Posers 。 e-é

Olá pessoal,como vão ? Antes de começar.Quero esclarecer algumas coisas,sobre o porque da nossa sumida.
Agora ta super corrido pra mim,porque estou estudando o dia todo pra poder fazer o vestibular este ano,é só estou chegando a noite T^T
E a Maddy,ta tendo problemas com sua net.Espero que entendam e não parem de acompanhar o blog ~
Mas enfim,vamos ao que interessa.
Eu vim falar sobre Poses,algo que já virou bem banal entre os Klovers.Para aqueles que se perguntarem o que é um poser,direi.São pessoas que dizem gostar de uma certa coisa,mas não conhecem nem metade de sua história,e já saem se auto denominando fãs.
Mas sobre o que realmente quero dizer não é só sobre eles em si,e sim as pessoas que passaram a dizer quê o outro é ou não um destes.
Gente,vocês não podem sair por ai dizendo que qualquer um é poser.Já vi casos de uma pessoa fazer uma pergunta sobre algo,e alguém já vir a julgando dizendo que é poser.Ok,agora me diz,quando você começou a gostar de K-pop,sabia sobre tudo?! Nunca teve uma dúvida se quiser,sobre uma palavra ou algum cantor?
Com certeza teve,afinal todos já tivemos.
As pessoas passaram a confundir novatos com posers,algo que é completamente diferente.Muitos ficam com raiva ou de bico,porque o K-pop está se expandindo e ganhando um destaque,dizem que assim viram os Posers,e isso não é bom.Mas pessoal,pensem.Isso é egoísmo,nossos ídolos que batalharam tanto e treinaram como condenados,simplesmente não vão ser divulgados,para que não tenha posers ?!
-Mas Lisa,eles são idiotas,nos estressam e merecem um tiro!
-Eu sei gente,eu sei u-ú
Mas é com eles,que as vezes conseguimos trazer alguma banda pra cá,conseguir um destaque em uma manifestação que estejamos tentando fazer,em fim.Entendam,eles são passageiros,muitos vezes um "amor" de poser,dura apenas um mês ou dois.Mas um fã de verdade,vai amar sua banda preferida sempre e sempre vai apoia-lá,não importa o que aconteça.Não precisam se preocupar tanto assim com eles,nos fãs de verdade,estaremos sempre aqui!
Parem com esse pensamento bobo,e vão divulguem sua banda,os ajude a ganhar um grande destaque e você poder encher o peito e dizer.Eu o ajudei,mesmo que indiretamente o ajudei a estar lá ganhando aquele prêmio!
Faça como um fã deve realmente fazer,e não dando atenção pros problemas que temos no caminho de nossa jornada com um fã.
Ser fã e melhor coisa do mundo,você tem algo que os posers nunca terão um sentimento especial,que só quem ama seu ídolo de verdade,sabe.Talvez,eles nunca saberão o que é isso.

É isso.Comentem para me ajudar a melhorar ;3
By:Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

21 comentários:

  1. Anônimo23.4.12

    Concordo, eu mesmo sou um pouco novata, mais sempre amei a cultura asiática. To começando no Kpop agora, e é muito tenso o modo que algumas pessoas tratam os novatos. Gostei muito do post. Parabéns. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não ligue pra esse pessoal,que não sabe tratar os novatos,caso tenha alguma dúvida.Pode me perguntar,que tentarei ajudar com prazer.
      Fico feliz que tenha gostado do poste.Obrigada pelo comentario.

      Excluir
    2. Anônimo25.4.12

      Wouns que fofa *-*
      Brigada amor ♥

      Excluir
  2. Concordo, odeio isso de alguns fãs estarem detonando outros de poser, primeiramente na coreia a uma cacetada de bandas decorar todos os nomes historias curiosidades é simplesmente impossivel, é obvio que no grupo a quem vc se apega vc realmente sabe bem dizer quase tudo, mas tem outras pessoas que não, mas querem enteder então o que custa ensina-los? e sobre os realmente posers, é verdade todo artista tem posers, ou todo mundo acha que o Bieber e o Restart tem realmente milhões de fãs verdadeiras? garanto que metade ali é posers e que só estam seguindo akela modinha. então sinceramente em vez de os kpoppers se preocuparem com isso, pq não vão apoiar nossos idolos? juntar esfoços pra traze-los para nosso pais?

