Cantores do mês ~ B2ST/Beast

Oi Kpoppers como estão?

Bom a primeira matéria do ano de 2012 vai ser sobre o grupo B2ST

Na verdade antes de continuar com a matéria, gostaria de pedir desculpas pois essa matéria já devia ter sido postada há muito tempo. O que acontece é que eu estava com um bloqueio criativo ú.ù, e particularmente eu preferi adiar a postagem do que escrever de qualquer forma. Então sem mais delongas vamos ao post ^^



Bom o B2ST ou Beast é um grupo sul coreano que tem um total de seis integrantes. Eles debutaram em 2009 com o mini-álbum Beast is the B2ST e promoveram a música Bad Girl pela Cube Entertainment.

Eles participaram de um reality show em estilo de documentário chamado MTV B2ST para mostrar para o público suas personalidades, talentos e entrosamento entre os membros.

Em 2010 eles promoveram seu segundo single Mystery do mesmo álbum. Os integrantes então fizeram sua própria paródia do video musical com alguns cantores como KARA e SNSD. O mini álbum vendeu cerca de 40 mil cópias, feito esse não muito comum para um grupo Rookie (novato).

Ainda em 2010 eles e o grupo 4minute assinaram com a Universal Music Group para seus trabalhos internacionais.

  
Em Março de 2010 o B2ST lançou seu segundo mini-álbum Shock of the New Era e promoveram o single Shock.  


Em Setembro de 2010 lançaram a música Jumeogeul Kkwak Jwigo, um single do seu terceiro mini-álbum Mastermind. A música recebeu muita atenção e antecipação por seu excente trabalho vocal. Em Outubro de 2010 eles receberam o primeiro lugar no Music Bank com a música Soom.
Em Dezembro eles lançaram duetos compostos pelos próprios membros. As duplas foram: 

YoSeob e Jun Hyun com a música estilo Hip Hop Thanks To...  Hyunseung e Kikwang com a música R&B Let It Show  e Doojoon and Dongwoon com a Ballad (Balada) Muni Dathimyeon. As músicas foram lançadas no mini álbum digital My Story.
 


 



















Os meninos então lançaram seu primeiro single para o debut no Japão, foi na verdade um relançamento da música Shock (versão japonesa) em Fevereiro de 2011 e fizeram seu debut oficial em Março. O single alcançou o segundo lugar na prestigiosa lista da Oricon e se tornou o single (de um debut) mais bem colocado por um artista não japonês desde a musica My Heaven do Big Bang que ficou em terceiro lugar em 2009. Mas por causa do desastroso terremoto que abalou o Japão, as promoções do single foram canceladas.


Em Maio de 2011 o B2ST lançou seu primeiro álbum completo entitulado Fiction and Fact. Ironicamente sua música lançada digitalmente antes do lançamento do álbum Biga Oneun Naren recebeu o primeiro lugar no Music Bank, ao invés de sua música bem promovida Fiction
Também em Maio eles anunciaram seu segundo single japonês Bad Girl (regravação da original em coreano).
Eles também realizaram um mini concerto entitulado Beast Night em Junho. 
O B2ST juntamente com as meninas do 4minute e a cantora G.NA começaram uma turnê de shows entitulada United Cube, e pra alegria dos fãs brasileiros eles passaram por aqui. Foi um dia que ficou marcado para os Kpoppers e para os cantores também pois puderam vivenciar um pouco do calor e amor dos fãs brasileiros. 

Agora vamos a ficha técnica dos meninos:

B2ST/Beast
Fã clube oficial: B2uty/Beauty


Yoon Doo Joon (Líder)                
Data de nascimento: 4 de Julho de 1989
Paticipou da música da cantora G.NA - I’ll Back Off So You Can Live Better
Ele atuou nos dramas (sitcoms) - More Charming By The Day e All My Love ao lado da Ga In do grupo Brown Eyed Girls, do Jo Kwon do 2AM e da Lizzy do After School.




Jang Hyun Seung
Data de nascimento: 3 de Setembro de 1989
Faz dupla com a cantora HyunA do grupo 4minute com o duo Trouble Maker (projeto)
Hyun Seung é muito conhecido por quase ter se tornado integrante do grupo Big Bang.
YoSeob foi quem convenceu HyunSeung a entrar para a Cube, o que resultaria nos dois debutarem no mesmo grupo - B2ST.



