Sessão Dorama ~ Couple or Trouble ♥

Oi Kpoppers, como estão?
Bom hoje teremos mais uma Sessão Dorama o/
Eu amo fazer essas sessões pois muitos Kpoppers curtem assistir dramas (doramas) tanto quanto eu, e é legal ver a opinião de cada um sobre o drama da sessão.

Enfim sem mais delongas, hoje eu vou falar de um drama que é sem dúvidas um dos meus favoritos. Ele se chama Couple or Trouble (algumas pessoas conhecem por Fantasy Couple). Esse é um drama coreano estrelado pela Han Ye Seul e pelo Oh Ji Ho. Gente vocês que nunca viram esse drama não tem noção do que estão perdendo. É muita comédia, mas é comédia inteligente. As irmãs Hong sempre se superam e não é diferente com esse drama. É um drama pra ver e rever várias vezes ^^

Bom os personagens principais são:

Jo Anna / Na Sang Shil (Han Ye Seul)
Anna é uma mulher muito rica e ao mesmo tempo muito fria, sarcástica e aparentemente só se importa com o dinheiro. Trata à todos com desprezo inclusive seu marido Billy, que assim como todos à sua volta não a suporta e vive tentando ficar longe dela e de suas exigências ridículas. Desde de a primeira vez que se conheceram Anna e Jang Chul Soo se odeiam, e vivem tendo discussões que geralmente acabam em uma cena engraçada. Ela sofre um acidente em seu Iate e perde a memória tendo apenas Jang Chul Soo a reconhecendo, ele não perderá essa chance pra se vingar dela.



Jang Chul Soo (Oh Ji Ho)
Jang Chul Soo é um faz-tudo que adora dinheiro. Ele tem três sobrinhos (muito fofos) que moram com ele pois seu irmão e sua cunhada morreram em um acidente. Chul Soo é muito requisitado em sua vila pois realmente consegue concertar tudo. Ao conhecer Jo Anna sua vida vira de cabeça pra baixo, e ele não perde a oportunidade de se vingar dela quando ela perde a memória. Ele a leva pra sua casa, lhe dá um nome e faz ela trabalhar pra ele. Mas o que ele não imaginava é que ela se tornaria um verdadeiro pesadelo na sua vida.



Billy Park (Kim Sung Min)
Billy é o marido um tanto quanto patético da Anna. Ele vive fugindo dela pois não aguenta mais tantas exigências e falta de consideração. Ele e a Anna tem uma briga feia e ao pensar que ela morreu ele tem lapsos de felicidade e tristeza. Ao descobrir que ela na verdade estava viva e sem memória morando na casa do Chul Soo, ele e seu fiel assistente forjam mil planos e tem mil ideias sobre deixar ela por lá ou trazer ela de volta.
---------------------------------------------

Bom o drama é si é pura comédia. Não tem um episódio que te deixe entediado.
O drama tem uma temática bem simples e muito cliché (um forte das irmãs Hong é usar os cliclés a seu favor, tornando-os mais engraçados ainda). 
Jo Anna é uma mulher extremamente rica, mas ao mesmo tempo também é fria, perfeccionista e apenas com seu nome mencionado todos já temem o que pode acontecer. Até seu marido Billy não a suporta mais e em um certo momento quando algo que ela faz se torna a gota d'água ele pede o divórcio
Em uma reviravolta do destino ela sofre um acidente e todos pensam que ela morreu, mas ela simplesmente perdeu a memória, o que se torna pra Jang Chul Soo uma oportunidade de se vingar dela e recuperar seu dinheiro. Bom eu não vou estragar muito a história contanto como eles se tornaram "inimigos mortais" por que é muito mais divertido se vocês mesmos verem por si.


