Sessão Dorama ~ Heartstrings

Oi Kpoppers como estão? (acho que tô precisando mudar a maneira de começar os posts né lol tá ficando meio repetitivo, mas gosto de saber como todos estão hehe ^^)
Bom hoje tenho uma das novidades que eu prometi, o novo cantinho do blog dedicado especialmente para Dramas ou Doramas (como quiserem chamar) ^^

Cada sessão terá um drama diferente, estrelado ou não por Idols. Irei falar de cada um, vou tentar não colocar muitos spoilers, mas não posso evitar de colocar alguns pra explicar melhor a história.

Bom hoje estreiando a Sessão Dorama, vou falar de um drama coreano chamado Heartstrings, também conhecido como You've Fallen For Me.
Estrelado pelo vocalista da banda CN Blue Jung Yonghwa e pela atriz Park Shin Hye, é um drama que cai na categoria melodrama juvenil e romance.



Os personagens principais de Heartstrings são:

Lee Kyu Won (Park Shin Hye), uma garota que tem boas intenções e gosta de ajudar as pessoas. Ela toca o gayagum, um instrumento tradicional coreano. Ela cursa a faculdade de artes e está se especializando em música clássica/tradicional ou gukak. Ela tem um avó muito tradicionalista, que impõe suas tradições e cultura à ela. Apesar disso os dois se dão muito bem. 

Lee Shin (Jung YongHwa), um rapaz arrogante e  frio. Ele é vocalista e guitarrista de uma banda consideravelmente popular entre os jovens, a The Stupid. Ele queria ser reconhecido por sua música, apesar disso a sua popularidade vem mais da sua aparência. É inicialmente apaixonado pela professora Jung Yoon Su.
--------------------------------------------

A trama de Heartrings têm elementos muito básicos como o casal principal viver "brigando", o rapaz ser aparentemente frio mas na verdade ser um doce de pessoa. Mas também tem algo que me surpreendeu muito que foi o desenrolar de certos eventos a favor do casal no decorrer do drama, o que normamente em dramas similares acontece o oposto. 

Um coisa que sem dúvidas me agradou muito em Heartrings foi o fato de não ter um vilão sólido, alguém que fazia a vida do casal insuportável. Claro que existiam sim pessoas com intenções nada legais, como a Hee Joo mas era mais influência da mãe dela u.ú (tem algumas mães em dramas que são muito insuportáveis #fato).

O fato do avô da Kyu Won estar sempre no pé dela tentando fazer com ela se dedicasse somente ao gayagum foi algo bem realista, pois ele era muito preso aos valores que achava correto, e pessoas de mais idade geralmente tem essa mentalidade. Outra coisa legal do vovô eram as histórias da vida dele que ele contava para algum personagem "infeliz" kkkk haja paciência ~.~

É legal também como  a Kyu Won e o Lee Shin tem suas vidas entrelaçadas desde o começo, muito mais do que eles imaginam. Achei bacana a transição dos sentimentos do Shin por que ele como qualquer outro jovem, ele ficou deslumbrado com sua professora por ela ser atraente, madura e aos seus olhos frágil e ele sentia como se devesse protegê-la.


Os amigos de ambos também são uma história a parte. Desde a intrometida Bo Won, que sempre chegava em um momento indesejado, ao fofo Joon Hee que chamava as garotas de Unnie ao invés de Noona (que seria o correto), são personagens que faziam o núcleo do drama funcionar. Para uma história não ficar chata e tediosa precisamos de personagens secundários para preencher as lacunas do drama, e esse dorama era cheio de personagens assim.

Não posso me esquecer do professor Kim Seok Hyun quer costumava ser um produtor da Brodway. Eu gostei muito dele e achei o personagem muito bem desenvolvido, desde sua amizade com a Kyu Won, à sua rivalidade com o Shin até seu romance com a Yoon Soo.

Heartrings é sem dúvidas um drama que vale conferir do começo ao fim. Trazendo novos talentos e uma história cativante que faz com que a gente se identifique com os personagens, o drama é sem dúvidas uma ótima pedida pra quem procura um drama leve e agradável.