Yong Jun Hyung
Data de nascimento: 19 de Dezembro de 1989
Mudou seu nome na sexta série de Yong Jae Soon para Yoon Hun Hyung pois as pessoas caçoavam dele.
Fez parte do grupo Xing com os meninos do U-Kiss Kevin e Kibum. Era conhecido como Poppin’ Dragon.
Atualmente namora a integrante do grupo KARA, Goo HaRa.



Yang Yo Seob
Data de nascimento: 5 de Janeiro de 1990
Era originalmente um trainee da JYP Ent., mas saiu por suas notas baixas nos treinos. Entrou para a Cube Ent. e se tornou um backup dancer (dançarino) do cantor A.J que mais tarde se tornaria companheiro de grupo. 
É também conhecido por sua amizade com o cantor Daniel do grupo Dalmatian, eles lançaram vários videos amadores antes de debutarem e finalmente lançaram um video oficial chamado First Snow and First Kiss. Yo Seob é muito respeitado por suas atitutes e responsabilidade.



Lee Ki Kwang (A.J)
Data de nascimento: 30 de Março de 1990
Ki Kwang é também conhecido como A.J (Ace Junior). Debutou como um cantor solo com o mini álbum First Episode a New Hero, mas depois preferiu se tornar parte de uma equipe e debutou com os meninos do grupo B2ST. Seu nome artistico gerou uma controvérsia por causa do A.J do grupo Param (agora no grupo U-Kiss) então decidiram usar seu nome original Ki Kwang com seu debut com o B2ST.
Atuou nos dramas High Kick Through The Roof (sitcom), My Princess e Me Too, Flower. 



Son Dong Woon - Maknae
Data de nascimento: 6 de Junho de 1991
Foi o último integrante a se juntar ao B2ST. 
Foi trainee da JYP Ent. por dois anos.
Lançou o single digital Udon com a Kang Min Kyung do grupo Davichi, mas a música foi proíbida de tocar em alguns lugares por seu nome ser em japonês ò.Ó

Bom pessoal então vamos terminando a matéria né ^^
Espero que todos gostem, e se eu tiver cometido algum erro podem me dizer que eu concerto. Mais uma vez me desculpem pela demora. 
Beijos, e não deixem de comentar.

By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. Anônimo16.1.12

    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Sei que estamos em março já, mas como eu ainda não seguia o blog entes vou comentar um "pouquinho" atrasado mesmo. /-\
    Eu adorei Beast sendo p primeiro grupo do ano *~*
    Adorei a postagem também e não tem como não comentar porque Beast foi minha primeira boy-band e é a minha favorita até hoje, sem contar que meu bias extreme pertence ao grupo.
    Beast lovely <3 ~~

    ResponderExcluir
  3. fala sobre a vida pessoal deles, como eles passam o tempo,o que gotam,so bre a vida deles entendii. obrygdd.!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!! adoreii!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Meus lindos <3 a trajetória deles é um ahazo completo *-* tapa na cara da sociedade que os rejeitou hoje esses meninos dão show em muito grupo veterano pfvr <3

    ResponderExcluir
  6. eu estava querendo um cd deles - um não, todos - mas vou terminar de comprar os do SHINee e do Suju primeiro haha

    ResponderExcluir
  7. Ain, esse fofos, fiquei triste, se não fosse o terremoto, ninguém teria morrido e eu poderia ter ido em uma apresentação deles D: Não sei, mas acho que o Joke e a Hara ainda estão juntos. Fico feliz por eles, mas com um pouco de inveja da Hara u.u

    ResponderExcluir
  8. Lembro que shock foi super agitada na hora do show! Todos pularam muito e a emoção de ver o KiKwang com o pé machucado, tadinho do oppa! =( e o lindo do DongWoon sensualizando, meu eterno amoor! *-* s2 B2st!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu conheci o Beast meio tarde eu conheci em julho de 2012 mas eu ñ escuto muitas músicas deles!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  11. Sou completamente viciada na música SHOCK!!!!
    Sempre danço ela no baguio do Pump It do shopping! Meu acesso ao k-pop nese fim de mundo é só dançando! Eu humilho no level hard u.u

    ResponderExcluir
  12. Apenas vomitando arco-íris aqui *-*

    ResponderExcluir