Sessão Dorama ~ You're Beautiful

Oi pessoal, bem vindos a mais uma Sessão Dorama ^^
Hoje irei falar de um drama que eu e muita gente por ai amamos u.ú
Sem mais delongas, o drama (dorama) de hoje será You're Beautiful o/

Esse drama é muito fofo, e se encaixa nos genêros: comédia/romance/música/gender bender (pra quem não sabe gender bender é quando uma pessoa se faz passar por outra do sexo oposto nesse caso a Mi Nyo finge ser seu irmão gêmeo Mi Nam).

Os personagens principais são:

Go Mi Nyo/Go Mi Nam (Park Shin Hye)
Mi Nyo é uma noviça que diga-se de passagem é bem atrapalhada, que acaba tendo que substituir seu irmão gêmeo Mi Nam por ele não poder (por certos motivos) se juntar à banda que ele entrou. Mi Nyo é muito inocente, e mal conhece o mundo fora do orfanato e do convento onde cresceu. Ela sempre acaba causando as maiores confusões mesmo tendo boas intenções. E isso irrita muito o líder e vocalista da banda Hwang Tae Kyung.

Hwang Tae Kyung (Jang Geun Seuk)
Tae Kyung é o líder e vocalista da bands A.N. JELL. Ele parece estar SEMPRE de mal humor e simplesmente odeia a ideia de colocarem mais um integrante em seu grupo. Ele é perfeccionista, maníaco por limpeza, tem um monte de alergias estranhas. É o tipo de pessoa desagradável que todos tentam evitar, bom na verdade ele bem que queria que as pessoas o evitassem mas parece que suas excentricidades atraem as pessoas, principalmente uma tal noviça atrapalhada e uma superstar que tem dupla personalidade. 

Kang Shin Woo (YongHwa)
Shin Woo é o guitarrista da banda A.N. JELL. Ele é o oposto do Tae Kyung, doce, gentil, amigável e é o primeiro a perceber que a Mi Nyo/Mi Nam é uma garota. Ele se dedica a ajudá-la mesmo ela não sabendo. Shin Woo é aquele personagem que a gente inconcientemente torce pra ficar com a garota pois ele é o melhor pra ela, mas sabe que isso nunca vai acontecer. Como diria uma amiga minha, ele tem a síndrome do segundo protagonista U.Ú

Jeremy (Lee Hong Ki)
Jeremy é o baterista da banda. Ele é fofo, bobo e super engraçado. Do drama todo foi o meu personagem favorito, não apenas por ser integrante da FT Island que eu amooo, mas por que era tão fofo que dava vontade colocar dentro do bolso >--< (sorry) Enfim tem uma cena com o Jeremy que é de partir o coração, mas como eu não posso por spoiler (senão me matam T_T) vão ter que ver por si mesmos u.ú . 

-----------------------------------------

You're Beautiful tem uma narrativa muito simples. Por circunstâncias do destino a Mi Nyo tem que se passar por seu irmão gêmeo Mi Nam. Ela não faz ideia de no seu caminho além de muitos caras bonitos, diga-se de passagem, ela ainda vai conhecer os altos e baixos da fama, rivais que usam todos os meios para poder terem o que querem, um repórter que vêm a suspeitar de sua real identidade, e muitos amigos.

Em You're Beautiful todos os personagens me agradam de certa forma, até a vilã Yoo He Yi (U-IE do After School). Sei lá, por ser um drama das minhas escritoras favoritas, as irmãs Hong, eu desde o inicio sabia que ia ser ótimo. Você não consegue odiar ninguém (bom talvez um pouco a mãe desalmada do Tae Kyung).

O drama tem muita... muita comédia mesmo. O forte das irmãs Hong é fazer sátiras e paródias com histórias cheias de clichés.

Adoro como a banda e as pessoas ao redor deles se ajustam à personalidade da Mi Nyo. Ela é tipo toda errada pra estar em uma banda, mas dá certo a dinâmica deles. É perfeito, simples assim.

Tem muita coisa bacana no drama tipo como o Tae Kyung sempre se surpreende com as loucuras da Mi Nyo, vive dizendo que não tem nada haver com ela e mesmo assim vive se envolvendo lol é pura comédia os dois. Um pequeno spoiler, nada demais... ele correndo do javali/porco selvagem foi uma cena impagável, eu ri muito, ri tanto que nem consegui acompanhar o resto da cena, tive que voltar o video u.ú

O porcoelho/pig-rabbit é uma das coisas que as pessoas mais se lembram a falar de You're Beautiful. Aquele urso é a coisa mais fofa do mundo, e virou febre imediatamente. O Tae Kyung fazendo ele que foi hilário kkk.

Alguns personagens vale muito lembrar como o Hoon Yi, gente ele é o agente/empresário mais louco do mundo. Onde já se viu pedir (IMPLORAR seria a palavra certa) pra uma garota (noviça diga-se de passagem) se passar por seu irmão gêmeo e morar numa casa cheia de homens ú.ú, concordemos que apesar de ser o sonho de um monte de garotas por ai que eu sei kkk ainda é um absurdo.

