6 - Quando disse pros seus amigos pela primeira vez que gostava dessa cultura, qual foi a reação deles?
7 - Se você tivesse direito a um único pedido (pode ser qualquer coisa), o que você pediria?
8 - Se você se deparasse com um cantor que você ama no meio da rua sem ninguém por perto, o que você faria?
9 - Que perguntas faria a um grupo se você fosse uma (um) repórter? (3 perguntas)
10 - Qual idol, ou cantor vem a sua mente nesse exato momento?
11 - Descreva a cultura asiática em uma única palavra.


Pronto... espero que tenham gostado. E desculpem minha falta de criatividade nas perguntas U.Ú
Mas é isso, se tiverem mais tags podem mandar que a gente vai fazer o possível pra responder =)






Beijinhos ~  Annyong ~

                 By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Anônimo21.5.12

    #Ameei a TAG! ^^
    Euu sambem sofro preconceito por gostar de asiaticos, japoneses e assim por diante! Até minhas amigas me enche o saco por causa disso! =(

    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ninguém merece né Belle. Mas tudo bem, eles que estão perdendo. Acham que é engraçado falar essas coisas mas na verdade é puramente racismo u.ú
      Mas não se deixe abalar por isso, com o tempo a gente aprende a ignorar essas coisas, e afinal nós é que somos privilegiados de podermos vivenciar essa cultura magnifica todos os dias né?!
      Bjks

      Ps: Amei seu blog... é muito lindo =^.^=

      Obrigada pelo comentário fofa :) Volte sempre

      Excluir
  2. Anônimo1.6.12

    Pensei que era o único mais não...desde que comecei a conhecer mais da cultura asíatica, ouvir K-pop, as pessoas que me conhecem acham isso estranho, como se fosse algo de outro mundo. Eles tem sempre a mesma opinião ridicula....azar o deles, não sabe o que estão perdendo....hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucas, a gente sofre viu... mas com o tempo fica melhor, não que vá acabar, mas algumas pessoas acabam aceitando que é isso que você gosta então te deixam em paz. Pois é, eles que estão perdendo, então a gente aproveita no lugar deles né?!kkk
      A cultura asiática é muito rica e fico com pena daqueles que não se dão a oportunidade de conhecê-la.

      Mas enfim muito obrigada pelo comentário, seja muito bem vindo ao nosso blog :)
      Volte sempre!!!
      Bjks

      Excluir
  3. Amei tanto a tag *----*

    Meus pais no começo, achavam isso meio esquisito, mas depois, eles se acustumaram, mesmo eu dizendo annyeong pra eles, e explicando 484848948414 vezes a diferença entre um coreano e japones, eles ainda me entendem com minhas maluquices sussauasusahsauhsa

    ResponderExcluir
  4. gostei das respostas, sempre acabo me identificando com alguma coisa.
    af, esse povo sem noção que acha os asiáticos todos iguais são um saco. ah e peor, eu era tão tímida que uma vez a diretora da escola fez a minha mãe me levar no psicólogo, depois se arrependeu amargamente pq eu nunca mais calei a boca ahahah

    ResponderExcluir
  5. Wow, me identifiquei muito com as respostas. Entendo o que é aguentar o povo falando mal, tinha uma "amiga" que era rockeira e sempre xingava meus bias, mais especificamente o Heechul, de tanto que ela falava as mesma coisas eu quase dei um tapa nela, só não dei porque, infelizmente, me seguraram.

    ResponderExcluir
  6. É,você parece comigo.Nunca ia saber que seu nome é Madalena!Pensei que era Maddy mesmo KKKKK (sou meio bobona).O povo num fala mal de mim por eu gostar de asiáticos,nem percebem que eu gosto de asiáticos.Eu me dou bem com as pessoas,se elas puxarem assunto -.-
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A meio que me identifiquei com vc também Maddy, mas eu tb ñ sabia que seu nome era Madalena, eu achava que era Amanda ai vc coloca como Maddy kkkkk!
    A gostei muito de vc!
    Bjd: Jeny

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a música Haru Haru, mas a do BB...

    ResponderExcluir