Na história tem um personagem mais louco que o outro, por falar em loucos não posso me esquecer de falar da Kang Ja. Ela é um dos elementos mais engraçados da história, e o interessante é que ela faz comédia sem exageros. Ela é uma jovem um pouco mais nova que a Anna/Sang Shil que gruda nela igual a chiclete. Mas o porém é que ela tem uma doença mental, e aje como uma criança às vezes, fala coisas sem sentido e adoraaaa neve (e além disso é apaixonada pelo Deok Gu, o amigo do Chul Soo, é hilário as expressões dele quando ela fica o encarando LoL).
Uma coisa interessante no drama é que ao mesmo tempo que a Kang Ja adora neve, a Anna/Sang Shil ama calor. Pra ela coisas quentes são as melhores. E na verdade analisando bem o drama isso é algo bem simbólico. Pois ela sempre foi cercada de luxo e riqueza, mas era fria, não tinha alguém pra confiar, alguém que a amasse do jeito que ela era (nem mesmo seu marido #fato u.ú), e ao perder a memória e ir morar na casa do Chul Soo ela se viu cercada de pessoas verdadeiras, que não se interessavam pelo dinheiro dela, e mesmo assim eram seus amigos. Ou seja em sua vida anterior ela vivia cercada de frio, e ao se tornar a Na Sang Shil ela encontrou o calor que tanto procurava.

Gente, não tinha coisa mais fofa que os três sobrinhos do Chul Soo, eles eram tipo super obedientes, até pras ordens mais malucas e engraçadas da Anna/Sang Shil. Achei legal as irmãs Hong não escrever eles como meninos rebeldes ou revoltados por causa de seus pais, e sim como meninos alegres e gratos por terem um tio maravilhoso que cuida deles melhor que ninguém.


Temos também A OUTRA U.Ú Yoo Kyung (interpretada pela Park Han Byul, namorada do Se7en na vida real) que era a ex-namorada do Chul Soo. Ela o deixou quando ele mais precisava de ajuda. Ela ia se casar com um homem rico e morar nos Estados Unidos, mas ele dá um fora nela e ela começa a correr atrás do Chul Soo de novo ¬¬ tipo ela era aquelas vilãs com cara de mocinha, aquelas que se fazem de boazinhas (eu prefiro aquelas que são vilãs discaradas, e não ficam se escondendo). Na realidade nunca vi perigo algum nessa vilã, também quem pode contra a Anna/Sang Shil kkkk 


É muito engraçado a paixão da Anna por Makgeolli(vinho de arroz) e Jajamyun (um tipo de macarrão com molho escuro). Na vida refinada dela ela nunca, nem em sonho comeria e beberia coisas tão hmm normais.


É engraçado pensar que o Chul Soo queria se vingar e recuperar seu dinheiro, e tudo que ele teve foi prejuízo, raiva e muitos momentos engraçados, bom pelo menos pra nós que estamos vendo hahaha


Uma observação legal é que esse drama é baseado em um filme americano de 1987 chamado Overboard - Um salto para a felicidade, estrelado pela Goldie Hawn e o Kurt Russell. Eu ainda não vi, mas um dia ainda quero conferir.


E quanto ao drama, acho melhor parar de falar senão estrago o drama pra vocês. Mas só uma dica, não deixem de assistir porque é MUITOOOO BOM. É sem dúvidas um dos melhores dramas que eu já vi e eu recomendo que todos vejam. 
Onde mais podemos ver uma mocinha com jeito de vilã que mesmo perdendo a memória não perde seu jeito de rainha kkk


Bom pessoal por enquanto é só. Espero que tenham gostado da matéria, e assistam o drama. Não deixem de comentar e dizer o que acharam dessa Sessão Dorama de hoje.




Beijinhos, bye.

By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Deixei uma tag pra você! ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.2.12

    oii adoroo o blog parabéns blog tah lindoo

    ResponderExcluir
  3. Annah3.4.12

    Hey Hey Hey !!
    Wow, como eh bom saber que nao sou a unica viciada no mundo sul-coreano! shuashausha'
    Demais falarem sobre Couple Or Trouble, um de meus doramas definitivamente preferidos! Nao tem igual! Simplesmente amazing!
    xoxo
    amando o blog

    ResponderExcluir
  4. mais um pra lista haha, ai ela parece eu comendo macarrão, sério haha, triste.

    ResponderExcluir
  5. Esse eu ainda nom assisti, mas já vou colocar na lista, que por sinal já ta muito comprida (preciso assistir mais doramas >-<)

    ResponderExcluir
  6. A eu estou vendo um dorama, mas quando eu pego para ver ele e acabar logo eu acabo conseguindo ver só um, eu estou com muitas coisas na para fazer ai eu nem esto conseguindo terminar de ver!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22.4.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero assistir *__* Amei a explicação,amei demais!E mesmo sem assistir,já me apaixonei pelo dorama!
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti, mas pode ser o próximo!!!

    ResponderExcluir