28/04/2012

Top Idol da Semana ~ Lee Jae Jin ♫ ♬ ♪ ♩

Oiiii Kpoppers, como estão?

Bom primeiramente eu queria me desculpar por sumir do mapa hehe é que minha internet anda dando uma de Carmen Sandiego (pra quem entendeu toca aqui o/) kkk


Mas indo direto ao que interessa, o Top Idol da Semana (nem sei mais de qual semana >.<) é o Lee Jae Jin da banda FT Island o/

Bom o Lee Jae Jin (이재진) debutou como baixista da banda FT Island em 2007 com a música Love Sick.
Jae Jin sempre se mostrou ser muito sério e inteligente.

Ele admitiu que se juntou a sua banda do colégio pra atrair as garotas (meninos, são todos iguais u.ú kkk). A principio queria tocar guitarra, mas derrepente decidiu tocar baixo e se apaixonou. Quando fez sua audição para o FT Island, tocou baixo e cantou (um fato que muita gente desconhece é que todos os integrantes da banda cantam, mesmo o Hong Ki sendo o vocalista principal, todos os meninos tem vozes muito bonitas).

Jae Jin também já atuou. Ele participou do sitcom Unstoppable Marriage em 2007, junto com a Yu Ri e a Soo Young do grupo SNSD/Girls' Generation. Ele também fez duas participações especiais nos dramas On Air em 2008 e Style em 2009. Ele disse que tem vontade atuar novamente, e que gostaria de interpretar o papal de um psicopata o.O 

Assim como muitos idols, ele tem uma irmã que também faz parte do mundo do intretenimento. Ela se chama Lee Chae Won e é atriz. Ela atuou no drama On Air

Ficha técnica:

Lee Jae Jin 
이재진
Data de nascimento: 17 de Dezembro de 1991
Grupo: FT Island
Função: Baixista e vocal
Tipo Sanguíneo: A
Signo: Sagitário
Altura: 177 cm
Peso: 58 kg
Agência de talentos: F&C Music  



Curiosidades:

* É o integrante mais inteligente e esperto;
* Gosta de se destacar em tudo que tenha a ver com música;
* Admira o grupo Big Bang;
* É fã do grupo Miss A e amigo da Min;
* Ele é muito tímido, e quando faz algo; vergonhoso imediatamente cobre seu rosto;
* Tem alergia de cachorros;
* Ele é extremamente curioso;
* Gosta de ler;
* Pra ele, a música é a única solução da vida;
* Ele sabe dançar a música Love Song como o Rain; (acho que muitas fãs vão querer ver isso kkk);
* O Hong Ki chama ele de cabra por que aparentemente ele come como uma cabra hahaha;
* Tem medo de altura (estamos juntos U.Ú);
* Seu primeiro beijo foi quando ele estava na sétima série;
* Tem uma coleção de óculos mas diz que nenhum fica bem nele;
* Suas cores favoritas são Preto e Azul;
* Não gasta muito dinheiro em roupas;
* Não gosta de meninas estilosas, pois tem medo e diz que ficaria sem graça perto delas; 
* Seus hobbies são surfar na internet e fazer perguntas relacionadas à música pra professores e sunbaes;
* Ele vive dizendo que sua pele é escura;
* Ele não gosta de ficar brincando/fazendo piadas por que é muito sério;
* Ele gosta muito de dinheiro, música e comida (kkk quem não gosta né?!)

E pra quem nunca viu ele cantando sozinho, aqui vai um vídeo ^^



Por enquanto é só. Espero que comentem na matéria e me digam a sua opinião sobre o fofo do Jae Jin :)

Annyong ~

By:Maddy
   

12 comentários:

  1. acho que a única coisa que eu não gostei dele é o fato dele ser alérgico a cachorros T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é T_T mas fazer o que né.. todos tem seus defeitos hehe e afinal de contas, com uma fofura dessas quem vai ligar pra animais de estimação U.Ú (apesar de eu amar bichinhos >.<)

      Excluir
  2. Ola vamos afiliar? aki o meu URL:http://power-kpop.blogspot.com.br/
    Banner:http://power-kpop.blogspot.com.br/p/afilie-se.html
    o seu banner ja se encontra em nosso blog , obg

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog, já estou seguindo ,segue de volta?

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ELE É TÃO PERFEITO!!
    http://jennywestwick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jae Jin CASA COMIGO! Temos muito em comum, Baby, exceto o fato de voce ser muito sério, mas eu posso ser um pouco mais seria e discreta com voce ta bom?
    Mesmo sendo 7 aninhos de diferença nom tem problema nom, porque qaundo se ama derrubamos barreiras né.
    LOL, acabei de fazer uma declaração em um comentário WoW

    ResponderExcluir
  6. Como eu já tinha falado no outro cantor do mês eu ñ escuto FT Island mas gostei dos dois meninos do grupo que participaram!
    Bjd: Jeny

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou estilosa meu filho o/ E tenho muito medo de altura \o/
    Quem é que num gosta de dinheiro,música e comida?
    beijos ~

    ResponderExcluir
  9. Essas pessoas tão lindas com cabelo compridinho O3O

    ResponderExcluir
  10. Carmen Sandiego: Meu jogo preferido e.e Partiu investigar quadrilha -qn

    PS: eu esqueci de comentar no comentário de cima tá?

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de FT Island, mas eu e ele temos muita coisa em comum: ambos gostam de dinheiro, comida e música HUAHUHUAHUA , tem medo de altura, gosta de ler, é tímido, é de sagitário, tipo sanguíneo A ... vamos nos casar.

    ResponderExcluir