Top Idol da Semana - Lee Joon ✿.。

Oi Kpoppers... tudo bem?
O vencedor da semana do Top Idol foi o Lee Joon do grupo MBLAQ.  


Particularmente sempre gostei muito do Joon. Na verdade foi por causa dele que me tornei fã do MBLAQ (confesso que quando vi o sorriso dele no primeiro video do grupo Oh!Yeah, me encantei - fútil, eu sei u.ú).
Enfim Lee Joon nasceu no dia 07 de Fevereiro de 1988, e seu nome original é Lee Chang Sun (sei lá, mas acho que Lee Joon combina mais com ele ú.ù).

Ele debutou no grupo MBLAQ em 2009, o grupo ficou mais conhecido como o grupo do ícone da música sul corena Rain (Bi). Mas antes de se tornar um Idol Joon era ator de comerciais, ele também teve uma pequena participação no sitcom That person is coming em 2008.

Joon também ficou conhecido por atuar como o jovem Raizo em Ninja Assassino, já que o papel dele adulto seria representado pelo seu sunbae Rain.
Em meio a tantos compromissos como cantor, Joon também achou tempo para continuar atuando. Ele trabalhou no drama Jungle Fish 2 ao lado da integrante do grupo T-Ara JiYeon onde ele interpretava Ba Woo, um rapaz pobre, trabalhador e um tanto rebelde que era apaixonado pela garota mais disciplinada do colégio Seo Yool (Ji Yeon), o trabalho em equipe e o entrosamento foi tanto que os dois foram convidados para dublar o filme Gnomeu e Julieta para a versão coreana.
Ele também atuou no drama especial de um episódio chamado Housewife Kim Kwang Ja's Third Activities

Em 2010 Joon apareceu no video Going Crazy da cantora  Kan Mi Youn, também apareceu nos videos do cantor K. Will My Heart is Beating e Can't open up my lips ao lado da cantora teen IU
Recentemente apareceu também no video Bubble Pop da cantora HyunA do grupo 4minute.

Lee Joon sempre demonstrou muito carisma tanto com os fan-services quando com sua voz e seu sorriso encantadores. Ele também provou ser um ótimo ator, com uma versatílidade que é difícil de se ver, pois normalmente atores costumam ficar estereotipados com papéis similares, parecendo uma atuação continua do mesmo personagem.


Curiosidades:
  • Rain já chamou Joon de yeobo diversas vezes quando estavam juntos. 
  • Joon quebrou seu nariz durante as filmagens de Ninja Assassino
  • Joon liga mais para JongHyung e Onew do que para sua própria família. 
  • Ele é muito sensível e chorou quando houve uma brincadeira de câmera escondida sobre ele no Idol Army
  • Joon não tira sua maquiagem antes de dormir. 
  • Joon tem tendência em incorporar personagens de cartoon/infantis, como os telletubies. 
  • G.O acusa Joon de ser o dono dos vídeos adultos presentes em seu computador. 
  • Ele consegue fazer aegyo sem esforço algum, mesmo que esteja sonolento. 
  • Joon chora fácil quando sob pressão.
  • Seu apelido é "Foolish Muscles" (algo como Musculoso Idiota.) 
  • Joon tem tendência em contar apenas as histórias mais bizarras sobre Rain. 
  • Quando Joon viu seu trabalho em Ninja Assassino ele se sentiu decepcionado com seu corpo. 
  • Joon é conhecido como o "pequeno Rain", devido sua aparência e por ter feito o papel do Rain adolescente em Ninja Assassino (não me matem mas acho ele bem mais bonito que o Rain >.<)
  • Ele tem muito medo do Rain.
  • Joon não gosta que o tratem como criança quando ele faz aegyo
  • Joon descreve a si mesmo como um filhote de raposa o.O
  • Joon diz coisas como "Estou ficando louco!" sempre que se sente encurralado. 
  • Joon é um ótimo dançarino de ballet
  • Joon é desastrado e consegue se machucar sozinho com frequencia. 
  • As fãs tendem a dar chapéus para Joon, ele tem uma quantidade enorme de chapéus. 
  • Uma das suas frases prediletas: Bbyong! > Normalmente é usado para demonstrar empolgação
Créditos: Fatos tirados do blog: http://kpopsweetdream.blogspot.com



Bom pessoal por enquanto é isso. Espero que tenham gostado do Top Idol dessa semana. Comentem e digam o que acham do fofo do Lee Joon. Não deixe de dar sua opinião, pois ela é muito importante para nós. 
Beijos, bye ~

By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

24 comentários:

  1. aaaaaa eu amei saber mais sobre o Joon, obrigada e a foto tá ótima, estão de parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Achei demais, tinha muitas coisas q não sabia dele, e achei engraçado ele ter medo do Rain, pq sinceramente até eu tenho um poukinho, ele parece ser bravo, mais gosto dele, Joon te amo demais, vc é mi vida, tenho até sua foto no cel para ficar te olhando quando estou com tédio hueheue, vc é tudo de bom, amo ele demais, não posso ver uma foto dele eu mederreto, ta parei chega de rídiculeza, bjsssss, adorei o post =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.1.12

    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Post perfeito!! Tbm começei a ser fã de Mblaq por causa dele!(E o meu txutxuco do Thunder)De fato,aquele sorriso no clip Oh!Yeah é pra matar qualquer uma mesmo kkkkkk
    "Joon chora fácil quando sob pressão" Fofoo *--*
    Adorei adorei adorei MESMO o post!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20.1.12

    tbm sou desastrada.......kkkkkkkkkkkk......adoro Mblaq.....gosto do Joon mais meu favorito é o G.O

    ResponderExcluir
  6. Olha só.. Joon, coisa deliçinha *0*
    Meu favorito não é ele mas é inevitável dizer que ele é o mais lindo do grupo *O* OAKSPOKAPOSKS
    Ficou ótima a matéria, e com os facts ainda mais. lindas *-*
    ps: seria bom se no final dissessem quem postou, Lisa/Maddy. hehe. beijão *-*

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelos comentários pessoal *--* continuem comentando please ^--^
    Sara nós adoramos a ideia e vamos fazer isso sim ^^
    Já editei alguns posts com o meu nome no final
    Beijos e obrigada pela sugestão

    ResponderExcluir
  8. Aaaah meu Bias mais liiindo *----------* amooo-te Lee chang sun Perfeição devia ser seu nome do meio!!! Ele é sensivel, q coisa fofaa >< MUUUUUITO OBRIGADA, agora eu sei muito mais coisas sobre meu lindinho *----* <33 Ele é TDB! <3

    ResponderExcluir
  9. O sorriso dele encanta qualquer menina, me encantei com ele por causa disso e comecei a gostar de MBLAQ também! xD Eu também acho ele bem mais bonito que Rain (na verdade, eu não acho Rain bonito. Desculpa pessoal!)

    ResponderExcluir
  10. Sou A+ ao extremo, e meu bias é o Joonie. Ou seja, fiquei muito feliz de ver um post sobre ele aqui *----* Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I!
    Agora eu sei mais sobre meu fufuxo *--*
    Obrigadiin, kissus!

    ResponderExcluir
  12. Ele é meu Bias de MBLAQ SHAUSHAUSHAUSHAUSHA Cara, que sorriso é aquele? ~pira~ Eu não sabia de bastante coisas sobre ele, mas awn <3 Ele chora fácil, que fooooooooooofo!

    ResponderExcluir
  13. Lee Joon oppa!!!!!
    Adoro ele!!!! Meu bias!!!!!!
    Muito bem escrito o post, informa bastante coisa, amei!
    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  14. amooo esse maxilar shuahsuahsu sorisso perfeito!

    ResponderExcluir
  15. aah que fofo gente, no mblaq ele é meu bias '-'
    af e essa carinha, esse sorriso, também acho ele mais bonito que o Rain, mas o Rain também é um dlç. okay, calei.

    ResponderExcluir
  16. Meu MPreto porco *-* Por mais que o Thunder seja meu Bias nos "MPretos", o Joon é muito fofo e engraçado. Ainda acho o Rain e o Joon igualmente lindos, dos dílicias que sempre teram espaço no my heart <3

    ResponderExcluir
  17. Também acho ele mais bonito que o Rain Maddy! O Joon é tão lindo e gente ele riu para mim quando veio para o Brasil! ehehhe' fiquei bem pertinho dele e eu tenho certeza que ele olhou para mim! Minha amiga invejosa disse que foi para ela! HAHAHA' mas foi para mim, eu sei. ^^

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Achei legal, o Lee Joon é um lindo mas quem me encantou mesmo foi o Thunder <3 _ <3

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  20. Ele é muito divo.E sim,o sorriso dele é demais !
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Ele é tão lindo u.u A minha música preferida do MBLAQ é Run,acho tão legal OuO

    ResponderExcluir
  22. Ele é um ser lindo!!! :3

    É uma pena ter quebrado o nariz... e.é

    ResponderExcluir
  23. gente eu amo esse menino ele e incrivelmente perfeito amo todos do mblaq
    amei a materia para´béns

    ResponderExcluir