    ResponderExcluir
  3. verdade! sempre gostei da cultura asiatica,e tbm sempre gostei MUITO do japao ♥ só q na epoca ñ conhecia sobre Kpop,ai aos poucos fui conhecendo o mundo kpop,mas,nunca me considerei fâ ou kpoper até saber realmente de tudo^^ no começo foi difícil,por causa dos nomes (eu ñ sabia pronunciar direito),e o pessoal tratava os novatos como se ñ quizessem q virassem fâns tbm.. eu ignorei lógico,agora sou uma kpoper feliz ;) *ah,q lindo blog ♥ *

    ResponderExcluir
  4. Os kpopers e os fã só serão poser' se quiserem,Pq afinal de contas vcs não devem prestar esclarecimento do que gosta ou o que deixa de gostar p seu ninguém (seéqmeentende),continue fazendo o trabalho de vcs,deixem que falem já ouviu dizer q o veneno só faz efeito se vc engolir?
    Então deixe que falem,que pensem, que falem ...
    Só temem aqueles que desconfiam de si mesmo.

    ResponderExcluir
  5. *E outra coisa,tem cada louca q gosta de kpop,kkkk
    Nossa tenho descendência de coreanos de 6° geração,sempre convivi com musicas coreanas das classicas a rock,rapper e hj kpop,a musica coreana só tem melhorado,ouvia só bandas de Rap,nunca imaginei,q G.D chegaria onde esta nuss,mas as vzs fico com medo do fanatismo de muitas meninas,muitas ficam com raiva do que comento em fofocas,fotos de kpop,mas a vida não e feita de livre arbítrio? acho q muitas não sabem o q é isso ne ^^
    a Educação passa longe,se pensam que a vida na coreia e fácil,nananinão,hum.. guria má educada la não tem vez,respeitar a opinião dos outros e o primeiro passo,mesmo q não gostemos,temos q respeitar,quantas vzs não houvi da minha amiga dizer q G.D é gay? e quantas vzs disse q o T.O.P e o se7en são namorados? ... na brincadeira',pq amamos eles,nos divertimos a beça,mas se alguma louca vê da um piti,aff.. ninguém merece,quantas vz ouvi q coreanos são viadinhos e que eu era descendente de gays com cara de fraldinha de bb?
    nem ligo ouço tanta baboseira,mas nunca liguei, hj em dia isso nem existe mais,enfim,pra terminar meu jornal,só acho q tem q melhorar a educação de muitas fãs,abram o olho T_T'
    Mesmo se quiserem ir estudar na coreia,nunca vá pelo fato de ser fã e sim pq ama a cidade,a cultura,por esporte,ciência,e quer se ver bem na vida.
    E nem pensem que os cidadões lá não acharam alguns absurdos humanos (retardados) se nem a gente q somos descendentes somos muitooo bem tratados,
    De loucos já existem muito no manicômio..
    só um conselho de quem já viu parentes passar por lá,,a vida non é nenhum mar de rosas,tá bem p K-drama mesmo,então estudem..melhorem-se .repensem a vida, amem seus oppas!
    Mas amem a vcs primeiros.
    com dinheiro de um bom estudo,vcs poderão ver qualquer k-idol de vcs ondem for,pq tem dinheiro e vida boa p isso ok?

    Desculpe a chatinagem só ajudando a vcs não sofrerem pela frente!

    ^^ Komaweoyo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo25.4.12

      Wouns falou tudo! E tipow assim tenho uns amigos na sala que vivem falando que eles são gays, que japa é isso e aquilo e os coreanos é a mesma coisa num sei o que! Aff's nem ligo! Se eles forem gays ou num to nem ai! E dai pow? são lindos e fofos do mesmo jeito! Meus amigos nunca vão saber como me sinto bem ouvindo aquelas vozes no meu ouvido *-* antes de dormir, comendo, estudando, tomando banho enfim! O que importa é oque eles passam pra gente, quando estão cantando ou dançando(eu por exemplo fico toda arrepiada ouvindo a voz do Lee Joon ou vendo ele divando nos MV's), a vida deles é uma coisa aparte amo eles pelo trabalho deles, o que eles fazem com quem namoram é a vida deles, são humanos tem defeitos! Acho super tosco aquelas gurias que surtam quando o bias consegue uma namorada. Ta bom! Agente ama eles muito e tau, mais eles tem uma vida néah? >_<'