Curiosidades:

Heartrings é a reunião da Park Shin Hye e do Younghwa, pois ambos haviam trabalhado juntos no drama You're Beautiful em 2009.

O drama mudou de nome algumas vezes acabando pelo nome ser decidido através de uma votação online.

O Kang Min Hyuk era a coisa mais fofa do drama todo *--* Ele roubava as cenas todas as vezes que aparecia #fato u.ú


Ahh não posso esquecer também que o fofo do Oh Won Bin (pra que não conhece, ele era integrante da banda FT Island) está no drama também. Mesmo aparecendo pouco (pouco demais T.T) eu amava todas as cenas dele *---* adoro o meu Smiling Angel ^^

Bom pessoal por enquanto é isso, espero que tenham gostado da primeira Sessão Dorama. Deixem seus comentários e sugestões para as próximas sessões.
Beijos, annyong ~

By: Maddy

 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

17 comentários:

  1. Esse drama comecei a assistir e parei, agora to em duvida se continuo... Otoke? ... Ótimo post... I like

    ResponderExcluir
  2. Eu também postei sobre esse dorama no blog Curto & Grosso.Gostei muito dele até o penúltimo capítulo, pq o ultimo me deixou :S.

    Mas vale assistir.

    Gostei da matéria, to seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha obrigada por comentar... bom eu particularmente gosto muito de Heartstrings. É um drama que tem sim suas falhas, mas achei ele bem leve e legal. Se mais pra frente decidir assistir nos diga o que achou ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelvia como está?
    Obrigada mesmo pelo comentário ^^ e por nos seguir também *--*
    Pra ser sincera alguns dramas o final costuma ser assim mesmo, apresado, e muitas vezes não é bem o que queremos u.ú mas faz parte né... também acho que vale a pena assistir ^^
    Obrigada e continue comentando
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameei esse Dorama !! Vale mtoo a pena assistir .

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse dorama é muito lindo e fofo!
    Quando soube que era com a Shin Hye e o Yong Hwa fazendo par fiquei mais ansiosa ainda pra assistir o dorama. *--*
    Uma coisa que eu não gostei foi o final, sei lá, aconteceu muito depressa, ficou meio estranho, mas mesmo assim o dorama continua ser muito lindo *---*

    ResponderExcluir
  7. fala sobre love rain =D.... o post ta ootiimoo com certeza vou continuar lendo o site ^_^

    ResponderExcluir
  8. Ótimo dorama. Esse casal arrasa!! =]

    ResponderExcluir
  9. Tenho tantas saudades desse drama!!
    Morro de vontade de rever ele todinho...Até hoje canto as músicas do drama de tão fofas que elas eram.
    Shin Hye é uma fofa e Yonghwa é meu amadinhoooo ^^ Amo eles!
    Quero um Heartstrings parte 2!!

    ResponderExcluir
  10. um dos doramas que eu sempre quis assistir mas sempre tive preguiça ou nunca tive tempo :/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse dorama! Ainda vou rever ele todo de novo *-* E o MinHyuk sempre roubava minha atenção, mas fazer o que se ele é um dos meus Bias? Ainda quero ver o YongHwa e a ShinHye juntos em outros doramas ><

    ResponderExcluir
  12. HEHE' ameii esse dorama, ainda mais pq finalmente Shin Hye e Yong Hwa iriam ficar juntos! E gente, o MinHyuk realmente é a coisa mais foofa do mundo, por isso que amoo tanto Cn.Blue *-*

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu ñ vi esse dorama mas pretendo, sempre quando eu terminava um dorama e ia ver outro esse passava na lista mas eu nunca decidia o ver, me parece ser bom!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  15. VOU ASSISTIR, MAS EU ODEIO SPOILEEEERS 'ueeeeeee' -q

    ResponderExcluir
  16. Acho que não vou assistir porque é romance.Eu simplesmente não gosto de romance ><

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me dizer em qual episódio eles começam a namorar?

    ResponderExcluir