A Yoo He Yi também era muito hmm diferente kk
Ela era uma superstar que se passava por boazinha, a fadinha da nação (ou fada falsa como o Tae Kyung falava hahaha). Na verdade ela era tipo aquelas vilãs que não fazem mal realmente, só gostam de atenção. 
A mãe do Tae Kyung sim foi uma vilã. Fez da vida dele uma solidão completa, só queria usar ele, queria tirar o pai da Mi Nyo da mãe dela quando eles eram vivos, queria roubar a música da mãe dela ~.~ mas no final até serviu pra alguma coisa u.ú

Bom You're Beautiful é indiscutivelmente um sucesso. É um drama cheio de coisas boas, um algodão doce como eu chamo. É um drama que você vê e revê e não enjôa. Vale muito a pena conferir. As músicas também dão um show a parte. Um trilha sonora perfeita, com músicas cantadas pelo próprio elenco *--*

Curiosidades:

* Existe uma versão japonesa chamada Ikemen Desu Ne;
* O Jang Geun Seuk fez um cameo (aparição) na versão japonesa;
* O elenco principal canta as músicas do drama nas duas versões;
* É o primeiro drama da Park Shin Hye com o Yonghwa, os dois se encontraram de novo em Heartstrings;
* A mãe do Jang Geun Seuk acha a Park Shin Hye a garota ideal para o filho dela;
Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa Sessão Dorama. Não deixem de comentar e nos dizer o que acham desse dorama e das matérias do blog.

beijos, bye


By: Maddy
 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

24 comentários:

  1. waaa eu amo esse drama ~ e quero muito um porcoelho *--* QUEM QUER DÁ UM PRA LISA DE PRESENTE ? \O/
    Gente só dizendo,eu me candidato a passar por um menino numa casa cheia de homens HOT ~ num vai ser problema me disfarçarem já sou toda reta mesmo e prometo me controlar e não pular em cima deles ú___ù -nnnn (não aguentaria)Caso precisarem podem me ligar 1BJ !
    Unnie a matéria ta ótima,adorei ! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. KYAAAAAAAAAH, meu amigo tinha me recomendado esse dorama, eu acabei de ver o o elenco, PARK SHIN HYE ♥
    Gente, eu sou fã dela e do Yong Hwa !
    A história parece ser muito legal, e divertida !
    agora eu fiquei louca pra ver, kyaaaah >---<
    Eu também nem sabia que existia a versão japonêsa... eu talvez assisto depois de assistir a coreana ^-^
    ADOREI o post !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.1.12

    ai gente eu adorei esse dorama

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.1.12

    É realmente muito engraçado quando o Taekyung faz o porcoelho.Amei a post bjss ^.^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este kdrama,vale apena ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom ^-^
      É um daqueles dramas que a gente adora ver mais de uma vez :)

      Excluir
  6. admito soh quis assistir por causa do jang geun seuk mas acabei me apaixonando pelo k-drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu sei como é isso Samy chan ^_^ eu adoro o Geun Seuk também lol mas realmente o drama é apaixonante <3~

      Excluir
  7. Amo esse dorama, eh um dos doramas que mais gosto de assitir!!!!
    Jung Yong Hwa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo ^0^
      O Yong Hwa é um lindo néeh e super talentoso*00*
      ^_^

      Excluir
  8. gostei muito desse dorama :) também queria um porcoelho de pelúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii *---* acho que é o sonho de muita gente néeh ^--^

      Excluir
  9. Aiin' >.< Eu realmente amo esse dorama , é um dos meus favoritos na verdade >.< tirando que a Park tá linda como sempre *-*

    ResponderExcluir
  10. YONGHWAAAAAAAA *---------------* OHUIAGFUIAGSFIAGSFISAFGIAFAF HONGKI ASIUFGIAFUSGAISFUGASIUFGAIUFGAIFUGASIUGAF
    Sorry, é minha primeira reação quando falam nesse dorama por motivos de que sou Boice e FNC biased 8D
    Mas é realmente muito lindo o dorama, a Shin Hye é muito perfeita ♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAA,amo esse dorama ,ele é mto perfeito ,terminei de assitir hoje. =P

    ResponderExcluir
  12. porcoelho!! seu lindo u.u

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH, HongKi, çeudíliça, VEM NI MIM!!!!
    E de novo, Park ShinHye e o YongHwa fazem parte de um dorama que eu AMO. Além disso, o Porcoelho também está no elenco, então, não tem como não gostar do dorama.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ai quando eu terminar de ver o dorama Big eu acho que vou ver esse!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  16. Preciso assistir esse dorama *____* Na verdade,tem muitos doramas que preciso assistir,mas fazer o que,net ruim num baixa ='(

    ResponderExcluir
  17. Me deu vontade de assistir :3

    Fui e.e

    ResponderExcluir
  18. Começando a ver agora (3º ep. para ser específica), e de cara vi química entre Tae Kyung e Go Mi Nyo... Rsrsrs... Mas, até então, achava que os dois eram os gêmeos e fiquei louca achando que ela tinha beijado o irmão kkkk' Adorei o fato de eles não serem irmãos, pois ia sofrer muito sabendo que só nos 2 capítulos vistos eu já tinha me apaixonado pelos dois juntos <3
    De fato, saquei que o Shin Woo fosse se apaixonar por ela, e o Jeremy também!
    E por falar em Jeremy, surtei quando vi que era o mesmo ator de To The Beatiful You. Me divertir bastante com ele naquela série, ele era hilário! E meu Deus, que é aquele "Deus Grego" nessa série?! Amei ele loiro! Lindo demais!!

    ResponderExcluir