      Excluir
  6. Já me chamaram de Poser , mais eu não sou , eu comecei a gostar de K-pop esse ano , um dia antes do meu aniversario (10/02) , e acho muito chato quando eu pergunto algo pra alguém é esse alguém diz " Você é muito poser garota , se toca " , eu fico muito chateada pois amo muito K-pop , e nunca vou parar de amar , pois sei que um dia o meu BIAS vai estar do meu lado (GD do Big Bang). Enfim , até um tempo atras não sabia o significado de BIAS e nem de Oppa , Unnie ou Aigo etc. , e fui perguntar a uma "K-mina" , ela me respondeu tão mal , que deu vontade de chorar , mais eu não ligo mais pois eu sei que não sou poser , mais tambem não sei tudo sobre K-pop igual vocês , pois sou novata nisso !.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida,eu sei como é chato isso.Eu já vi fazerem isso com alguém.Eu acho que também me sentiria como você,porque é realmente triste você querer saber sobre algo "novo" e te tratarem mal.Mas não deve mesmo ligar pra esse povo ignorante,que se acha superior só porque gosta de kpop a um tempo a mais que nos.Flor da uma olhada nessa matéria http://kpop-cafe.blogspot.com.br/2011/04/dicionario-kpop.html aqui tem essas palavrinhas e expressões coreanas que sempre ouvimos,mas as vezes acabamos não sabendo o significado D: Obrigada pelo comentário,e compartilhar com a gente o que aconteceu com você <3

      Excluir
  7. Acho que o pior é confundir um "novato" com um "poser". Nem julgo os posers, não os vejo como um problema tão grande. Os verdadeiros fãs sabem o que sentem e não precisam provar isso pra ninguém. O que mais me chateia é o desprezo que os kpoppers mais antigos tem dos novatos. Tipo, a um tempo atrás nem tinha pc, era simplesmente IMPOSSÍVEL conhecê-los sem a internet. Conheci o kpop por acaso, nem imaginava que ele era TÃO popular. Conheci o kpop no dia 14/01/2012, mas se eu for falar isso p alguém, vão dizer que é pq o kpop tá ganhando espaço aqui no Brasil, por causa do United Cube aqui no ano passado... ou seja, vão me chamar de poser ! enfim, gosto de kpop pq me identifico, faz meu estilo, e não pelo número de seguidores ele tem. ^^

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado pelo post... faz um tempo já que eu goste de K-pop e sempre que eu vejo algo sobre o assunto eu quero comenta, mas ai sempre tem alguém chamando alguém de poser e isso e muito ruim e ate desanima agente.....o que me da raiva e que ninguém nasce sabendo e tem gente que se esquece disso!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre ajudo um novato no kpop. Realmente não recuso. Explico até onde eu puder ajudar^^

    ResponderExcluir
  10. Tem muitos KPoppers iniciantes agora, isso eu entendo e até ajudo eles mas os Posers sempre falam que sabem mais e semprem ficam falando que eu sou a poser. E outra errar é humano, já tive meu tempo de KPopper novata (faz tempo mas já tive >-<) e o bom é que na minha época os KPoppers que eu conhecia eram japoneses e sabaim que eu era novata então eles sempre me ajudavam mas aqui no Brasil as pessoas não entendem e deve ser totalmente deprimente ;-;

    ResponderExcluir
  11. É,posers são uns grandes merdas e "merecem um tiro".Mas eles fazem o Super Junior vir pro Brasil ;)
    E eu conheço muitos posers,muitos e muitos.Eu nem ligava pro Kpop,achava uma merda.Agora eu amo demais *-* principalmente SNSD *0*
    Adorei a postagem.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai posers é a pior coisa que existe ñ só no kpop mas em vários outros estilos ou coisas que ficam bem conhecidas!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Realmente poser é uma coisa séria e.e Tenho um amigo meio novato, mas to sempre ajudando ele... E adivinha qual é o grupo favorito dele? 2NE1 T^T

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de kpop mas não sei tudo sobre(ainda-sou meio iniciante), eu sou poser?

    ResponderExcluir
  16. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaaaa-ah! As pessoas costumam confundir mesmo novatos com posers, mas é a vida. Quem nunca chamou alguém ou foi chamado de poser sem realmente ser que atire um paralelepípedo na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  17. Bom eu tbm concordo... Eu nunca chamei ninguem de poser (a não ser com brincadeiras), quando alguem me pergunta algo de kpop eu respondo com a maior honra pq eu fico feliz de alguem estar enteressado nos asiáticos... Mals então ja aconteceu cmg de eu postar algo no facebook que pra mim eu tinha a certeza so q meus proprios amigos me chamaram de poser (eu fui ver se era vdd e realmente eu estava errada, o meu erro foi uma falta de atenção) não me ofendi , mais pelo fato deles me chamarem de poseer em uma rede social onde tenho varios conhecidos do kpop me fez sentir um peso tao grande e triste. Sou do tipo que quando alguem coloca algo errado sobre o kpop eu chamo no bate papo e comunico o erro, mais não chamo os outros de poser pq eu ñ gostaria q quando eu errasse um dia a pessoa me chamar de poser ou seja quando lguem fala algo errado sobre algum grupo eu so vou corrigi-la com EDUCAÇÃO
    :)

    ResponderExcluir